Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 9
Capítulo 9: Pela visão de Naruto Uzumaki (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/9

Na primeira parte...
- E se ela não gostar de mim? - Neji
- Cara, daí você tá ferrado... rsrsrs... mas acho que ela gosta de você, só pelo o jeito que ela te olha^^ (Inner: O Naruto? Falando isso? Até parece o.o’ – Eu: Como eu disse uma vez: na minha fic pode tudo! – Naruto: E como EU disse uma vez: CALEM A BOCA E DEIXA A FIC CONTINUAR!! Ò.Ó).
- Valeu, Naruto! – Neji agradeceu (Inner: Isto foi a gota D’agua O.O’!! – Eu: Inner ¬¬...) 
Depois desta conversa, fui pro meu quarto, liguei meu Laptop (Inner: De novo! O.O – Eu: *contando até 10* 1,2,3,4...) demorou um pouquinho e lá estava ela! EEE!! Fiquei tão feliz!!! Finalmente consegui falar com ela!! Estava tão nervoso, que acabei fazendo muitas perguntas, que acho que a pressionei demais que ela ficou nervosa. Alguém interrompeu e fiquei esperando, na verdade, meu coração me dizia que era para mim falar logo quem eu era, para mim correr para abraça-la e beija-la de uma vez. Só que me lembrei da aposta com Sasuke e tive que aquentar... Maldito Sasuke!! Voltamos a conversar. Aquele Maldito!! Sasuke apareceu no quarto, ele queria o Laptop, tive que sair. 
Dei um Tchau para minha amada e fui dormir, o dia seguinte seria corrido, e se seria!


Cap.08: Pela Visão de Naruto Uzumaki (parte 02)

Amanheceu e levantei, o mais incrível, é que neste dia, eu fui o primeiro. Sábado o dia mais legal, o meu dia favorito da semana, nada de escola, nada de trabalho para entregar, nada de prova, só passeio, filme bom Tv, desenho animado de manha, como os Cavaleiros do Zodíaco (Inner: Ele olha isso? – Eu: Gosto é gosto e não se discute u.u). Mas neste sábado, tinha coisa melhor para se fazer, queria ir pro shopping, tinha que sair daquela casa, pelo menos para ganhar um ar, depois de tanta chuva. Chamei os manes para irem junto, Sasuke precisava comprar um tênis, Neji tinha que pagar uma coisas numa loja. Os únicos que fizeram cara feia foram Gaara e Shikamaru.
- Ah! Que coisa mais feminina! – reclamou Gaara.
- Fala sério! Eu tenho coisa melhor pra se fazer! – reclamou Shikamaru.
- Ah! Para Gaara, que você machista eu nunca vi. Você tinha que parar com isso, eu já aprendi minha lição u.u – disse Neji sério
Me surpreendi com isso, Neji realmente tinha mudado, depois que conheceu Tenten, antes ele era um machista arrogante, sempre se pos em primeiro lugar, dizendo que era melhor, querendo sempre provar que toda mulher é sexo frágil, mas pelo jeito, Tenten mudou esta opinião. Também, depois daquele dia...

Flash Back on:
A seis anos atrás, antes das garotas irem embora, Neji e Pu... err.. quer dizer, Tenten, estavam no campo de basquete, jogando (Eu: Adivinhem? ¬¬’) basquete (Eu: acertaram?). Nós todos estávamos assistindo.
- Melhor desistir, Pucca. Todos sabem que quem vai ganhar aqui sou eu.
- Nunca! Quer fazer uma aposta?
- To falando... você vai perder!
- O único aqui que vai perder é você!
- Ora, ora, veja só Tayuya. Não é engraçado? A Pucca se achando a maioral – disse Kim, melhor amiga de Tayuya. Elas apareceram do nada com as mãos na cintura. Kiba estava abraçado com Kim, com um sorriso cínico nos lábios, vi quando Ino abaixou a cabeça (Eu: Logo, logo, vocês saberão mais sobre isso ;) ). 
- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei furioso. Serrando os punhos.
- Nada fofo. Só queríamos saber o que estava acontecendo aqui. – disse Tayuya piscando para mim, revirei os olhos.
- Sai em daqui! Vocês não são bem vindos. – disse Neji.
- E se a gente não sair, vai fazer o que? Sâmara. – o canalha do Kiba se pronunciou ficando frente à frente com Neji. Quando ele fez isso, Tenten que estava atrás de Neji, ficou na frente do mesmo, dando-lhe as costas e dando o maior soco em Kiba e disse:
- Isso é por ter magoado minha amiga! – terminou a frase e deu mais um chute no estomago – e isso... Por ter chamado o Neji de Sâmara, só eu posso chamá-lo assim, tá atendendo? 
Todos nós, até o Neji, ficamos espantados com a atitude de Tenten, ela nunca entrou numa briga. O soco foi tão forte que Kiba quebrou o nariz, eu estava me aquentando para não rir. Tayuya, Kim e Kiba saíram correndo por causa do nariz de Kiba que estava sangrando muito. A partir desde dia, todos nós começamos a respeitar mais Tenten. A gente comemorou esta revolta com Pizza e filme na casa de Sasuke. Foi ai que percebi que o jeito de Neji mudou. 
Flash Back off:

