Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

É Hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/5

Durante a nevasca, quase não saíamos de casa. A noite era fria demais. Passado uma semana, a neve passou a diminuir até cessar.

–SOLUÇOO!- Gritei para ele

–Oi, pra que gritar? Quer me deixar surdo?

–Não, claro que não quero te deixar surdo. Mas a neve parou e quero passear um pouco.

–Ué?! Se que passear é só ir!- O olhei com cara de poucos amigos.

–Mas não quero ir sozinha. Quero ir com você!

–Então tá!

Montamos nos dragões e partimos até uma ilha, a qual foi batizada por ele de “Sovaco Cosquento”, ainda acho esse nome nojento! Chegamos lá e ficamos curtindo a vista. Até que sinto um enjoo (N//A: Agora é certo pessoal.) e resolvemos e ir para casa.

–Você tá melhor?

–Sim

–Por que você ficou assim?

–Não faço ideia! Vamos falar com a Gothi sobre isso?

–Pode ser.

Fomos buscar Bocão, pois só ele entende o que ela desenha!

–Então Gothi, a Astrid tem tido certos enjoos estranhos. Você pode nos ajudar?- Soluço perguntou a ela.

Ela desenhou coisas sem nexo mas Bocão traduziu:

–Eu não posso morrer nada. Morrer?- Logo levou uma cajazada na cabeça.- Ahh. Eu não posso fazer nada, ela disse.- Foi desenhado algo mais.- Mas parabéns, espero que tenham sorte com isso. E vão precisar de muito cuidado, sem movimentos bruscos menina! Acho que é isso.

–Tá bom.- Respondi, mesmo se entender.

Tenho minhas suspeitas que preciso falar com Soluço. Chegamos em casa e arrastei, literalmente, Soluço até o seu quarto para conversarmos.

–Soluço, por que ela disse parabéns?

–Você acha que...?

–Pode ser.

–Tem certeza.

–Quase absoluta!

Naquela hora ele explodiu de felicidade. Ele vai ser papai! Depois de comemorarmos, decidimos falar com o pessoal da aldeia. Todos foram reunidos no Grande Salão.

–Então, agora que todos estão aqui, eu e Astrid temos um anuncio para fazer. Quer falar Astrid? – Nego assustada com toda aquela situação.- Ok. Astrid está grávida.

Uma bagunça começou no recinto e nessa hora, tudo vai ficando escuro, até que apaguei

Pov Soluço

Ainda bem que consegui pegar ela e sair de fininho daquela bagunça. Quase 2 horas depois ela acorda, ainda muito assustada com tudo.

–O que houve?

–Estavamos no Salão e você desmaiou. Consegui sair de lá sem ser visto e te trouxe para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou muito fã de Violetta caso não saibam então este é o link de "Violetta: The Journey" para quem quiser ver (em espanhol):https://www.youtube.com/watch?v=Sn0wVUCWuEQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.