Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 12
Dia 12 - Anastasis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/12

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 11. Tema: Gravidez

Anastasis

– Você sabia!

Ele, que estava pronto para abraça-la, recuou. Franzindo o cenho, ele deixou olhar descer do rosto dela para a mão que ela tinha repousada no ventre. Kunzite suspirou.

– Eu tinha minhas desconfianças - na realidade não havia vivalma no palácio que não as tivesse.

– Porque você não disse nada? – perguntou ela ainda com o mesmo tom traído de antes que o estava machucando profundamente.

– É seu corpo – explicou ele cuidadosamente – é direito seu me contar ou não.

– E se eu não contasse? E se eu não quiser esse bebê? Você não ficaria magoado? – ele ergueu as sobrancelhas, seu cenho desfanzindo para dar lugar a uma expressão de surpresa.

– Venus... – Ele deu um passo cauteloso em direção a ela colocando uma mexa de cabelo platinado atrás da orelha – nós ainda não temos um bebê, eu não tenho nada para decidir. O potencial que nós temos para ter um filho agora não é diferente de um ano atrás e não será diferente depois se você resolver que não quer um filho agora.

– Então... você não quer nosso bebê agora?

– Eu não disse isso. Você sabe que eu sempre quis filhos. Nós já conversamos sobre isso tantas vezes... Mas o que eu quero não importa.

– Como não importa? Você é meu marido.

– Não importa porque você já sabe o que eu quero. E você, o que você quer?

– Eu não sei, eu… Eu quero esse bebê, um bebê meu e seu, mas… Eu vou ter que sair do meu posto. Eu tenho sido Sailor Venus, a Líder por tanto tempo que eu não sei o que faria se tivesse que largar meu posto.

– Você confia em mim, não confia? Nas suas irmãs também, não é? Minako – ela notou o uso de seu nome antigo, o modo doce que a palavra sempre soava na boca dele – você não deixaria de ser quem você é simplesmente por se abster de algumas das suas responsabilidades por alguns meses. Mas a escolha é sua, se você não se sentir segura o bastante para isso agora, tudo bem. Tempo – ele sorriu docemente colocando as mãos sobre os ombros dela – é o que não falta, afinal.

– Você não ficaria mesmo magoado se eu desistisse dessa gravidez? – a sinceridade era tão grande nos olhos azuis que ele se sentiu atingido por uma onda de afeição tão grande que fez seu coração falhar uma batida.

– Não existe nada que você possa me fazer que poderia mudar como eu me sinto sobre você. Mas, mesmo se não houvesse isso, você é a única a sacrificar tempo da sua vida e seu corpo gerando essa criança, é justo que a decisão seja sua.

Ela inspirou profundamente e desviou o olhar franzindo o cenho, o silêncio reinou entre os dois enquanto, tentando controlar a ansiedade, ele esperou que ela se pronunciasse novamente.

– Ok – ela exalou encostando a fronte entre as clavículas sempre expostas dele.

– O que? – perguntou ele beijando os cabelos dela.

– Eu... essa criança. Eu vou ter nosso bebê – ela o abraçou com força pela cintura. – Isso é assustador. Você não está com medo?

– Aterrorizado – ela sentiu o peito dele vibrar com a resposta.

– Mas eu realmente estou aflita em deixar meu posto.

– Eu ajudo no que puder, finalmente tenho a oportunidade de retribuir todos aqueles anos que você cuidou de Endymion quando eu não pude.

Ela riu e o beijou no pedaço de peito exposto.

– Ah, Serenity vai adorar ter você mais ainda nas palmas das mãos. Você mima muito a Rainha.

– Essa é uma acusação bastante injusta, todo mundo mima a Rainha e você só perde para o Rei nesse quesito.

Ela se moveu para enfiar o rosto nos cabelos dele o apertando forte, as mãos de Kunzite desceram os ombros dela acariciando seus braços languidamente até alcançarem os quadris da mulher.

– Meu amor – disse ela com a voz embargada de emoção – nós vamos ser pais. Nós já nos amamos, já nos matamos, mas isso, isso é completamente novo.

– Eu entendo o que você quer dizer... Tudo sempre parece tão frágil, o passado é tão mais sólido que esse palácio de cristal, mas dessa vez... Oh Venus, dessa vez eu acho que nós sobrevivemos.

– Mais do que isso – ela se afastou para olhá-lo nos olhos – dessa vez nosso amor traz vida em vez de morte.

Os olhos ele desceram dos olhos marejados dela para os lábios curvados num sorriso; e a última coisa que ele registou antes de ela os unir num beijo foi o polegar dela secar uma lágrima em seu rosto que ele não havia notado ter caído.

N/A: Anastasis, em grego, significa renascimento. E não o discurso pró-escolha nessa fic não foi impressão sua hahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.