Gaara lembrando do que aconteceu, disse:
- Quem aprendeu a lição foi Kiba. – todos nós rimos. Era raro Gaara fazer uma piada.
- E que “coisas mais importantes” são essas, Shikamaru, para não ir sair com os amigos? – perguntei curioso.
- Ora essa, dormir né? 
Todos: Hiper, mega, Ultra, GOTA.
No final, com meu jeito irritante, consegui convence-los a irem. 

Quando chegamos no Shopping, nos separamos, não gostamos de estarmos juntos em grupo lá. Sasuke acham meio Gay isso. Por mim, não fazia diferença alguma, desde que me deixem levar meu Laptop. 

Estava caminhando tranqüilo pelo shopping, queria achar um lugar para sentar e ligar meu Laptop para ver se Pérolas estava Online. Mas meus planos foram desfeitos quando ouvi um meio grito abafado ao longe.
- Me solte! – era de uma garota, alguma coisa me dizia para mim correr, pois alguém estava em perigo. E que eu conhecia esta pessoa.
Corri, isso pode ser coisa do idiota do Kiba, ele adora “caçar” garotas no shopping, principalmente quando elas estão sozinhas. Quando cheguei, só vi Kiba de costas para mim, não consegui identificar a pessoa que ele segurava. Não sei o que eu em mim e gritei.
- Solta ela, Kiba! – eu não conseguia entender. O porquê de tanta raiva.
- Sai daqui, Naruto! Não me atrapalhe. – disse ele ainda segurando a garota.
Mas o idiota se afastou um pouco e pude ver. 
- Hinata? Kiba, eu a conheço, solta ela! – Fui em sua direção e coloquei a mão em seu ombro.
Kiba à soltou, olhei para Hinata que saiu correndo. Fiquei furioso, pois novamente este idiota estava mexendo com meus amigos, vi o pânico dela em seus olhos e me lembrei de Ino à seis anos. 
- Olha aqui, Kiba! Quantas vezes tenho que te dizer, para parar de tratar as garotas assim? – Xinguei-o. Ele sempre tratou as garotas com violência, nem quero lembrar o que ele fez com a Ino. (Eu: Vocês devem ter já imaginado mais ou menos o que aconteceu com ela)
- Desculpe, eu não sabia que era sua amiga! – o desgraçado ainda se desculpa!
- Se tentar se aproximar, de Hinata ou de qualquer uma de minhas amigas, vai se ver comigo, seu cachorro. – Não conseguia me aquentar, queria soca-lo até a morte. (Inner: O.O Uau!)
Kiba por fim, correu dali. Me aproximei de Hinata e perguntei preocupado, ela estava muito pálida.
- Ta tudo bem, Hinata? 
- Estou sim, Naruto. Muito obrigada. – ela ainda estava espantada, dava pra ver em seu rosto.
Eu sorri para ela, para ver se aliviava mais a tenção do momento. Para acalma-la fiz uma brincadeira. 
- Que bom, ainda bem que senti o fedor de cachorro de Kiba. – Parece que deu efeito, pois ela riu. – Você está realmente bem? É porque você está pálida. – eu ainda estava preocupado. 
- Não foi nada, foi só um susto.
- Kiba adora assustar as garotas daqui, você não deveria andar aqui sozinha. 
- Não estou sozinha, eu vim com as meninas.
- Não estou vendo elas aqui. – Olhei para os lados, as procurando.
- Elas estão fazendo compras.
- E por que você não está com elas?
- É porque não gosto muito de fazer compras. 
Eu ri, parece que Hinata é muito parecida com minha flor, a semelhança é incrível. Mas seria muita coincidência se ela fosse Pérolas. Minha flor, também não passeava em shoppings por ela não gostar. 
Estranhei quando vi que ela estava lendo “Romeu e Julieta” no Laptop. Ué? Ela disse que não gosta de filmes românticos? Quando eu a perguntei ela me respondeu divertida.
- Como você disse... Não olho FILME romântico. Eu LEIO LIVROS românticos. – Percebi que ela dava ênfase em filmes e leio livros, acho que eu deveria assemelhar. Mas já que para mim é mesma coisa. Eu acho que à partir que você está lendo um livro, sua mente transforma as letras em imagens na sua cabeça, ou seja, se transforma num filme teu, da sua imaginação. Mas tudo bem. 
Conversamos bastante, ela me perguntou sobre os garotos, eu disse que estão por ai. Descobri que as garotas também estavam por ai, tentei não demonstrar preocupação quanto à isso, pois conhecia todos e como eles brigavam quando estão juntos. Torci também para que Neji conseguisse falar com a Tenten. 
Nos conhecemos melhor, Hinata já estava mais calma, ela era tímida, mas era brincalhona quando queria ser. Gostei dela, afinal, ela até agora não me xingou e muito menos me bateu, como Sakura faz quando faço uma brincadeira. Combinei com ela em irmos com a turma no cinema hoje à noite. Ela aceitou numa boa. 
Sai dali correndo, pois os garotas devem estar a minha procura agora, quando eu ia em direção a loja de sapato onde Sasuke ia, passei por Sakura, que estava com o rosto todo vermelho e chorando.
Quando cheguei peguei Sasuke pela gola da camisa e quase gritei.
- Teme!! O que você fez com a Sakura-chan! 
- Nada, agora me põe no chão que eu te explico.
Eu o soltei e ele pos a falar.

