Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 22
Reiterar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/22

Reiterar.

Vamos voltar algum tempo antes daquela longa noite, quando tudo ainda podia ser considerado belo como você. Vamos para o dia da praia, para ser mais preciso, aquele da garrafa e do vento frio.

Por não estarmos no verão, ou pelo menos com uma temperatura amena, apenas nós dois estávamos ali. E parecia que tínhamos encontrado o paraíso, tudo era só nosso.

Reiterar, foi isso que fizestes ao dizer várias e várias vezes o quanto me amava. Foi isso que fiz ao acreditar em suas palavras.

Eu te beijava como se o mundo fosse se romper sobre nossos pés, como se fossemos direto para o inferno por nos amar. Não ligava para nada disso, Gustavo, eu enfrentaria tudo para estar ao seu lado.

Mas você não, não é mesmo?

Suas amarras, seus preconceitos, seus medos te impediam de ser quem realmente era. Se tivesse sido um pouquinho mais valente o final dessa história poderia ter sido outra, mas não foi e não importa quantas vezes ela se repita, sempre terá o trágico fim.

O dia na praia foi ótimo, ainda me lembro de nós dois enfrentando o frio e entrando na água gelada. Deveríamos ter ficado ali para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.
Beijos.
Lola Royal.
23.10.15