I Need You escrita por Mira Maddox


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bem, quero agradecer aos comentários do capítulo anterior, muito obrigada suas lindjas!
Sem mais delongas, boa leitura e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649635/chapter/17

Pov Beatrice Prior

– Bom dia família - sento na mesa para tomar café. É a primeira vez que me sinto bem de manhã depois do que me aconteceu.

– Hmmm, que carinha é essa? - Christina pergunta sorrindo e meus pais também.

– Nada demais. Preferem meu mau humor matinal?

– Não! - Respondem juntos.

– Mas assim... Filha. Você não acha que já está na hora de voltar pra faculdade?

– Não mãe. Eu não vou mais voltar pra lá. Tenho outros planos... - pego um pedaço de bolo de chocolate e tomo um pouco do refrigerante de Christina que me da um tapa.

– Vish - meu pai coça a cabeça e encara a taça de suco - Qual é a bomba?

– A bomba é que eu quero viver como vocês. Quero aprender os negócios da família, trabalhar lá na nossa imobiliária.

– Isso é sério ou você está com piadinha mais uma vez? - Minha mãe pergunta boquiaberta enquanto meu pai me olha orgulhoso. Christina continua comendo.

– É sério. Percebi que não tem nada a ver eu fazer faculdade enquanto posso trabalhar lá e ganhar muito mais dinheiro. Afinal, quando vocês morrerem ou ficarem velhos alguém vai ter que cuidar do nosso negócio. Esse alguém por um acaso sou eu, a única herdeira de vocês, graças a Deus.

– Finalmente minha filha querida vai fazer alguma coisa que valha a pena na vida! - diz meu pai todo sorridente. Eu gosto dele mais do que da minha mãe, gosto de ver ele sorrindo e de saber que estou despertando orgulho nele.

– Espero que dê certo, já perdeu muito tempo na faculdade e é besteira tentar correr atrás do conteúdo perdido, coisa que eu sei que você não vai fazer nunca- diz Christina de boca cheia.

– Pois então, vou subir e me arrumar, quero começar hoje - Me levanto da mesa ainda de pijama e vou pro quarto tomar banho e me arrumar.

Coloco a roupa que acho apropriada para trabalhar, faço ondulações nas pontas do cabelo que já não está mais roxo e passo a minha típica maquiagem.

Volto ao closet para pegar uma bolsa. Subo no puff para alcançar a parte de cima e enfio a mão no compartimento puxando a bolsa que cai pendurada no meu braço mas derruba uma caixa de presente no chão.

Desço do puf e encaro o embrulho, deve ser algum presente de aniversário que esqueci de abrir. Catharina deve ter guardado ele lá porque não me lembro dele...

Abaixo e pego o embrulho. Tiro a tampa da caixa e quando abro dentro dela vejo um perfume com um lindo frasco no tom rosê, tiro ele lá de dentro e espirro um pouco da fragrância no pulso. O cheiro é maravilhoso, do jeito que eu gosto; bem marcante.

Passo o perfume no corpo todo, depois pego a caixa novamente e vejo um bilhetinho :
"Feliz Aniversário Beatrice,
Te desejo tudo de bom
– Tobias"

E não é que o motoboy tem bom gosto? - mordo os lábios enquanto lembro dele.
Pego minha bolsa e desço as escadas, encontro com Christina.

– Seu pai está esperando a gente lá fora. To com preguiça de dirigir então ele vai me levar hoje - ela sorri

– Tudo bem, bicho preguiça.

– Gostei do cheiro - diz dando uma fungada no meu pescoço e então pisco pra ela.

Sigo Christina até o lado de fora da minha casa, ela entra no carro e antes de entrar arrumo meu salto que quase saiu do pé. Olho para o lado e Lauwren está saindo do carro, vindo em minha direção. Arrumo minha postura e abro um sorriso falso enquanto espero ela chegar até mim.

– Qual é a de vocês? - pergunta sutilmente.

– Vocês quem?

– Não se faça de desentendida. Você e o Tobias, o que vocês tem um com o outro?

– Deixa eu pensar... Além da nossa filha que morreu? Acho que nada - dou de ombros mas na verdade gostaria de dar na cara dela.

– Não me pareceu isso ontem de noite quando vocês se abraçaram aqui em frente de casa, eu vi tudo Beatrice.
Sua voz é controlada, ela soa calma e por mais preocupada ou irritada que esteja não demonstra. Dá pra ver que sente ciúmes. É incrível seu nível de autocontrole, eu já teria descido do salto.

– Já que viu tudo nem tenho o que te explicar então. E só pra deixar claro, nós somos amigos e estamos sofrendo da mesma dor.

– Me desculpe Tris. Não me parece que você esteja sofrendo - semicerro os olhos ao olhar pra ela. Uma chama se ascende dentro de mim, como ela ousa?

– Você quer perder os dentes? Ou quer que eu arranque o seu cabelo primeiro? - pergunto gentilmente.

– Não! - ela levanta as mãos se rendendo- Ai me desculpa eu nunca quis dizer isso! - se desespera.

– Mas disse. Tome muito cuidado ao abrir essa boca, sua ridícula.

– Me desculpa! É que você está sempre assim tão disposta a tudo, sempre com uma aparência forte, marcante... inabalável. Mesmo com o que aconteceu você continua aí, firme e forte. É meio difícil acreditar que você esteja sofrendo, Tris.

– Então a lição que você vai aprender hoje é que não se deve julgar um livro pela capa - digo cinicamente e depois reviro os olhos - A aparência de uma pessoa não diz tudo sobre ela. Um exemplo disso é você, sei bem qual é o seu joguinho com ele.

– O que você está falando? - ela disfarça abrindo um sorriso com desdém.

– Não se faça de desentendida - vou em direção ao carro mas logo volto -

Antes que eu me esqueça, gosta do meu cheiro? - dou o pescoço pra ela sentir a fragrância e ela parece gostar pela cara que faz - Tobias tem muito bom gosto, diga a ele que adorei o presente - dou uma piscadinha e abro a porta da frente do carro.

Dou um sorriso e por fim entro no carro.

– Vocês já ouviram tudo. Não tenho que me explicar.

– Olha, não cometa a burrada de se envolver com o Eaton, pelo amor de Deus Beatrice. Faça o que quiser, só não se envolva com Eatons– Ordena Andrew

– Fala isso pra ela e amanhã o Tobias tá lá na sua casa pedindo a bênção do casamento tio. Parece que ainda não entendeu como a Tris funciona- diz Christina no banco de trás.

– É, sempre esqueço como ela funciona. Todo dia tenho que aprender um jeito diferente de lidar com ela que acabo nem sabendo como fazer - fico sorrindo da conversa deles dois enquanto observo a paisagem do lado de fora da janela.

– Talvez se você tivesse cuidado de mim desde quando eu era pequena ou pelo menos uma vez na vida voce saberia como lidar comigo - digo encarando ele que não tira o olho do volante mas percebo que ficou sem graça pelo que eu disse.

– Ai tem como vocês brigarem depois? Tá chato já suportar o climão - Christina resmunga no banco de trás.

– Fica Tranquia Christina, só estou dizendo verdades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Tris encrenqueira! hahah Adora uma intriga.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e que não deixem de acompanhar, favoritar e recomendar...
Comentem bastante que posto bem mais rápido! Bjsss e até mais lovs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.