Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 6
Palavra do dia: combinação

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/5

Domingo. O dia mais inútil da semana. Só não é pior que os outros dias da semana porque pelo menos não tem aula. Minha mãe, pelo jeito, resolveu me compensar após o discurso de ontem. Fez uma panela de brigadeiro e me convidou para ver um filme. No meio do filme, aproximadamente, ela já estava dormindo e eu resolvi cobri-la e ir visitar a Ana. Chegando na casa da minha amiga ela logo me chamou pra ir ao seu quarto e ficamos conversando a tarde inteira, reclamando das pessoas da escola. A combinação de eventos não podia ser mais perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito a dizer sobre esse capítulo, somente que gostei de mostrar que, apesar de ela e a mãe não se darem tão bem, elas se importam uma com a outra.
Hoje, entretanto, tenho um pedido a fazer a vocês: aos que puderem e se interessarem, estou escrevendo uma fic original, com atualização semanal e personagens sobrenaturais - https://fanfiction.com.br/historia/648990/DreamCatcherQuandoossonhossetornamreais/
Agradeço aos que darão uma chance a ela e a todos os outros que mesmo assim me acompanham nessa jornada do desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.