Amor Virtual escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 10
Capítulo 10: Pela visão de Naruto Uzumaki (final)


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal? Prontos para acabar logo este cap.??
A partir deste cap. Iremos ter os erros de gravação...
Naruto: rsrsrsrs a Sakura errou feio no outro cap.
Sakura: Não fala muito. Pois você é o que mais erra Baka!
Naruto: Kellin, a Sakura me xingou
Sakura e Inner-K: O.O ¬¬
Eu: E daí?
Naruto: ¬¬
Sakura e Inner-K: Tomaa
Leitores: Termina logo este cap.!!! Ò.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64948/chapter/10

Na segunda parte do cap.08...
Voltando a Narração Normal:
Os outros garotos deram parabéns para Neji, eu simplesmente sorri, a dica que dei, fora Pérolas que me disse uma vez. Chegamos em casa, foi quando senti meu celular vibrar, era Hinata, com certeza era para dizer se iam ou não.

No celular...
- Oi! Naruto ^^
- Oi Hina! E daí? Vão pro cinema?
- As meninas e eu aceitamos. 
- Que bom... – Eu dei um suspiro e me afastei um pouco do celular para xingar os outros “a sorte de vocês, elas aceitaram”, depois disso voltei para o celular – os meninos também aceitaram numa boa... 
- Então até logo ^^... – Nossa! O.o Ela tá anciosa, mesmo! Eu nem me despedi e já desligou na minha cara. 
Fora do celular...
Foi ai que fomos nos arrumar...

Cap.08: Pela Visão de Naruto Uzumaki (parte Final)

Enquanto estávamos indo, Shikamaru resmungava:
- Isso vai ser problemático! Elas nos odeiam.
- Elas odeiam vocês por culpa de vocês mesmos! – respondi enquanto caminhávamos para encontrá-las
Shikamaru bocejou como se não se importasse, isso me deixou louco. Sasuke não falava nada, mas eu não me importava, pois ele magoou Sakura e isso me incomodava.
Neji estava com brilhos nos olhos, ele realmente estava apaixonado. Rsrsrs
Quando chegamos lá, me surpreendi, as garotas estavam prontas. Que milagre! Pois sabia que se dependesse de Ino, a gente só iria no próximo ano. 
- O.O Nossa! Geralmente nós quem ficamos esperando – eu disse na porta. 
- Fiz com que começássemos nos arrumar mais cedo ^^ - Hinata me respondeu com sorrindo. Todos estavam ainda chateado com que aconteceu no shopping, isso fez com que a sala inteira estivesse com um silencio enorme. Neji, que logo viu sua “amada” sorriu, vi que seus olhos demonstravam ansiedade. Só imagino qual era o seu segundo passo. 
Neji passou por mim e pisco, logo elogiou sua prima. 
- Está muito bonita, Hinata! 
- Brigada, Neji-neesan. – Hinata agradeceu com um sorriso. Sabia que queria dar uma de galanteador para surpreender Tenten, conhecia bem meu amigo.
- Você está linda, Tenten! – Continuou ele. Tenten corou, realmente eu estava certo, ela gosta dele.
Eu estava adorando ver-los assim, então cutuquei Hinata, ela riu, realmente estes dois dão um belo casal (Eu: Eu também acho *--* - Inner-K: Muito fofix), estava me divertindo ver ele assim, era raro ver Neji Hyuuga apaixonado.
Saímos da casa das meninas para o cinema, totalmente quietos, eu continuava me divertindo com a cara de Neji e Tenten. Quando chegamos no cinema, escolhemos o filme “dia dos namorados macabro”. (Inner-K: Isso a gente já sabe ¬¬’)  (Eu: Deixa o coitado contar o lado dele na estória!) Temari e Ino foram ver os cartazes dos filmes, Gaara foi comprar pipoca, Hinata e eu estávamos brincando com as pipocas. Sakura comprou somente os ingressos, você tinham que ter visto a cara de bobo que Neji lançava para a Tenten. Sasuke tentava disfarçar, mas eu vi os olhares que ele lançava em Sakura. Shikamaru sorria toda vez que ele olhava para Temari, mas não era percebido pela mesma.

Neji Hyuuga:
Quando chegamos no cinema, Tenten foi direto nas pipocas, eu precisava falar com ela, pedir primeiro desculpa pelo beijo, pois se não ela vai achar que sou um pervertido que vai logo agarrando uma garota. Se bem que eu gostei do beijo, seu lábios doces *suspiro*. Cheguei por trás e tapei seus olhos. 
- Adivinha quem é, pucca. 
- É a Sâmara! Não! Eu não assisti a fita! Xp – Essa era Tenten por quem eu me apaixonei, era engraçada e brincalhona, mas ao mesmo tempo doce.
- Há há. Muito engraçada – disse sarcástico. 
Ela sorriu, Ah! Mas como eu gosto desse lindo sorriso.
- Olha, Tenten. Me desculpe, bem... pelo... – “vamo, Neji! Se desculpa logo!”
- Ta desculpado! – falou ainda sorrindo, ufaa! – vamos entrar? 
- Vamos ^^! – Eu a abracei e fomos entrar na sala.

