Um diário que mudou minha vida escrita por Ms Joseane


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do dia 5
Palavra do dia: auferir

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649727/chapter/4

Finalmente, fim de semana. Uma semana a menos pro final do ano. Mal posso esperar pelas minhas amadas férias e a casa de praia dos meus tios, os únicos que realmente me entendem. Porém minha mãe ainda não esqueceu o que a diretora falou e resolveu me ameaçar: “se você não auferir ótimas notas esse ano você não vai pra praia”. Eu não mereço isso. Como ela resolveu pegar no meu pé, resolvi passar o dia no meu quarto, lendo. Hoje resolvi reler algumas das minhas sagas preferidas, o que fez o tempo passar rapidamente e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei mais difícil pôr essa palavra do que semota, por incrível que pareça hehe. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário que mudou minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.