A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 12
Escolha dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Parece que agora é a decisão de Bella, me diz o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/12

Acordei cedo, depois de ontem não estava muito bem.

Sentei na grande cama, e encostei minha cabeça na cabeceira, precisava pensar.

Hoje é o enterro de minha mãe, mas resolvi não ir, seria dor demais para mim nesse dia.

Levantei-me da cama e a arrumei perfeitamente, peguei minha roupa e minha escova de dente de dentro da mochila, e fui ao banheiro.

Voltei rapidamente, na verdade em poucos minutos, tinha colocado uma blusa lilás listrada e minha calça jeans preferida.

Arrumei minhas coisas e fui em direção a porta, olhei novamente a linda parede cheia de fotos de Edward e sorrir. Será essa imagem que guardarei em meu coração.

Fechei a porta e andei lentamente  ao grande corredor da casa,  quando dei por mim estava em frente ao quarto de Edward. Eu podia entrar só um pouco certo? Antes mesmo de pensar, abrir a porta e entrei no seu quarto.

Ele era bem diferente do outro, as paredes eram de um branco claro e bem simples, tinha algumas fotos presas na parede e uma enorme cama branca no meio do quarto.

Olhei para Edward que estava dormindo profundamente e sentei na beirada da cama.

Acariciei lentamente seu rosto, enquanto algumas lagrimas caíram de meus olhos.

-Desculpe.

Sussurrei  esticando a minha mão e mexendo em seu cabelo.

Percebi que havia se passado muito tempo, me levantei automaticamente e lhe dei um beijo demorado na bochecha, e por fim sai pela porta.

A caminhada ate a saída da casa foi dolorosa, era como se eu tivesse deixando um pedaço de mim para trás. Mas eu tinha que fazer isso.

Consegui sair da grande mansão dos cullens e comecei a caminhar para a rua sombria da madrugada

http://www.youtube.com/watch?v=8MNvGJqpCtA

your fingertips across my skin,
the palm trees swaying in the wind,
images
you sang me spanish lullabies,
the sweetest sadness in your eyes
clever trick.

well, I'd never want to see you unhappy
I thought you'd want the same for me

goodbye my almost lover
goodbye my hopeless dream
I'm trying not to think about you
can't you just let me be
so long my luckless romance
my back is turned on you
should have known you'd bring me heartache
almost lovers always do

we walked along a crowded street,
you took my hand and danced with me,
images
and when you left you kissed my lips,
you told you'd never, ever forget these images

well, I'd never want to see you unhappy
I thought you'd want the same for me

goodbye my almost lover
goodbye my hopeless dream
I'm trying not to think about you
can't you just let me be
so long my luckless romance
my back is turned on you
should have known you'd bring me heartache
almost lovers always do

I cannot go to the ocean
cannot drive the streets at night
cannot wake up in the morning
without you on my mind
so you're gone and I'm haunted
I'll bet you are just fine
did I make it that easy to walk
right in and out of my life?

goodbye my almost lover
goodbye my hopeless dream
I'm trying not to think about you
can't you just let me be
so long my luckless romance
my back is turned on you
should have known you'd bring me heartache
almost lovers always do

Então é assim que é perde alguém?  Ficamos sem rumo? Sem apoio? Se não era assim, por que me sentia tão só?  Era porque eu era fraca? Fraca demais para agüentar tamanha dor? Ou talvez por trás dessa moça decidida, existe apenas uma menininha com medo da vida? Eu era a pessoa certa para fazer o Edward feliz? Se nem ao menos eu consigo ficar feliz? Como eu ficaria sem ele? Isso eu não sabia a resposta, mas eu sabia que machucaria demais.

Ele é cego, mas em compensação tem um grande coração e me permitiu entra e ocupar nem que tenha sido um pequeno espaço nele.

Tem coisas que eu guardo na memória para sempre e eles foram uma das mais fortes memórias que já tive.

O sorriso de minha mãe, a sua preocupação, os abraços, as dicas... Posso ter vivido pouquíssimo com ela, mas o amor é o mesmo.

 De Edward, os beijos, os abraços, as brincadeira, as promessas, as palavras... Isso será eterno e  único em minha vida.

Eu não posso simplesmente deixar a vida me levar, uma hora ou outra eu tenho que escolher, só não queria que chegasse tão rápido.

Eu tinha ao meu pai, mas agora que minha mãe se foi ele iria ocupar a mente só com o trabalho. Conhecia o chefe Swan.

Eu não podia fazer Edward sofrer, mas do que ele já sofre, eu não sou a pessoa certa para fazê-lo feliz, não agora.

Sinceramente eu não imaginava esse final, acho que acredito demais “em contos de fadas”, que todos têm direito ao seu final feliz, mas acho que a ao invés de um final feliz, a vida me deu a chance de conhecer Edward e isso vale mais que qualquer coisa.

Já fiz minha escolha e ela será dolorosa, mas espero que Edward seja feliz e que saiba e lembre que eu o amo eternamente.

Lagrimas caíram de meus olhos, enquanto decidia a proposta de meu pai.

 Meu telefone tocou e logo olhei no visor quem ligava, as velhas lagrimas começaram a cair novamente enquanto eu segurava a vontade enorme de entender ao telefonema.

- Desculpe.

Sussurrei novamente, como se quisesse que ele escutasse.

O telefone insistiu, mas resistir e o guardei na minha bolsa, enquanto chegava finalmente em minha casa.

Entrei discretamente, encontrando meu pai sentado no  sofá , ele logo se virou e foi a meu encontro.

- Tem certeza, Bells?

Conserteza ele havia visto a tristeza em meus olhos                       .

- Eu preciso pai.

Eu disse chorando, eu não queria, mas...

- O Edward sabe?

Agora ele havia atingido meu ponto fraco, cai de joelho e desatei a chorar.

- Parece que não, acho que isso a machuca demais.

Ele me ajudou a levantar e eu me apoiei em seu ombro.

- Eu o amo papai, mas acho que eu não sou a pessoa certa para ele.

- Mas filha...

O interrompi na hora.

- Vamos papai!

Ele acentiu e pegou as malas, enquanto saímos da sala, lagrimas fizeram questão de cair enquanto entrava no grande carro de policia.

Ao olhar a última vez a grande casa ,uma lagrima caiu  de meus olhos, deixando a mostra a tristeza que em possuia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente eu chorei escrevendo esse cap.
Bella terá muito que aprender com essa escolha.
Edward terá uma enorme supresa, quer saber mais?
Não perca o proximo cap e claro deixem muitas reviews
REVIEWS
bjoo luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.