Gaara no Sabaku:
Quando chegamos na casa das meninas, me senti pior ainda, quando vi Ino. Mesmo ela sorrindo, eu me sentia um lixo. Fomos para o cinema, e ela nem me olhava. “baka, baka, baka, como sou uma baka” – eu pensava enquanto íamos para lá. Quando chegamos, esperei Ino ficar sozinha para poder me desculpa. 
- Ino, me desculpe por hoje. 
Ela parecia surpresa, seu rosto mostrava isso. 
- Tudo bem, Gaara! Já te perdoei, sabe... eu acho que não te odeio. Acho que só senti raiva de você naquela hora. – Me senti mais leve,quando ela me disse aquilo, parecia que eu tinha largado um saco de batatas de 5 toneladas da minhas costas.
- É sério?! – Eu me empolguei até demais - er... quer ir na minha frente? – eu dei passagem para ela, ela passou e pude sentir mais um alivio maior por causa disso. Ela comprou suas pipocas e seu refri, e saiu, mas percebi que ela me esperou. Comprei meu chocolate, coisa que eu mais gosto de comer num filme. Eu estava sorrindo, que incrível que pareça, eu nunca me senti daquele jeito. Ini foi a primeira garota que me fez sorrir depois de tantos anos.
- Vamos? – perguntei me aproximando na sua direção
- Você só vai comer isso? – eu quase ri, quando vi sua cara, ela estava espantada.
- Não sinto fome quando olho filme. 
- Atah! - ela deu por satisfeita. 
Foi quando nós entramos na sala de cinema.

Narração normal
Hinata e eu nos divertíamos jogando pipoca em Temari, que estava observando os cartazes, ela fazia cada careta que era engraçado de se ver. Hinata ria muito, ela estava se divertindo, isto me fez lembrar no que Neji me disse hoje mais cedo. 

Frash Back On:
- Bem Hinata, é tímida, a única amiga dela é sua rival agora, seu pai está sempre bêbado e bate muito nela, sofreu muito pela morte da mãe e ainda sofre. Eu estou muito feliz por ela estar aqui, agora é tem as meninas como amigas. E falando bem a verdade. Hinata nunca teve amigos de verdade.

Frash Back Off:

Meus pensamentos foram cortados com Sakura que aparecera do nada, na nossa frente, foi tudo tão rápido que até Hinata ficara espantada. 
- Se divertindo muito? – perguntou ela sorrindo para a Hinata.
Hinata estava tão assustada, que para aliviar, eu joguei um pipoca em Sakura, que não fez uma cara não muito boa, isso fez com que Hinata e eu ríssemos, deu certo!
Enquanto a gente conversava, ganhei um soco, só por ter jogado de novo pipoca em Sakura, isso doeu...e muito! 
Temari foi outra que chegou do nada ao meu lado, ela estava muito animadinha para quem iria olhar filme de terror, e muito sangue, até demais 0.o

Dentro da sala, Neji acenava para a gente nos juntar a ele e Tenten. Nos sentamos assim: Tenten, Neji, Gaara, Ino, Sakura, Temari, Sasuke, Shikamaru, eu e Hinata. Logo no começo, comecei a bagunçar, joguei pipoca em Gaara, droga! Era para acertar Ino. Ele já começou a me Xingar! T.T

Gaara no Sabaku:
Eu conversava com Ino, gostei, até que ela não era tão patricinha assim. Ino até que era divertida, quando não falava de roupas e maquiagens. Mas naquele momento a gente conversava de muitas coisas, como filmes, escola, até da turma.
Mas a estória de Kiba ainda me assustava e me incomodava muito, as vezes tenho vontade de pegar aquele desgraçado e esfolar aquilo que ele chama de cara!
- Ino, me desculpe mesmo pelo que fiz no Shopping, não quero que fique com ódio de mim.
- Tudo bem, Gaara ^^! – Ino parecia mais simpática agora, ver ela sorrindo me fazia bem, mas não sabia o por que. Foi quando o desgraçado do Naruto jogou pipoca em mim. 
- Quer parar com estas pipocas.... – Gritei, não aquentava mais as criancices de Naruto, percebi que Ino ria, e que tocaram nela, quase soltei umas gargalhadas. Mas tive que me conter e perguntei a coisa mais imbecil do mundo. 
- Por que está rindo? Qual é a graça?
- Aie, Gaara! Você tem que achar graça as vezes. Se não sempre irá achar a vida um tédio! Olha só, esses dois, se conhecem à um dia, e parece que se conhecem à anos! - ela apontou para o Naruto e para a Hinata. Ino tenha razão, eu conhecia o passado de Naruto, nunca tivera muitos amigos na infância por causa do preconceito. Só por que ela era de uma família humilde. Fazia tempo que ela não fazia uma forte amizade. 
- Faz tempo que alguém aquenta o Naruto, que bom que Hinata apareceu, pois se não Naruto iria sempre estar naquele Laptop. – Falei olhando para ela. – Fico feliz em saber que ele encontrou alguém, além do Laptop, para brincar desse jeito ^^. 
E daí você se pergunta: “Por que “alem do Laptop?”.
E daí eu respondo: “Por que Naruto é viciado u.u” (Naruto: Não sou nada Ò.ó ) (Inner-K: Você tem razão! Você não é nada u.u)  (Eu: Tooma, Naruto!) (Naruto: Magoou T.T)

