Final Feliz.-Lucian e Sonja. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Tentativa de homicídio.


Notas iniciais do capítulo

O nome dela se pronuncia Sonia. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649437/chapter/1

P.O.V. Lucian.

O pai de Sonja, Viktor a condenou a morte. Sua filha, sangue do seu sangue.

-Se eu não tivesse fugido...

-Então não seria quem é. Lucian, meu amor a culpa não é sua. As decisões que tomei me trouxeram até aqui.

Alguém se aproxima. Era uma moça, ela tinha o rosto coberto por um véu roxo do mesmo tom de seu vestido.

-Sonja, ponha esse colar. Rápido, não temos muito tempo. Enquanto estiver usando ele o sol não vai ferir você.

-Impossível!

-Apenas coloque!

Poucos segundos depois de Sonja vestir o colar os guardas vieram e a amarraram na câmara. Eu teria que ver ela morrer.

Começo a sentir as chicotadas.

-Lucian! Parem! Parem, por favor!

-Abram a câmara!

Vi o medo nos olhos dela.

-Sonja! Sonja, olhe pra mim.

-Eu amo você.

-Também amo você.

O sol tocou a pele dela, mas não a feriu. Ela continuava intacta.

Ouvimos gritos vindos de lá de fora e a mulher misteriosa apareceu outra vez.

-De nada. Vamos logo, não temos muito tempo.

Ela mordeu o próprio pulso e me ofereceu seu sangue.

-Beba. Vai curar você.

Eu bebi e senti as feridas fechando. E rápido.

A mulher libertou Sonja e depois a mim.

-Peguem!

Disse jogando espadas para nós.

-O que é isso que tem ai?

-Arma de fogo. Comecem a soltar os outros.

Fomos abrindo as celas uma por uma e soltando os Lycans presos lá.

-Vamos o sol já nasceu. Usaremos isso a nosso favor.

A mulher sabia de todas as armadilhas e tinha tudo preparado para uma fuga.

-Subam nos cavalos! Rápido.

Ajudei Sonja a montar e nós todos seguimos a garota floresta á dentro.

Depois de umas horas de cavalgada chegamos a um lugar que parecia ser uma casa, mas era feita de vidro.

-Entrem. Estaremos seguros aqui.

-Onde estamos?

-Na minha casa.

-É feita de vidro.

-Não me diga? Como foi que notou?

-Não precisa ser rude.

-Perguntas idiotas, merecem respostas idiotas. Entrem.

-Como pode uma casa de vidro ser segura?

-Eu não sou uma pessoa muito comum. Faço coisas que as outras pessoas não conseguem.

-Tudo bem.

-Vamos lá, por favor se organizem em ordem alfabética.

-Porque?

-Eu só tenho vinte banheiros com vinte chuveiros. Vamos ter que revesar.

-Tudo bem.

-Esperem, Sonja vai primeiro.

-Porque?

-Porque ela é uma dama e as damas vem primeiro.

A garota lavou, hidratou e cortou o cabelo de Sonja.

Um por um fomos tomando banho, vestindo roupas limpas e ela cortou nossos cabelos e fez nossas barbas.

-Pronto. Agora estão apresentáveis.

-Porque secou o cabelo dela e não o nosso?

-Se quiser posso secar.

A mulher nos ensinou a lavar e secar os cabelos, a fazer as barbas e cuidar de nós mesmos.

-Pronto. Agora, vou fazer o jantar e depois que vocês estiverem alimentados vou cortar essas unhas de vocês.

-Porque quer cortar as nossas unhas?

-Higiene.

-Qual o seu nome?

-Amara.

-Prazer, eu sou Lucian.

-Eu sei.

Amara nos deu comida, cortou nossas unhas, nos vestiu com roupas limpas e secas e mais importante ela nos colocou em camas fofas e confortáveis.

-Hora de dormir. Vão escovar os dentes.

-Escovar os dentes.

Ela nos ensinou como funcionava a escova e a pasta de dentes, o fio dental e enxaguante bucal.

-Isso tudo é mesmo necessário?

-Sim. Faz alguma ideia de quantas bactérias se acumulam na sua boca entre o jantar e o café da manhã?

-O que são essas bactérias?

-Agentes causadores de doenças. Existem vários tipos de bactérias e algumas delas até fazem bem á saúde.

-Agora, cama! Temos que levantar cedo amanhã.

-Tudo bem. Obrigado, por tudo.

-De nada.

Quando o sol nasceu ela colocou o café da manhã na mesa.

-Vamos ter que sair o mais rápido possível.

-Porque?

-Temos a vantagem da luz do sol. E quanto mais a frente estivermos do exército de Viktor melhor, além do mais vamos precisar de muito mais espaço porque temos que passar em todos os castelos de todos os vampiros e libertar os Lycans presos lá.

-E como pretende fazer isso?

-Filha, existem apenas duas formas de se entrar em um castelo sem ser convidado. Por cima ou por baixo, os nobres não tem muita criatividade.

Então, Amara olha para o nada.

-De onde você saiu?

-Você pode me ver?

-Claro que posso. Não sou cega eu tenho olhos, ou está morto? Fico tão confusa, não percebo a diferença entre vivos ou mortos.

-Como você pode me ver?

-Eu sou a âncora para o outro lado, eu consigo ver tudo!

-Então, o outro lado realmente existe?

-Sim. Obviamente.

-E como eu chego lá?

-Vai ter que passar por mim e eu vou ter que sentir a sua morte.

-Me desculpe por isso.

-Anda logo!

Amara começou a gritar e caiu de joelhos. Então, simplesmente se levantou.

-Vamos.

Cavalgamos durante o dia todo e á noite montamos acampamento e fomos dormir. Eu acordei com a voz dela falando com alguém.

-O que você era? Antes de falecer.

-Eu era um vampiro.

-Qual o seu nome?

-Andreas Tannis.

-E como foi que morreu?

-Assassinado. Viktor cortou-me a garganta.

-Lamento.

-Eu também. Não queria que nada disso acontecesse, era para a vadia da filha dele morrer no meu lugar.

-Fique quieto! O pecado dela foi se apaixonar, não é nada comparado ao que você fez.

-E você é diferente? Traiu sua senhora e roubou-lhe o noivo.

-Meu pecado foi me apaixonar e eu aprendi a lição. Então não venha me apontar o dedo!

Amara se virou, revoltada. Jogou as mãos para o alto e bufou de raiva.

-Gostaria de ver o seu rosto.

-Me desculpe. Eu acordei você?

-Não. Pode me mostrar seu rosto, não vou te fazer mal.

-Infelizmente isso não vai acontecer. Apenas a minha família e Silas podem ver o meu rosto. Não é nada pessoal, apenas tradições.

-Entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz.-Lucian e Sonja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.