Sasuke Uchira On
Eu estava tranqüilo olhando os tênis, que estavam muito caro. Quando ouvi alguém atrás de mim que me deu um pequeno susto.
- E ai, Sasuke? O que você está fazendo aqui?
- Oi Sakura! Vê se não me assusta de novo. – na verdade, alguma coisa me dizia que era para mim não ter dito aquilo.
- Eu te assustei? Desculpa... Você não me respondeu.
- Não está vendo o que eu estou fazendo? – falei num tom frio, aquela garota sempre me irrita com estas perguntas. 
- Ui, Sasuke! Eu só perguntei.
- E eu só te respondi. Pode me deixar em paz agora. – “vai embora garota” – pensava enquanto olhava em seus olhos. 
- E você pode deixar de se frio algum dia?
- Posso. E você pode deixar de ser irritante algum dia? – não queria dizer aquilo, pois sabia que Naruto iria tirar satisfações comigo depois, por ter magoado a “maninha” dele, mas esta garota tem uma facilidade enorme pra me irritar, não sei como ela consegue isso. Até o Naruto eu aquento, mas ela... 
Vi que seus olhos lagrimejaram. Me senti mal por uma momento, não sabia o por quê, por que ver esta garota chorar me deixa tão mal? Mas não posso demonstrar pena, consegui continuar frio, ela se virou, mas a imagem de ela chorando ainda me torturava. Foi quando ela disse:
- Eu te odeio, Sasuke Uchira. – por que me sinto tão mal? Aquelas palavras, de algum jeito me incomodava. Me virei para não demonstrar nada e disse por fim.
- To nem ai...
Ela saiu.
- Droga! Agora to ferrado, o Naruto vai me encher o saco dia inteiro! Estraguei tudo! – murmurei, foi quando o mesmo chegou querendo explicações.
Sasuke Uchira Off

