Palavras escrita por Lola Royal


Capítulo 23
Antepor


Notas iniciais do capítulo

Boa prova do Enem para quem fez hoje e vai fazer amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649756/chapter/23

Antepor.

Gustavo, se você pudesse voltar no tempo iria preferir, que por acaso é o significado de antepor, sua reputação ou a mim? Não é uma pergunta tão difícil, não se faça de desentendido.

Só quero saber se tivéssemos uma segunda chance, você preferiria me colocar na frente de tudo no lugar de seu orgulho e das suas mentiras. Sei que ficar fantasiando uma vida diferente é utópico, mas eu não resisto.

Eu prefiro me iludir um pouco imaginando como a vida poderia ter sido, a encarar toda essa realidade de frente. A verdadeira face da existência humana é brutal, dolorosa e humilhante.

As pessoas sofrem diariamente por vários fatores, por serem menos inteligentes, pobres, negros, homossexuais, até mesmo por gostarem de algo que a maioria não gosta. A sociedade não sabe lidar com minorias, se você não estiver no padrão, eles irão te tratar mal.

Não existe antepor aqui, as preferências são aquelas desde sempre. Eu sei que nunca seria a preferência de ninguém, não passo de um cara fora dos padrões, mas se você pudesse me escolher Gustavo, faria isso?

Pensei que sempre te escolheria, até suas palavras cruéis me fazerem sofrer, depois daquilo passou ser bem complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até amanhã!
Lola Royal.
24.10.15