Proesiando escrita por Layla Glêz


Capítulo 6
Reza


Notas iniciais do capítulo

Havia dois possíveis títulos para esse capítulo. Reza ou relato. Ficou o primeiro, mas ainda pensarei em um melhor. Esse capítulo é meio cru, na minha opinião, mas eu precisava colocar para fora.
Não tenho o que dizer, apenas: boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649746/chapter/6

Minha fé não está professada em nenhum livro, meus credos tem um quê de individualista. Religião? O amor simples, sem dogmas ou demagogia.

Sou pecadora, falha e mística. Desisti de entender os mártires. Acredito que somos parte de um organismo maior, células no meio de um imenso corpo não-humano. Ou quem sabe, não sejamos os vírus e as bactérias... Uma espécie de câncer incurável do mundo.

Juro, já quis ascender aos céus. Ser santa junto às virgens.

Hoje, acendo um cigarro. O batom vermelho parece companhia agradável.

Prefiro a vodka ao vinho.

Louvar a Deus? Somente dentro do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada pelo retorno que vocês estão me dando, sério. Tá parecendo repetitivo, eu sei, mas cada comentário me deixa com um sorriso imenso! Nem sabia que era possível conseguir esses números com histórias tão breves.
Beijos! Até o próximo.