Narração normal:
- Droga Teme! Por que você faz isso com ela? Ela te ama, cara! – quase gritei xingando Sasuke. 
- Não devo explicações a você! – disse ele ainda frio. Foi quando o “problemático” chegou sorrindo - “o que aconteceu com este Baka?” – pensei olhando para ele.
Shikamaru Nara On
Quando chegamos ao lugar mais chato do mundo, fui me deitar num banco. Justo num dia de final de semana, o dia de descanso de Shikamaru Nara, estes meus queridos amigos decidem irem ao Shopping, que coisa mais problemática! 
Me deitei e fechei meus olhos, pronto para ir aonde nenhum outro ser humano poderá entrar, no meu sonho da minha mente. Mas meus pensamentos foram embora, quando ouvi a problemática da irmã de Gaara. 
- E ai Nara? Até o Shopping não escapa do seu ronco.
Eu abri os olhos, a encarei e disse:
- Ah! É você problemática! 
Eu sabia como eu irritava à chamando de problemática, mas eu adorava vê-la brava. Droga! Não consegui irritar ela, por enquanto. Ela se sentou ao meu lado.
- O que está fazendo aqui, pois dormir você não veio.
- Estou acompanhando os problemáticos. 
- E o que eles estão fazendo aqui?
- Chega de tanta pergunta! 
- Eu faço o quanto eu quiser. 
- Problemática. – Falei, ela faz muita pergunta! Depois diz que não é problemática.
- Preguiçoso – falou ela se defendendo. Me divertia com ela. 
- Te deixo zangadinha? – perguntei a ela com um sorriso. 
Não respondeu, ao invés disso, mostrou a língua e virou a cara. Eu dei um pequeno sorrisinho despercebido. Fitei o teto do shopping e disse.
- Quem mostra língua, pede beijo. 
Finalmente consegui o que eu queria, a deixei irritada. Ela se pos na minha frente e falou brava. 
- Vai dormir, que você ganha mais. 
Me levantei, para encara-la, para irritá-la mais
- E se eu não quiser? 
- Eu sei que você quer. – pensei numa resposta e falei.
- Mentira. 
Ela estava com tanta raiva que já estava vermelha. Eu sabia direitinho como deixa-la furiosa, me senti vitorioso.
- Então O QUE VOCÊ QUER?? – como eu disse, estava furiosa 
Nem sei o que deu em mim, me aproximei de seu ouvido e disse:
- Você. – “Shikamaru, você é louco? Tudo bem que esta problemática sempre mexeu com você, mas não quer dizer que você esteja...” – minha consciência quase gritava. 
Como eu disse, eu não sabia o que eu estava fazendo e a beijei. Sinceramente, eu acho que no fundo eu queria morrer.
- SHIKAMARU! SEU LOUCO!! Nunca mais encoste em mim, ta ouvindo? Nunca! – tá ai minha sentença! Daqui a pouco vem a morte me buscar! 
Não sei por que, mas eu gostei daquilo, achei graça como sempre. Na verdade, estava adorando aquilo. Ao invés de responder, só sorri em vitória, ela saiu dali, bufando de raiva, que me senti o homem mais satisfeito do mundo. 
- Tchau Tema! Manda uns beijinhos para suas amigas! – Nem sei o por que falei isso, só sei que eu AMAVA irritá-la.
Sai dali a procura dos outros com os seguintes pensamentos.
- “Esta problemática ainda me deixa louco!”
Encontrei Naruto e Sasuke conversando. 
Shikamaru Nara Off:
Narração normal
Logo depois que Shikamaru chegou, veio Gaara com uma cara de muuuuito poucos amigos.
- Shikamaru Nara, eu te mato se fizer alguma coisa com minha irmã.

