Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Metade fiz no notbook e a outra no celular. Preparem a caixa de lencinhos para um triste começo. Tá pequeno, mas essa noite não vou sair, então vai ter um maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/4

Pelo jeito, minha surpresa será adiada. Comemos e chegamos em casa. Já falamos com Gothi, que já deu um líquido gosmento e verde viscoso. Dei para Tempestade, que não gostou muito, mas engoliu. Em questão e minutos estava bem novamente

2 Meses Depois

Pov Astrid

Hoje faz 2 meses que eu e Soluço estamos namorando. É uma data alegre mas triste pois Valka, mãe de Soluço, faleceu essa madrugada na sua casa. No momento estou no meu quarto na casa dele tentando acalma-lo.

–Astrid?- O olho.- Acho que já deu disso, vamos fazer alguma coisa. Vamos para a praia!

Fico sem reação. Ele se levanta e me puxa até os dragões. Voamos até a praia e eu ainda estou surpresa. Pousamos e sentamos na areia.

–Lembra o dia que quis te fazer uma surpresa?- Me pergunta.

–Sim, lembro que queria me fazer uma surpresa. Por que ?

–Era essa a surpresa.- Diz retirando do bolso uma correntinha de ouro. - Meu pai havia me dado e disse que era pra garota que eu amasse verdadeiramente. É sua.

Ele me abraçou quando me viu emocionada. E não é pra menos!

–Obrigada Soluço! Sem querer ser estraga prazeres, mas vamos voltar? Esta esfriando. Temos que falar com Gothi, parece que vem nevasca por ai

– Vamos sim.

–Posso ir com você no Banguela?- Pergunto um pouco receosa da sua resposta.

–Claro.- Subi junto a ele no Banguela e Tempestade veio logo atrás.

Voamos até Berk. Decidi vender a casa que morava com meus pais, que faleceram uns anos atrás. Fiz essa decisão junto a Soluço no caminho. Fomos direto até Gothi para saber da nevasca, ela confirmou tudo. Saímos espalhando a notícia, que já correram para estocar cobertores, comidas e agasalhos para a semana fria que se aproxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram a playlist de Violetta em inglês? O link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLARVidk9CuvEGRaT2MhaWugUwHW_85D1y



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.