Legacy Of The Dragons escrita por Moonlight Mistic


Capítulo 2
A Chegada do colégio Dragon Soul, Que O Jogo Comece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649454/chapter/2

??? ON

Hunf... Eu já ouvi muito sobre essa escola Raimon, e como eles são bons em futebol.Vamos ver se são oponentes dignos para nós, se não a Treinadora na certa ficara irritada...

–Por que essa cara séria mana?-perguntou minha irmã Ayuzawaza Akemi, ela é albina, tem olhos azul gelo com um leve toque de azul elétrico, pele branco pálido e um cachecol azul gelo com alguns detalhes brancos, o oposto total a mim que tenho cabelos negros,olhos rubi com certo toque de amarelo dourado e pele levemente morena.-Você sabe, ficar preocupada não vai ajudar nessa partida, não sabemos se os rumores da Raimon são reais.-ela completou enquanto tirava uma rosa feita de gelo de um de seus bolsos.

–Verdade, devo parar de me preocupar, e as nossas irmãs?-eu perguntei calmamente.

–Estão mais pra frente vendo nossas técnicas e táticas, espero conseguirmos a vitória, não quero ser punida de novo Amaya.

–Vai ficar tudo bem, não vou deixar nada acontecer com ninguém do time tudo bem?-eu respondi, tentando me convencer de minhas próprias palavras.

–Claro, obrigada-ela respondeu me sorrindo gentilmente.

Nos Aguarde Raimon, vocês logo vão saber como é encarar um verdadeiro dragão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacy Of The Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.