Final Feliz.-Lucian e Sonja. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
O Casamento de Sonja e Lucian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649437/chapter/8

P.O.V. Lucian.

Nós nos casamos numa belíssima cerimônia, ela estava tão linda naquele vestido.

Os cabelos presos em um coque trançado, muito bem feito. Selene tinha mesmo talento com penteados.

Ela também estava linda, nós nos casamos num jardim cheio de flores. Foi chocante ver Vicktor vir á cerimônia.

Acho que depois de séculos ele se cansou de ser teimoso. Ele levou Sonja até o altar e nós trocamos nossos votos.

—Foi uma linda cerimônia papai.

—Eu adorei. Mas, me casaria com um vestido mais Princesa do que aquele seu sereia.

—Lembra quando fomos á Kleinfield escolher o vestido?

—Como poderia esquecer? Aquele dia foi meio caótico.

—Bota caótico nisso. Seda, cetim, renda, bordado, sem bordado, com cristais, sem cristais. Foi o caos total e completo. Era tanto modelo de vestido que eu até fiquei confusa.

—Eu adorei.

—Eu também. As pessoas que andavam na rua paravam pra me olhar.

—O tio Raze vai ser papai. A Diana está grávida!

—Isso é ótimo.

—Logo vai ser a minha vez. Michael e eu planejamos oficializar em breve.

—Você vai casar?

—Vou. Eu espero que seja logo.

—Ele te pediu?

—Não mãe ainda não, mas vai. Eu to sentindo.

—E faremos mais uma visita caótica á Kleinfild.

—Sim. Faremos.

—Você vai usar as jóias de família no seu casamento.

—Sim, como você usou no seu. Minha filha preciosa. Eu quero que me perdoe. Eu estava com medo, com medo de que a sua criança fosse ser incontrolável. Que fosse tomar meu poder de mim.

—Eu tomaria se você ainda fosse aquele imbecil. Pensei em te matar uma ou duas vezes durante os séculos.

—Eu também pensei em te matar.

—Não. Você tentou me matar. Há uma diferença.

—Eu peço que me perdoe.

—Eu perdoo você pai. 

—Eu adoraria ver você se casar, ser mãe. Você nem pode imaginar a alegria.

—Eu posso mãe. Eu posso. Eu estou grávida! Grávida do Michael!

—Meu Deus! Que felicidade minha filha. Contou a ele?

—Não. Ainda não.

—Ainda não o que?

—Contei.

—Contou o que?

—Michael... eu vou ter um bebê!

—Um bebê? Tem certeza?

—Tenho. Estou de dois meses agora.

—Isso é ótimo meu amor! Vamos ter um bebê!

—É.

—O que será que vai ser essa criança?

—Uma híbrida. A evolução está chegando, as crianças híbridas e os humanos com habilidades são o sinal da mudança. A sua criança foi a primeira de muitas que virão por ai.

—Virão?

—Sim senhor. Elas virão. Não se pode impedir o curso da natureza. Você tentou e fracassou.

—Porque você se colocou no meu caminho!

—Serva da natureza. Eu faço com que sua vontade seja cumprida. Eu a trai uma vez e paguei o preço.

—Eu imagino.

—Não. Não imagina não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz.-Lucian e Sonja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.