Trinta e Uma Pétalas escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 11
Dia 11 - Um Dia Comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649530/chapter/11

Disclaimer: Sailor Moon é da titia Naoko.

Fic escrita para o Outubro VK! Dia 11. Tema: Data Comemorativa.

Double drabble!

Um Dia Comum

“Que diferença um dia fez
Vinte e quatro pequenas horas
Trouxeram o sol e as flores
Onde costumava haver chuva”

Dinah Washington – What A Difference A Day Makes

Eles se encontraram novamente e, passados os momentos de angustias, as brigas e acusações, eles perceberam que nenhuma dessas coisas pesava tanto na balança de seus corações quanto o desejo desesperado de estarem juntos e que nenhum tormento que o futuro pudesse trazer seria tão desprezível quanto estarem separados quando por milagre, pela primeira vez em três vidas, não havia nada que os impedisse se estar juntos.

Eles se encontraram novamente e, embora o calendário lhe dissesse que aquele era um dia como qualquer outro. Nenhum feriado ou comemoração nacional naquele dia. Ninguém importante havia nascido ou morrido. Nem mesmo os céus pareciam achar que era uma ocasião especial, não havia chovido, mas tampouco o sol havia dado o ar de sua graça. Na verdade era só mais um dia cinza feio de outono, indistinguível dos dias anteriores ou seguintes.

Eles se encontraram novamente e, embora ela soubesse que não havia nada realmente especial sobre aquele dia, ela circulou a data de vermelho em seu calendário, em seu coração. Marcando de modo indeletável o número que representaria o início de um para sempre que continuaria eterno sendo comemorado em silêncios e em pensamentos mesmo quando ele fosse roubado dela novamente.

N/A: Eu fiquei um tempão pensando em que data escolher, aí me lembrei que eu não gosto de fics sobre feriados e que não estava a fim de fazer graça escolhendo um dos feriados bobos do Japão (tipo dia da cueca ou dia da esposa malvada lol), então pensei, o que faz um dia especial? E a voz da Dinah Washington começou a cantar na minha cabeça haha.

Espero que tenham gostado, beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta e Uma Pétalas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.