Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/6

–Estou me sentindo enjoada!

–Já vai passar- Digo abraçando-a

– Só esquecemos de um detalhe! O casamento. Não podemos ter uma criança sem nos casarmos, seria errado.

–Tem razão! Como nossos pais já faleceram, podemos falar com Bocão, o que acha?

–Pode ser. Tem que ser semana que vem já! Antes que a barriga cresca!

1 Semana Depois – Após o Casamento (N//A: Não vou escrever o casamento, pois o último que fui, eu tinha só 1 ano.)

Neste momento, estou indo pra casa com Astrid, voando no Banguela. Que novamente esta enjoada! Pelo menos não foi na hora da cerimônia e nem na festa. E antes que se perguntem, nós não teremos lua de mel.

–Chegamos Astrid.

Ela não me responde, até que me viro e vejo ela dormindo me abraçando. Desço devagar e a levo para o quarto, a colocando na cama. Como esta tarde, me deito junto a ela e fico mexendo em seu cabelo, imaginando crianças correndo pela casa. Que vou precisar reformar, é muito pequena. Sinto algo me cutucando, olho para baixo e vejo ela me olhando rindo.

–Do que tá rindo?

–Da sua cara de bobo sonhador. Tá imaginando o que?

–Um monte de crianças correndo pela casa e que vou precisar reformá-la.

–Por que?

–É muito desestruturada para ter crianças.

–E quem disse que vai ter mais de uma?

–Ninguém, mas futuramente vai ser!

–Tá bom! Boa noite!

–Boa Noite!

Caímos no sono novamente.

3 Meses Depois

Pov Astrid

Já estou com 3 meses. Ultimamente, os enjoos diminuiram significativamente! Estou agora voando com Soluço, para descobrirmos ilhas novas. Passamos pela ilha do Canção da Morte e vimos que ele estava voando, apesar de Soluço o ter trancado em meio as rochas. Decidimos o deixar ali mesmo, afinal, era a casa dele e se tentarmos fazer aquilo de novo poderiamos nos machucar.

–Astrid, vou saltar. Dirige o Banguela?

–Tá. Cuidado por favor!

Ele salta e começo a dirigir o Banguela. Fomos por baixo dele, para se ele cair, conseguirmos pegá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!