A Menina dos Meus Olhos escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 11
O pequeno Edward de antes


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
desculpa a demora nesse cap
a preguiça não deixou. :/
Mas prometo que o proximo será rapidinho.
bjoo Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64970/chapter/11

Eu e Edward ficamos abraçados por um tempo, enquanto Alice não calava a matraca.

Já havia se passado um bom tempo, e meu pai quis falar comigo... Ele disse sobre minha avó de Los Angeles e queria que eu morasse com ela. Como ele queria que eu morasse com ela?

Mas já estava ficando tarde e Edward fez questão de eu dormi em sua casa.

- Eu não quero atrapalhar...

Disse  chorosa e meio tímida, enquanto falava com a senhora Esme.

- Você não atrapalha nada querida, é sempre bem-vinda.

Sorri agradecendo a Dona Esme, pela sua gentileza.

- Obrigada.

Agradeci meio tristonha, enquanto me agarrava mais a Edward, numa tentativa fraca de conter as lagrimas que insistiam em cair.

Edward acariciava meu cabelo enquanto eu fechava os olhos para sentir melhor o carinho que ele me proporcionava.

Entramos no carro de Alice, que rapidamente deu a partida.

Enquanto passamos rápido pelas grandes florestas de Forks, Edward me deu um beijo doce e suave, enquanto minhas lagrimas banhavam seu rosto.

Ficamos assim até chegar à grande mansão dos cullens.

Esme me guiou até o quarto de hospedes, enquanto Edward não saia de meu lado nem por um minuto.

- É aqui querida, boa noite.

Esme me deu um pequeno beijo na testa e foi em direção a cozinha.

- Eu te amo.

Edward falou carinhosamente em meu ouvido, o que me fez sorrir.

- Eu também te amo.

O beijei apaixonadamente enquanto ele me puxava, mas para si.

Nos separamos ofegantes, enquanto eu não conseguia desviar meus olhos de Edward.

- Posso te falar algo?

Pode sim.

Falei pensativa.

- Sabia que esse era meu quarto?

- Não... Porque não  mais?

- Bem... Depois do acidente, não queria ficar em um local que me lembrasse tanto o quanto  era bom enxerga.

Naquele momento me senti triste, fraca, eu havia perdido minha mãe, mas ele havia perdido a visão. E aqui esta eu, pensando só em mim, enquanto ele precisava de meu apoio.

- Edward...

- Eu preciso ir, boa noite.

Ele saiu antes mesmo de eu argumenta ou ate mesmo agir.

Abria porta do quarto que antes era do meu amor e entrei em passos lentos.

Deparei-me com uma coisa perfeitamente linda.

O quarto de Edward era lindo e incrivelmente grande, era todo azul e nas paredes tinha fotos de Edward pequeno o que eu fiz questão de ver.

Edward era lindo, seus cabelos eram de um castanho dourados intenso, e, mas bagunçados do que nunca,  mas o que me chamou mais minha atenção era seus olhos verdes esmeraldas perfeitos. Aquele era um Edward que nunca havia conhecido, era diferente, mas... FELIZ.

Uma lagrima idiota escapou de meus olhos, enquanto me lembrava da tristeza nos olhos de Edward, na primeira vez que o vi.

Eu era uma burra, burra pelo simples fato de pensar só em mim, ele sempre esta comigo! E eu? Sempre estou com ele?

Queria agora que minha mãe estivesse aqui, ela saberia o que me dizer, ela sempre soube...Sinto falta dela

Rapidamente me deitei na pequena cama e fechei meus olhos, e por fim adormeci, pensando na escolha que deveria fazer...Pensando principalmente em Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achram
pequeninho o cap né?
Me desculpe por favor.
fiquei sem idéia, mas quem quiser da uma mãozinha, por favor esta bem?
deixem reviews
brigada clahh *--*
bjoo deixem reviews
Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.