Final Feliz.-Lucian e Sonja. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Preparativos para o casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649437/chapter/9

P.O.V. Selene.

A mansão está movimentada de novo, vai haver outro casamento, o meu casamento.

Eu vejo flores indo e vindo, toalhas e mesas sendo colocadas, os garçons se preparando, a moça do buffet colocando o bolo decorativo e eu vou trocar de roupa.

Eu coloquei o véu e as jóias da família e o Michael me esperava no altar. Eu adoro rosas por isso usei um buquê de rosas brancas.

Tivemos que apressar o casamento devido á minha atual condição de grávida.

—Adorei.

—Essas jóias são de pedras de rubi verdadeiras. Rubis sangue.

Eu estava usando sapatos Manolo Blanik, meu vestido era Dolce e Gabbana. Eu estava tão feliz.

—Eu Michael Corvin te recebo Selene Alexandrusco como minha esposa para amar e respeitar enquanto ambos vivermos.

—Eu Selene Alexandrusco te recebo Michael Corvin como meu esposo para amar e respeitar enquanto ambos vivermos.

—Eu juíza de paz os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Ele me beijou.

—Eu te amo.

—Eu te amo.

Nós saímos da igreja e recebemos uma chuva de arroz. Nós casamos na igreja por insistência da senhora Corvin que era uma mulher muito católica.

A recepção foi feita na mansão, foi como um coquetel. Ela nos ajudou com a coisa da igreja. Ao contrário da crença popular vampiros não tem problemas com igrejas ou água benta e crucifixo. Podemos atravessar água corrente a maioria não pode sair ao sol. Mas como eu sou uma híbrida eu saio ao sol sem precisar de proteção mágica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz.-Lucian e Sonja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.