Legacy Of The Dragons escrita por Moonlight Mistic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649454/chapter/1

Era mais um dia normal na escola Raimon o sol brilhando, o time dando uma pausa no treino, tudo ia normal até que Taki chega correndo com uma carta em mãos.

-EI! GENTE VOCÊS VÃO QUERER VER ISSO!-grita mas logo para em frente a Endo pra recuperar ar.

-O que foi Taki?Aconteceu alguma coisa?-perguntou Endo e logo notou na carta que a garota tinha em mãos.

-Alguma coisa?Alguma Coisa?!Você deve estar brincando!Os Super Onze estão tendo o pedido de um jogo com uma escola estrangeira!-exclama antes de entregar a carta a Endo.

-E dai?O que tem demais nisso?-perguntou Someoka sem fazer cerimônias.

-E dai que essa escola é uma das mais famosas assim como o time dela!Eles ouviram sobre vocês e suas vitórias e decidiram ter uma partida com vocês!-retrucou Taki animada.

-E qual escola seria essa?-perguntou Kazemaru.

-Dragon Soul-disse Endo enquanto lia a carta, Kido e Goenji já ficaram atentos ao ouvirem o nome da escola.-deixa eu ler a carta vai.-disse Endo enquanto abria o envelope e lia a carta em voz alta.

Caro time Super Onze

Cordialmente pedimos a vocês que realizem uma partida de Futebol conosco.

Ouvimos sobre seus feitos e achamos que vocês seriam bons oponentes para nós e nós para vocês.

Nós somos o time Legacia do Dragão.Acho que não ouviram sobre nós,mas mesmo assim peço a vocês,não nos subestimem,mesmo com tantas conquistas,isso não significa que poderão nos vencer facilmente.

Aguardamos sua resposta.

Assinado: Nakamura Amaya, a capitã do time Legacia do Dragão.

-Amaya/Nakamura?-pensaram Kido e Goenji ao mesmo tempo, mas de pessoas diferentes-Será que... não,seria bom demais pra ser verdade.-pensaram e logo tiraram a ideia da cabeça.

-E então Endo?-perguntou Fubuki.-Vai aceitar?

Endo olhou a carta novamente,sorriu animado e logo exclamou:

-Claro!Por que não?

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacy Of The Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.