Final Feliz.-Lucian e Sonja. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Uma vida juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649437/chapter/2

P.O.V. Sonja.

Agora estamos oficialmente em guerra. As coisas estão cada vez mais complicadas, meu bebê vai nascer neste ambiente hostil e caótico e isso me apavora.

–O que foi meu amor?

–Não está preocupado? O nosso filho vai nascer neste mundo caótico, no meio desta guerra.

–Vai dar tudo certo.

–Espero que tenha razão.

–É uma menina.

–O que?

–É uma menina. Você vai ter uma menina.

–Uma menina. Que nome vamos dar?

–Selene. Gosto de Selene.

–Selene. Então será Selene.

–Como sabe que será uma menina?

–Eu sinto. As bruxas são servas da natureza, conseguimos literalmente sentir a vida que emana das coisas e das pessoas.

–A vida?

–Energia. Afinal, vampiros não estão vivos, mas vocês tem energia fluindo dentro de vocês.

–Sabe como ela vai ser?

–A menina terá lindos olhos azuis bem grandes e cabelos negros.

–Linda.

–Você e ela serão muito parecidas. Praticamente cópias.

–Como?

–Genética.

Amara era tão inteligente que era de dar inveja.

–Posso te ensinar se quiser.

–O que?

–Posso te ensinar tudo o que eu sei. Mas, não vai ser fácil.

–Tudo bem. Eu topo.

–Você sabe escrever?

–Sei.

–E ler?

–Também.

–Bom, já é meio caminho andado.

Ela era uma excelente professora, tinha muita paciência. Sabia como ensinar muito bem e os Lycans realmente gostam dela, até mesmo o Xisto gosta dela.

–Você é tão inteligente. De onde você saiu?

–Nasci na Grécia. Muito antes de você.

–Como pode ter nascido antes de nós e ainda estar viva?

–Eu sou o rosto que gerou milhares de duplicatas. Sou a primeira verdadeira imortal do mundo, Alexander Corvinos veio depois de mim e de Silas.

–Quem é Silas?

–Meu único e verdadeiro amor.

–Incrível.

–Mas, assim como no caso de vocês o nosso amor era proibido. Ele era comprometido, tinha uma noiva chamada Qetsyah e eu era criada pessoal dela.

Nós a traímos, a enganamos e ela se vingou de mim. Fez de mim a âncora para o outro lado e me trancou em uma caixa por dois mil anos.

–Credo.

–É pra esse tal outro lado que vamos quando morrermos?

–Sim. E ultimamente tem vampiros e principalmente Lycans passando á rodo, nesses últimos dois dias foram 1.400 Lycans e 1.200 vampiros.

–Você conta?

–Conto.

Estou muito ansiosa para ver o rostinho dela, tê-la em meus braços, sentir seu calor, seu cheirinho de bebê e vesti-la com as roupinhas que eu fiz.

Vestidinhos lindos, sapatinhos de lã e crochê. O inverno está chegando e com a guerra batendo em nossa porta temos que ficar sempre alertas.

Considerando que meu próprio pai tentou me assassinar eu tenho que ser muito cuidadosa e zelosa para com minha vida e para com a vida da minha filha.

Espero que Selene seja um bebê saudável e feliz, na medida do possível é claro. Estes são tempos difíceis e conturbados.

P.O.V. Lucian.

Eu sabia que Sonja estava preocupada. Posso sentir a preocupação dela de longe.

Acreditem também me preocupo com a saúde dela e com a da minha filha, mas eu juro por Deus que não vou deixar nada lhes acontecer nem que isso custe a minha vida.

Amara está nos levando para um lugar seguro onde poderemos fazer o parto de Sonja sem preocupações.

–Como se sente? Está com sede?

–Não. Estou bem.

–Ótimo, tente descansar. Estaremos aqui se precisar de qualquer coisa.

–Obrigado.

–Disponha.

Depois de 20 dias de cavalgada chegamos ao tal lugar e realmente aquilo era uma fortaleza.

–Abram os portões!

–Vamos.

Os servos levaram os cavalos para o estábulo e arrumaram tudo para nos hospedar.

–Temos anestésico ai?

–Sim, minha senhora.

–Agulhas?

–Sim.

–Seringas?

–Sim.

–Cateteres?

–Sim. Está tudo preparado para realizar o parto.

–A sala de cirurgia foi esterilizada e pronta como eu pedi?

–Foi.

–Ótimo. Gosto de estar preparada pra tudo, mas e a minha equipe?

–Estão á postos.

–Obrigado Guideon.

–Majestade.

–Você não era uma criada?

–Eu era. Agora, sou uma Rainha.

–Foi um belo salto na cadeia social.

–É. Com certeza.

Felizmente Sonja está sendo muito bem cuidada assim como os outros, mas com ela Amara tem um cuidado especial.

Aumentou consideravelmente a segurança ao redor do quarto dela, realiza exames nela quase todos os dias para ter absoluta certeza de que nada está errado com ela e nem com a criança.

Ainda me lembro do dia em que ela usou aquele aparelho na minha esposa pela primeira vez. Foi mágico, pudemos ouvir o coração de Selene batendo mesmo ela estando dentro do ventre de sua mãe.

Deu pra ver certinho o seu pequeno corpinho, seu rostinho e tudo mais. Nós dois choramos de emoção.

Em breve teremos ela nos nossos braços e farei de tudo para que ela fique segura, para que cresça feliz e saudável. Sei que Selene será uma menina forte e valente assim como sua mãe que enfrentou a morte e não desistiu.

Me considero um homem abençoado, afinal sou casado com a mulher mais maravilhosa do mundo e em breve terei uma filha linda fruto do meu amor por ela. Querem benção maior que esta?

A liberdade que nós conquistamos com sangue, suor e lágrimas afinal embora Sonja não admita sei que sente falta de Viktor. Por mais cruel e frio que ele seja ainda continua sendo o seu pai e sei que ela queria que ele a apoiasse, que estivesse aqui para ver a neta nascer, que ficasse feliz por nossa união e nos aceitasse em sua família. Mas, infelizmente isso não vai acontecer.

–Sinto muito.

–Pelo que, meu amor?

–Por tudo. Por ter que se afastar dele.

–Meu pai se afastou de mim. Não o oposto, ele é um homem cruel e ignorante o que prova que nunca experimentou amor de verdade.

–Como pode saber?

–Eu sei. Ele chamava você e todos os seus companheiros de animais, mas vocês não são animais, são pessoas que tem sentimentos como todo mundo. Viktor nunca parou para pensar nisso, nunca se olhou no espelho porque eu vejo agora que ele é muito mais animal do que qualquer uma destas feras que vagam por ai. Que matam sem pensar, sem sentir remorso. Matam apenas pela diversão.

–Ele não tem uma alma. Meu pai não tem uma alma, acredito que ele já teve, mas ela se foi e não sobrou nem um pingo de humanidade nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz.-Lucian e Sonja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.