Gaara no Sabaku
Quando chegamos no shopping, fiquei admirando uma vitrine de Tatoo, mas meus pensamentos foram cortados quando vi Temari conversando com o preguiça do Nara. Não liguei, mas eu o mato se ele fizer alguma coisa à ela. Novamente meus pensamento foram cortados quando Neji apareceu na minha frente dizendo:
- Gaara, faz um favor para mim? Paga a conta na loja Fashion Club para mim. É que eu tenho uma coisinha para resolver.
Fiz que sim com a cabeça, pois vi uma certa garota de coques indo na direção à área esportiva, não era segredo de ninguém sobre os sentimentos do Hyuuga por ela, pelo menos para mim não era. Fui na direção da fila da loja ,para mim pagar a malita conta de Neji. Quando vi Ino se aproximar e perguntar:
- E ai foguinho? O que está fazendo aqui? 
- Não está vendo, Barbie. Estou pagando uma conta de Neji. 
- E por que ele não está aqui? 
- Ele tava, mas foi atrás de Tenten.
- Aham, sei... – falou com Ironia, pelo jeito ela não acreditou. 
Ao invés de responder, revirei os olhos. 
Quando finalmente chegou minha vez, e consegui pagar a conta de Neji, ouvi Ino me pedir para espera-la, eu revirei meus olhos novamente, não estava com paciência para aquela barbie naquele momento.
- O que tu quer, ein loira? 
- Nada, ruivinho. Só quero sua companhia. 
- Mas EU não quero a SUA companhia. 
- E por que não – ela começou a ficar alterada. 
- Porque você é uma patricinha mimada. – falei por fim. 
Ela não deixou barato e respondeu: 
- E você é filhinho de papai. 
Fiquei com tanta raiva, que quando sai, tive vontade de derrubar suas coisas, foi o que eu fiz. Comecei a chutar suas coisas para longe. Mas quando ela foi pegar por último, eu sem querer derrubei ela. Quando eu ia me desculpar ela gritou. 
- Gaara seu BAKA! 
- O que foi, vai chorar? Loira de farmácia! – Falei grosseiramente, não queria, mas ela pediu isso.
- Eu te odeio, Gaara – quando ouvi aquilo, aquelas palavras que eu ouvi minha vida inteira pelo meu pai e pelas outras crianças, me senti um lixo. Sai dali em direção ao grupo, quando vi o sorriso idiota do Shikamaru, percebi que aconteceu algo entre eles, então deixei um aviso. Naruto olhou para mim e perguntou o que ouve, contei o que aconteceu à eles, que me olharam de um jeito estranho. 
- Gaara, você é um idiota – disse Naruto cruzando os braços. Olhei o com arrogância. – Estou falando sério, você não sabe o que aconteceu com a Ino, você não estava aqui quando aconteceu.
- O que aconteceu? – perguntei sem muito interesse. 
- Foi quando você estava viajando, à seis anos atrás, Temari ficou, mas você e Kankurou foram viajar, por três meses. – disse Sasuke. 
- Neste meio tempo, Ino conheceu Kiba, os dois eram que nem vocês, viviam brigando, por coisas idiotas, bobas mesmo. – continuou Shikamaru. 
Eu os olhei espantado. “Kiba? O garoto que Tenten quebrou o Nariz?”
- Os dois começaram a ficar amigos, e logo namorados. – Sasuke continuou. Ok, agora me assustou! “Ino, namorando o cara de cachorro?” 
- Mas com o passar dos meses, quando concluíram dois meses, Kiba foi mudando com Ino, ficou frio. Traia ela escondida, como Ino ainda era uma criança, não suspeitava de nada. Foi quando ela o pegou com outra, ela queria explicações, disse que ela sempre esteve ao lado dele quando ele precisou, disse que tudo que ela queria era sua atenção. – disse Naruto apertando as mãos em punhos. – Mas sabe o que ele respondeu? – agora ele se virou para mim.
- “Mas eu não quero a sua.” – disse Shikamaru. 
Aquilo me fez lembrar o que eu disse para ela, se eu me senti um lixo antes, me sentia pior aquele momento. “Idiota, você é um idiota” aquilo latejava na minha cabeça.
- Na manhã seguinte ele a procurou. – Naruto continuava, olhei para ele, agora interessado na história. – ele a pegou e puxou para uma sala escura, Ino chorava e gritava, mas ninguém a ouvia. – senti raiva daquele cachorro agora, como ele pode? 
- Nós todos sentimos falta da Ino, ela tinha desaparecido, procuramos ela por tudo. – continuou Sasuke – foi ai que Naruto foi na escola, onde ouviu um choro dentro de uma sala fechada. 
- Consegui arrombar a porta, a sala estava muito escura, mas consegui ligar a luz no interruptor, vi Ino encolhida num canto da sala sozinha, com as roupas rasgadas, abraçando as pernas, com a cabeça escondida e uma janela estava totalmente aberta. – Naruto continuou contando a estória, a cada fato, eu sentia mais raiva de mim e mais ódio de Kiba. – me aproximei e perguntei o que ouve, ela me abraçou chorando, pedindo para levar ela embora. Chamei os outros e levamos ela para a casa de Sakura, que conseguimos cuidar dela. As únicas coisas que conseguimos tirar dela. É que ele tentou...err...sabe... com ela, mas bem na hora eu arrombei a porta e ele fugiu. Agora, se aconteceu isso mesmo, eu não sei.
- Por que ela mentiria? – perguntei meio espantado ainda.
- Sabe Gaara, ele pode ter feito alguma coisa que ela não quisesse falar. – disse Shikamaru. – Mas acho que nunca saberemos, nem a Sakura conseguiu tirar mais informações.
Abaixei a cabeça derrotado, me sentindo um verdadeiro lixo. Decidi que eu ira pedir desculpa para ela amanha, quando ela estivesse mais calma. Foi quando Neji chegou.
- E ai? Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele sorridente.
Gaara no Sabaku Off