Narração normal:
O filme já começa assim?? O.O
Nossa! Imagina quando estiver no meio, eu estava tão detraído, que nem percebi Tenten e Neji saindo, só fui perceber quando Hinata me puxou pelo braço. 
- O que foi, Hina?
- Vem logo, Naruto, acho que Neji não vai ao banheiro. 
- Por que? – “e o que eu tenho a ver com isso?”- pensava 
- Não faça perguntas difíceis. Venha e vamos ver o que eles vão fazer.
- Tá bom. - ¬¬’ Nossa a nunca pensei que Hinata gostava de espionar os outros. Ela era tão tímida O.O’’’ *suspiro*
Eu a segui até a porta do cinema, ficamos espiando Neji e Tenten, nos escondemos atrás da porta, eu já estava pensando que nem Shikamaru: “Isto é tão problemático” . 
- O que quer, Neji? – ouvimos Tenten, ela estava cruzando os braços. – “isso vai dar M*** ”
- Isto. – Neji a segurou e a beijou. Nossa! Neji a beijou pela segunda vez! Para quem não sabia o que fazer antes, está agarrando demais a garota. 
- Hum, isto tá melhor que o filme. – Hinata falou isso? Estes Hyuugas não param de me surpreender. 
- Hinata, para de comer a pipoca! E vamos entrar para olhar o filme. – reclamei, pois ela estava comendo a MINHA pipoca. E porque eu estava com um pressentimento não muito bom quanto aquilo.
- Esquece o filme, Naruto. Já disse que isso tá melhor que filme. – esta garota tá louca O.O’ 
- Mas você disse que não gostava de romance! – falei, mesmo sabendo a resposta. Eu queria ir logo, antes que um dos dois nos visse. Pois conhecia o soco de Tenten. E não queria nem imaginar o de Neji.
- FILMES românticos. Na vida real é melhor.
Eu ri, não podia deixar de achar aquilo engraçado, Hinata estava com uma cara de sapeca que nem pareci aquela garota tímida do dia anterior.
- Você é estranha, Hina.
- Agora que você percebeu? – Falou ela sorrindo, não deixei de sorrir novamente.
Foi quando ouvimos Tenten.
- Hina? 
DROGA!! Ela nos ouviu, vi que Tenten e Neji se aproximavam, vi que Hinata ainda estava parada, antes de mais nada, a puxei para dentro, como eu disse antes, não queria apanhar de Tenten e nem de Neji, por espionar aqueles dois. 
Quando cheguei com Hinata dentro da sala de Cinema, percebi as mudanças de lugares, perguntamos o que ouve e Temari nos explicou a briga (Cap. 07 pessoal! ^^)
Não acreditei, Sakura puxou briga com Sasuke para me defender? Nossa que mudança! Terminamos de olhar o filme, fomos para o Ichiraku comer, adivinha o que eu comi?? Lámen *--*
Lá, todos estavam quietos, Neji me cutucou e falou:
- Cara! Você não vai acreditar!!
- Você beijou a Tenten de novo!
- Como você sabe?
- O assassino do filme me disse. ^^
- Aham sei... ¬¬’
Botei mais lámen em minha boca e ele continuou
- E pedi ela em Namoro e ela aceitou.
Foi ai que comecei a tossir, me engasguei com a comida e com o susto, todos do restaurante nos olharam, Neji me dava tapinhas nas costas para me acalmar >.
- Parabéns cara! Eu disse que Tenten gostava de você.
Ele sorriu, mas todos ainda me olhavam com cara de espanto. Hinata era a única que voltou a comer, Sakura me olhava preocupada, Ino com cara de nojo, Tenten me oferecia refrigerante, Sasuke segurava o riso, Gaara continuava sério, Temari ria sem parar e Shikamaru dormia na mesa. 
Depois daquele mico, fomos para a casa, quando chegamos, os meninos só me azucrinavam.
- Rsrsrsrs, isso foi muito louco, cara! Rsrsrsrs – Sasuke ria se sentando no sofá.
- Cof.cof.cof, - Neji me imitava me engasgando. 
- Já chega!! Vou pro meu quarto! – Sai dali furioso. 
- Cuidado para não se engasgar com o travesseiro. – disse Gaara! Caraca até o Gaara me tirando. Com esta piadinha, os três voltaram a rir.
- Pelo menos o Shikamaru não está me azucrinando, esse sim que é amigo de verdade, né Shika? – falei mostrando a língua para aqueles manes.
Os três olharam para Shikamaru...
Shikamaru deitado na mesa babando: ZZZzzzZZZzzz 
Isso fez com que todos, menos eu, rissem ainda mais.
Fui para o meu quarto, me deitei disposto a dormir, minha cabeça estava viajando de tanta dor. Acabei por dormir, sonhando com minha doce e amada Pérolas. 

