Comentários em Ascensão

Felipe Martins

02/10/2015 às 05:10 • A Guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
A descrição espacial de uma cena. Explicarei melhor adiante.

O que mais gostou no capítulo?
A linha de raciocínio. Em 100 palavras, isso é uma coisa realmente complicada de se sustentar!

Olá, ladywriterx! Tudo bem contigo? ♥
Sim, sou eu! O cara do drabble mais-subjetivo-que-não-sei-o-quê comentando o teu primeiro capítulo! ♥ XD
Preciso dizer logo de cara que fiquei impressionado com a sua tentativa de realmente descrever uma cena. Tipo, wow, eu achei que descrever cenas com uma sequência temporal sem tantas lacunas não era algo tão possível em 100 palavras! AHAHA!
Entretanto, preciso dizer que há algo que está me incomodando um tantinho na sua fic: você fala que túneis estão ficando pequenos aos refugiados, mas pula direto pra descrição de uma sala... eeh, buguei. XD UAHSHUASHAUS! Sugiro que você, por aparentemente gostar de narrar do jeito mais tradicional e literário, tente escolher um único aspecto sobre o qual deseja trabalhar e procure desenvolvê-lo da melhor forma possível. Se eu tivesse que fazê-lo, por exemplo, creio que eu usaria umas vinte palavras pra resumir ao máximo o contexto no qual está inserida essa cena que será narrada a seguir, porque isso te daria um espaço maior ao desenvolvimento da ideia. :)
Acompanhar-te-ei (tô num clima bem de mesóclise hoje, don't ask me why XD) enqaunto possível, sim? Espero que não vaciles no meio do caminho, moça! ♥
Boa sorte pra nós! :P Beijo!
Felipe


Resposta do Autor [ladywriterx]: OLÁÁ! O que mais me surpreendeu no seu comentário foi o horário, devo admitir, não esperava um comentário as 5 da manhã haha. Mas como eu to acordada, você ta acordado, vamo responder.
Primeiramente, obrigada por comentar ♥ Não comentei na sua, mas deixei nos acompanhamentos pra voltar lá e comentar depois. Segundamente, entendi suas críticas, e suas dicas, e ta anotado. Adoro quando as pessoas apontam no que posso melhorar e me dão dicas porque pra isso que serve esses desafios e esse site e eu amo, de verdade. Eu admito que não pensei muito no que você tinha falado, então pode ter ficado confuso mesmo, vou prestar mais atenção aos detalhes nos proxs capítulos, mas vamos combinar, 100 palavras é pra matar qualquer um (seu comentário tem mais que 100 palavras, essa resposta deve ter mais que 100 palavras haha).
Muito obrigada pelos elogios, e pelas sugestões também, estão todos anotados no meu coração e lembrarei disso. E é legal ver o caminho que cada um está tomando nesse desafio. Já vi a sua e mais uma ou duas que foi pro lado mais poético e interpretativo, e já vi mais uma que foi pro lado mais narrativo, é uma desafio difícil e é legal acompanhar todo mundo e ver como vamos conseguir nos virar com 100 palavras por dia. Não vamos vacilar!
Beijos ;* ♥


Kaline Bogard

02/10/2015 às 19:14 • A Guerra
Olá, estou aqui cumprindo a minha parte na troca. Me avisa se vai topar, pra poder add a história nos acompanhamentos :D
Ah, você escolheu um tema bem diferente! A terceira guerra mundial! Adoro esses cenários, seja de guerras, distopias, revolução.
Sei que é a terceira guerra por causa da sinopse. Lendo sua história lembrei da segunda guerra. Dai teve o diferencial dos militares desejarem acabar com a democracia! É um motivo bem original, diferente de ser por preconceito contra um povo, por exemplo.
Parabens pelo desafio.


Resposta do Autor [ladywriterx]: Opa, desculpa a demora pra responder, as coisas ficaram meio corridas aqui, tava acessando só pra por o cap no ar. Enfim. Sua história é de um anime que não conheço, então ainda não li ela - como disse, as coisas tão corridas - então, depois de terminar de ler o que acumulou, vou passar lá dar uma olhada (:
Brigada pelos elogios, é bom ter uma motivação pra continuar esse desafio, que parece fácil (só 100 palavras por dia), mas consome muito da criatividade. ♥


Eduardo Mauro

08/10/2015 às 08:51 • A Guerra
Gostei. Vou acompanhar.


Felipe Martins

03/10/2015 às 23:02 • Dinastia
Olá! :D
Oh, esse cap. está bem mais concatenado que o anterior. *O* Gostei, gostei! Só uma observação: você colocou "nada agradável" e "desagradável" como características, que são, bem... iguais. XD Não seria melhor deixar só uma, mesmo?
Esse Augusto me lembra o Napoleão, estranhamente... UASUHHASUAHS! Teve alguma inspiração nele, moça?
Até a próxima!
Felipe


Resposta do Autor [ladywriterx]: Nossa, olha as coisas que passam quando se publica correndo. Obrigada pelo toque, vou prestar mais atenção nos próximos capítulos haha.
Augusto tem inspiração nos grandes conquistadores, então, sim, Napoleão, Alexandre, o Grande, etc... Mas Napoleão, com certeza. Acho que todos que querem um reino - um império - se inspiram um pouco nele, mesmo que inconscientemente. Obrigada por comentar ♥


Alinka de yolanda

07/10/2015 às 19:13 • Coroação
O que mais gostou no capítulo?
QUE HISTÓRIA MAIS ÓTIMA *-* não sei pro que mas já gostei muito de todos os personagens, estou amando su fic. Ela é super fofa ♥

.


Eduardo Mauro

08/10/2015 às 23:54 • Ambiente
Ohhhhhhhhh
Tá legal.
Que o nham os próximos capítulos.


Eduardo Mauro

09/10/2015 às 22:43 • Conselho de mãe
O quem vem por aí ..........
Ansioso.