Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 22
Dia 22 - Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/22

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 22. Tema: Aniversário

Motivos

– E então? O que você vai me dar de aniversário?

Mesmo com ele estando na minha frente alguns passos – porque ele, como sempre, estava com pressa já que insistia na ideia de chegar dez minutos antes do sinal tocar, Kun tem umas manias tão enjoadas de velho – eu consegui o ver levantando uma das sobrancelhas brancas.

– Porque eu tenho que te dar alguma coisa?

Eu parei ali mesmo e senti meu rosto todo franzir. A audácia! Mas sorri e pelo jeito que a bochecha dele estava levantada, eu conseguia ver que o idiota estava se divertindo com aquilo.

Eu corri para andar na frente dele, de costas.

– Motivo número um: é meu aniversário.

– Minako, você vai cair andando assim.

Eu o ignorei.

– Motivo dois: você não acha que eu mereço compensação por ser sua fiel amiga e te atuar mesmo você tendo essa personalidade horrível?

– Você acha mesmo que vai me convencer a gastar dinheiro com você me ofendendo?

Eu revirei os olhos.

– E se você não acha esses motivos são o suficiente, e eles são, você pode me presentear pelo meu incrível charme, talento e carisma.

Ele riu, o maldito, e foi por isso e não por andar de costas – já que minha coordenação motora é perfeita, obrigada – que meu joelho traidor cedeu e eu esbarrei num hidrante, mas eu não caí.

– Eu disse que você ia cair!

O sorriso havia desaparecido.

– Eu não caí – respondi numa voz fraca ainda sem me separar do abraço dele.

– Machucou? – a voz dele não parecia brava agora só preocupada e meio rouca.

Eu ia responder que não, mas fui impedida pelo sinal da escola. Kun me soltou, xingou baixinho e começou a correr em direção a escola.

Ainda atônita, eu demorei um pouco antes de começar a correr atrás dele e ao ir me aproximando – também sou ótima corredora – percebi que ele ainda estava fazendo muxoxo, eu disse que ele tinha manias de velho.

Mas no final do dia eu recebi um coelhinho de pelúcia e cartão que dizia:

Parabéns pelo seu aniversário, charme talento e carisma.

Assinado: Kun Saitou.

N/A: Essa fic foi uma prévia bem nas coxas de uma fic semi AU que eu estou trabalhando há séculos, é bem baseada em Sailor V, mas nela Kun Saitou (ri para sempre dessa alias ridícula) e Minako são BFFs e mais velhos (e ela com 15 ele com 18, porque eu não vou ficar escrevendo romance entre uma pirralha de 13 e um marmanjo de 16).

Espero que vocês tenham gostado :)

Agradecimentos especiais a minha sempai Anita4 pelo coelhinho, acabei não usando ele como aniversariante, mas ele ainda apareceu na fic hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.