Narração Normal ¬¬’ (Eu: to dizendo, eu to cansando ò.ó)
Senti tanta raiva de Gaara, mas eu não podia culpa-lo, ele não sabia da estória, pois decidimos apaga-la e esquece-la por um longo tempo. Mas o Neji estava muito feliz ro meu gosto, quando íamos sair, eu falei para eles que íamos para o cinema com as garotas. Todos concordaram, o único que realmente não estava muito afim era Sasuke, por causa da Sakura.
- Eu tenho que pedir desculpa para Ino, mesmo. – disse Gaara.
- Eu tenho que fazer uma coisa, e lá será o lugar perfeito! – disse Neji ainda sorridente.
- Isso vai ser problemático, mas tudo bem! – disse Shikamaru bocejando.
- Agora vamos rezar para que elas aceitem a presença de vocês.
Todos menos Eu e Neji: “Vocês?” o certo não é “Nossa?”
- Não! Porque quem fizeram a burrada foram vocês, eu não briguei com ninguém.
Todos ficaram quietos, mas era verdade! Agora eu não sei se elas aceitariam sair com os garotos que elas odeiam. Eu queria muito ir, para nos conhecer melhor, ou melhor dizendo, conhecer Hinata melhor.

Quando nós estávamos saindo, Neji passou por mim e disse:
- Valeu pela dica de ontem! 
- hã?
- Com a Tenten! Funcionou...
Sorri para ele e disse:
- Eu falei que ia dar certo! Eu disse que ela gostava de você!
- É! Mas não se acha muito não! Você continua o mesmo Baka de sempre.
Eu ri e foi ai que eu lembrei.
- Neji, sobre a sua prima...
- O que tem ela? 0.o
- Bem, o Kiba... 
- O que tem o Kiba? – agora ele parecia desesperado.
Expliquei tudo para ele.
- Droga! Eu deveria ir lá e quebrar a cara deste vagamundo. – ele estava furioso. – ele pode mexer com qualquer uma, menos minha prima! Ele não a conhece! 
Eu: O.O
- Naruto, muito obrigado por ter ajudado ela, Hinata é sempre muito quieta e não possui muitos amigos, vai ser bom você perto dela ^^ 
- Como assim “ela não tem muitos amigos”?
- Bem Hinata, é tímida, a única amiga dela é sua rival agora, seu pai está sempre bêbado e bate muito nela, sofreu muito pela morte da mãe e ainda sofre. Eu estou muito feliz por ela estar aqui, agora é tem as meninas como amigas. E falando bem a verdade. Hinata nunca teve amigos de verdade. 
Me espantei com a estória de Hinata.
- Um dia te conto mais sobre ela, agora vamos, pois se não vamos nos atrasar para o cinema.
Eu: O.O Exagerado! Falta muito ainda para irmos ao cinema! 
- Eu sei ^^
- O que faz o amor. – eu disse rindo da cara de Neji.
No caminho para a nossa casa, Neji contou o que aconteceu com ele no Shopping.