FIM DO CAP.08!!

Erros de Gravações:

Cap.02: O tempo passa...
          Lá estava eu, tomando meu banho matinal, a água quente passava em meu corpo e me despertava de meu sonho. Ouvi alguém entrando no meu quarto, me sequei e me vesti, me surpreendi quando percebi a Inner mexendo no meu guarda roupa...
Eu: Cortaa!!! Inner ò.ó???!!
Inner: Eu só tava olhando a blusinha linda que ela tinha! 
Eu: ¬¬’’
Voltei na tediosa sala de aula, Karen me fitava com cara de ódio, a aula passou rápida, pois foi um pouco divertida, o professor de Matemática estava explicando como ele aprendera a Hipotenusa e os catetos quando era da nossa idade. Quando bateu para ir embora, corri para que Karen e suas amiguinhas não me pegassem, a minha sorte é que o motorista do meu pai, já estava em minha espera.
Eu: Cadê o motorista??
Inner: Ele disse que não vai dar carona pois você tá devendo 15.000 reais para ele.
Eu: Eu mereço 9.9

Monfhord dirigiu o carro até minha casa em silencio, suspirei de alivio, mas sabia que amanha iria sobrar para mim, Karen não iria desistir. Cheguei em casa, tirei os sapatos e guardei minha mochila no meu quarto, meu pai me chamou para a sala e encontrei-o sentado no sofá e Hanabi estava sentado no outro, chorando muito, não entendi o que estava acontecendo ali. 
- Hinata, minha filha, arrume suas coisas, hoje mesmo você irá voltar para Konoha.
- Mas porque, papai?
- E Você ainda pergunta?? Você irá voltar, pois eu estou cheio de você!! Você sempre chora, chora, reclama que eu não deixo você ficar com o garoto-raposa, as vezes fica doente, as vezes revoltada!!! AAAAHH Eu desisto!! ESTA GAROTA NUNCA FICA SATISFEITA!!
Todos: O.O
*Inner chama os médicos que chegam, botam camisa de força em Hiash e o levam*
Hiash: Quero meu advogado!!!!!! ADVOGADO!!!!!!!!! 
Eu: O.O’ Corta!! Corta!!


Sakura estava com um enorme sorriso, seus olhos estavam brilhando de alegria, parecia que era a pessoa mais feliz do mundo.
- Olha! Você também tem Laptop.
- Não!! É uma teve de 29 polegadas! ¬¬’
Eu: CORTA!! Hinata?? Até tu brutos meu filho??
Hinata tira a mascara e revela:
Eu e Sakura: Inner???
Inner: Uhuull!! Mãe!!! Olha eu aqui!! To numa fic!! 
Eu e Sakura: O.O *Hiper mega ultra GOTA*

Quando chegamos, o avião estava pousando e eu tremendo de medo, Sakura estava sorrindo e tentava me acalmar, quando o avião pousou me senti mais aliviada, descemos e fui pegar minhas malas. Foi quando ouvi gritos: 
- AAAAAAAAAAAA Uma barata!!!
Eu: Ino! Esta não é a sua fala ¬¬’
Ino: Mas eu to falando sério
*A barata sai voando pelo estúdio, fazendo com que todas correm deixando cair a câmera. Eu me aproximo de uma e falo...*
Eu: Corta! Corta!! 
Atenção: Programa parado por enquanto: 
Motivo: Barata assassina à solta...
__________________________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee pessoal!! E ai gostaram?? Eu sei, eu sei, ficou um pouco maluca!!
(Inner-K: Um pouco? Imagina quando vai ser totalmente O.O) Prometo melhorar se não ficar tão boa assim!! huahaha.... Estou adorando fazer esta fic... finalmente o cap.08 acabou, o próximo vocês já sabem... vai ser especial.... Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.