Ascensão escrita por ladywriterx


Capítulo 14
Aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649729/chapter/14

A aparatosa festa de casamento celebrava a união tão necessário do Ducado da Austrália com a coroa de Austral. Isolado do resto do país, o sentimento separatista aumentava a cada ano que passava e talvez fosse amenizado com a ascensão de Dana Melborne ao trono junto a Thiago. A família real e seus ministros exerciam poderosa coerção em todos os continentes, mas cada território anterior a guerra mantinha certa autonomia sob o cuidado de seus respectivos Duques. E ali estava o recém-formado casal, cumprimentando aquela fila de nobres, sabendo que o casamento arranjado nada mais era que uma necessária aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.