Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/2

Depois de ler, desci comer algo e fui cuidar da Tempestade. Nem vi o tempo passar pois logo depois Soluço foi me chamar para o almoço. Fomos o caminho todo em silêncio, o que me deixava mais ansiosa! Enquanto almoçavamos, resolvi quebrar o silêncio:

–Soluço?- Ele me olha. –Por favor, me conta um pouco da surpresa. -Ele nega.- Seu malvado!- Falo com biquinho e para desfazê-lo me beija.

–Terminou de comer?- Faço positivo com a cabeça. –Então, vamos lavar a louça. E depois vamos até a surpresa.- Fico animada.

Saímos de casa, fomos até o estábulo. Fui pegar a Tempestade, mas Banguela entra na minha frente.

–Sai Banguela! SOLUÇO!

–OOOi? Banguela deixa eu falar com ela? Licença!- O encaro mortalmente. –Então, qual deles quer ir? Vamos nele e voltamos com a Tempestade o que acha?

–Pode ser.

Soltei a minha garota e fui até eles.

–O que é isso? –Pergunto vendo a sela diferente.

–É, uma sela dupla. Para voarmos juntos. Pode ser usado em qualquer um deles. E fiz junto outra cauda para Banguela, para ele voar sozinho caso aconteça algo. Gostou?- Eu estava boquiaberta com isso.

–S-sim!

–Vamos, sobe aqui! Vem Tempestade!

No caminho, passamos por tantos lugares lindos. Mas teve uma hora que Banguela precisou fazer uma curva rápida e eu caí.

–ASTRID!!

Soluço ativou o modo independente de voo para Banguela e saltou abrindo seu Dragão Voador e conseguiu me agarrar, logo veio Banguela e nos pegou com Tempestade logo atrás. Chegamos em uma ilha e vimos o gêmeos brigando. Dizendo que Soluço tinha mandado isso, Soluço tinha mandado aquilo e blá, blá, blá.

–DEU!! –Gritou ele.

Todos se assustaram. Melequento e Perna-de-Peixe sairam detrás de uma pedra. Parecia ser uma surpresa.

– O que é isso Soluço? – Sussurrei pra ele.

–Era uma surpresa pra você. Mas a curva e a briga desses cabeças de carneiro me atrapalharam. Você tá bem? A queda machucou?

–Obrigada pela surpresa! Eu tô bem, graças a você!

–Agora, vocês aí já podem ir. Obrigada pela ajuda e pelo showzinho os dois!

–Tchau.- Disseram todos.

–Enfim sós!

–Que pressa ein mocinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo só semana que vem!