Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/1

Pov Soluço:

Curiosidade: A ovelha que acabei de pegar da Astrid, joguei na cesta dela... Depois desta corrida, eu e minha mãe voltamos para casa, Astrid veio com a gente, ficaria aqui comigo esta noite. Esqueci de dizer que antes de começar a corrida, eu e ela oficializamos nosso relacionamento.

-Soluço?- Desperto de meus pensamentos e me atento a ela.

-Oi?- Ela estava na cama e eu estava fazendo um projeto de sela que pode ser usado no Banguela ou na Tempestade em que eu e ela possamos voar juntos.

-Dá pra apagar a luz? Quero dormir! – Estamos namorando mas ela continua sendo mandona e brava..

-Dá né!- Digo guardando as coisas, mas percebo que ela está distante. –Algum problema? Você tá bem?- Começo a me preocupar. Ela nunca fica assim.

-Tô, por quê?- Vish, não é coisa boa.

-Não mente pra mim. Me fala o que tá acontecendo. – Me sento do seu lado. Conheço ela muito bem. Tem algo incomodando ela, preciso descobrir o que é.

-Bom, é que eu me machuquei na corrida.- Fala mostrando o corte que me deixa preocupado. Ela percebe minha reação e acrescenta: -Não se preocupa. Já tô bem!

-Tá, qualquer coisa me avisa.- Falo e ela assente. –Vamos dormir.- Me deito do seu lado e ela se encosta em mim.- Pensei que esse dia não chegaria! – Digo acariciando seu cabelo enquanto ela solta uma risada.

-Por que?- Pergunta em meio as risadas

-Você sempre dizia que éramos só bons amigos- Ela me olha com cara desafiadora. – Ok. Nós sempre diziamos isso.

-Melhorou. Já viu os dragões? Deu comida pra eles?- Dei mancada. Ela mal termina de dizer e eu saio correndo ouvindo ela gargalhar. Esqueci do Banguela e da Tempestade! Ao chegar no estabulo, eles estavam desesperados.

- Calma!- Digo servindo uma cesta de peixes para cada um junto com água.- Posso voltar pra casa?- Eles rugem. –Vou considerar como sim. Boa noite..

Chego em casa, minha mãe já tinha se mudado. A casa ficou só pra mim e Astrid. Vou pro quarto e não a vejo.

-ASTRID! Cadê você?- Do nada ela surge da porta assustada. –Onde você estava? Me assustou!

-Estava bebendo água, quando vi que chegou e subiu direto subi também justamente pra isso não acontecer...

-Ok. Vem, vamos dormir.- Me deito e ela se aconchega em mim.- Boa noite!

Pov Astrid

Acordo e não vejo ele lá. Deve ter descido. Vou até sua mesa e vejo um bilhete:

Bom dia dorminhoca! Fui falar com o Bocão e depois vou alimentar os dragões. Te vejo no almoço. De tarde, tenho uma surpresa pra você. Até depois!

Soluço”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.