Neji Hyuuga:
Eu estava indo para a fila da loja, para eu pagar a conta de uma roupa, quando vi Tenten indo para a área esportiva, esta era minha chance. Vi Gaara distraído olhando para sua irmã e para o Nara-preguiça (Inner: Coitado do Shikamaru, cada apelido que dão nele 9.9), fui lá e pedi para ele pagar no meu lugar, dei o dinheiro e corri para alcança-la. Tenten estava jogando basquete, 
-“Tem coisas que nunca mudam” – pensava enquanto a observava jogando. Ele sempre gostou de basquete. Meus pensamentos foram cortados quando vi que ela caiu. Me desesperei, corri para ajuda-la. 
- Ta tudo bem, Tenten? 
- Sim, Neji! Eu só me distrai. 
- E com que você se distraiu? – Eu sorri, percebi que ela se detraiu comigo. 
Ela não respondeu. Ela novamente pegou a bola e começou a jogar. 
- Vai conseguir jogar, com este ferimento? – percebi que seu joelho estava machucado pela calça cheia de sangue.
- Claro! Posso até te vencer. Com ou sem o ferimento propriamente dito. – sabia que ela estava me desafiando, afinal ela adora isso. 
- Isso eu quero ver, Pucca. Vamos de melhor de três. – apostei sorrindo.
- Tem certeza, Sâmara? Não quer tomar um banho de poço antes de querer me enfrentar? 
Eu não respondi, mereci por ter a chamado de Pucca, simplesmente revirei meus olhos, pois se não tivesse nenhuma reação, ela poderia ficar desconfiada. Começamos à jogar, eu acertou a primeira cesta. 
- Tem certeza que não quer desistir? – Perguntei com um tom desafiador.
- Desistir? Nunca! –respondeu, eu adorava seu jeito determinada
Ela pegou a bola em que eu estava segurando e fez um ponto. Ela piscou para mim que retribui com um sorrisinho, ela sabia como me deixar louco.
- Você é boa... – falei – “mas é claro, que ela é boa, baka” – pensava enquanto jogava, na verdade eu nem prestava atenção no jogo, Tenten tirava ela de mim, toda vez, que eu a olhava. 
Ela pegou a bola e fez o seu segundo ponto.
- Faço o que eu posso. – respondeu me encarando. “Ela ainda me deixa louco”
- Então vem, pucca. – eu disse. Eu peguei a bola, quando eu ia atirar, ela roubou a bola e conseguiu acertar. 
- Três a um, Neji Hyuuga. – disse bem próxima de mim, me encarando. “Me interna, porque eu to maluco!” 
Não aquentei, tinha que fazer isso rápido, se não iriam ter que me internar mesmo. Á puxei e à beijei. Me sentia nas nuvens, fiquei mais tranqüilo quando percebi sendo respondido pela a mesma. Quando nos separamos, eu sorriu para ela vitorioso e disse:
- Parabéns Pucca. Boa sorte na próxima. – então sai sem olhar para trás, não queria ser rejeitado e muito menos ganhar um soco como Kiba ganhou. Me senti realizado, agora quero esperar para poder dar meu segundo passo.
Fui em direção ao meninos. Com certeza devem estar por ai papeando. 
Neji Hyuuga Off:

Voltando a Narração Normal:
Os outros garotos deram parabéns para Neji, eu simplesmente sorri, a dica que dei, fora Pérolas que me disse uma vez. Chegamos em casa, foi quando senti meu celular vibrar, era Hinata, com certeza era para dizer se iam ou não.

No celular...
- Oi! Naruto ^^
- Oi Hina! E daí? Vão pro cinema?
- As meninas e eu aceitamos. 
- Que bom... – Eu dei um suspiro e me afastei um pouco do celular para xingar os outros “a sorte de vocês, elas aceitaram”, depois disso voltei para o celular – os meninos também aceitaram numa boa... 
- Então até logo ^^... – Nossa! O.o Ela tá anciosa, mesmo! Eu nem me despedi e já desligou na minha cara. 
Fora do celular...
Foi ai que fomos nos arrumar...

CONTINUA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo ^^
Este cap. Ainda não acabou, falta pouco... Quantas surpresas não é? Mas ainda tem mais! Como prometido para algumas pessoas, no Cap. 09, depois do cap.08 (Inner: Sério?9.9) Vai ser especial!!!
Vai ser entrevistas!! Ou seja, eu e talvez uma convidada especial, que ainda não está confirmada T.T, iremos entrevistar os personagens desta fic.
Os convidados (que serão entrevistados serão...)
• Naruto
• Hinata

Talvez, mais tarde irá ter novas entrevistas. Avisamos também que mais adiante colocaremos os Erros de Gravações, para ficar mais hilário. E como esta turma erra. 9.9
Agora quero agradecer o carinho de todos vocês, meus amigos Leitores. Que estão Add nos favoritos, deixando comentários, deixando suas notas, fazendo elogios e etc. Isto me faz mais feliz Xp! Valeu pessoal... Amo vocês!
Bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.