Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 33
Capítulo 33 - DORUguremon


Notas iniciais do capítulo

Aqui iremos ver o resultado do treinamento e algo que poderá trazer um novo rumo no mundo digital.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/33

Em certo campo, onde passavam uma forte brisa, sons de uma lutar era ouvida e que se espalhavam até longe e até mesmo para dentro da terra.

No lugar daquela lutar havia um forte cavaleiro onde lutavam contra cinco ser que parecia um dinossauro e que tinha grandes garras bem afiadas e uma expressão de terror e para completa ainda mais também estavam presente cinco feras que lembravam um pouco o Saber Leomon, mas com uma aparecia mais antiga e um Digimon com uma pele acinzentada e que vestia uma roupa com símbolos e que demostravam ser o oposto de Taomon.

— Morra..., Chama Ogre.

— Relâmpago Carga.

Uma forte explosão entre uma esfera semilíquida e que demostrava uma temperatura absurda e que pode ela passou deixou tudo em cinza com um forte relâmpago e deixado uma forte maca no lugar e quando menos espera um DINOTIGERMON parte para cima do cavaleiro.

— Highland fang.

— Escudo Ataque.

A forte investida do cavaleiro faz que o ataque do oponente fosse negando e a força causada com o impacto fizesse que aquela fera desaparece-se e só alguns dados permanecei ali.

— Mais um se foi, agora só resta dois Dinorexmon, um Dinotigermon e um Doumon.

— Vejo que por ser um cavaleiro real tem lhe deixado bem ousado.

— Do que está falado?

— Você acha que eu só estive parada esse tempo todo?

— Qual é o seu plano.

— Meu plano?

Logo aquele digimon solta várias gargalhadas e então com um olha maligno fala.

— Meu plano é esse, Kimontonkou.

Dentro da caverna escutavam tudo que acontecia na batalha e nela também dava para sentir a força dos golpes onde em certos momentos poeira e terra despendia do tento e caia sobre todos ali.

— Doru, precisamos ajuda o Dukemon.

— Sim, vamos ajuda.

— Espera vocês dois.

— O que foi?

— O Dukemon é um cavaleiro real e ele está muito assim do que vocês podem imagina e ambos só irão atrapalha ele.

— Atrapalha?

— Doru, acho que ele ainda não percebeu.

— Não percebi o que?

— Apenas observe.

— A gente vai mostra como o nosso laço se fortaleceu.

— Os dois pode me escuta?

— Fique dentro da caverna, pois essa batalha vai acaba rapidinho.

— Sim, vamos lá Gaulvi.

Gaulvi pega seu digivice e olhado para o seu parceiro pergunta.

— Pronto?

— Sim.

Uma forte luz brilha Fazendo que o Dorumon fique na forma de Dorugamon, mas algo de diferente estavam para acontece, pois o digivice do Gaulvi começaram a emiti uma luz ainda mais forte e ela foi aumentando de uma maneira tão intensa que iluminavam toda a caverna.

Nesse momento Dukemon se encontrava dentro de um labirinto e pela impressão não encontraria a saída tão fácil e os oponentes sorria por pega um cavaleiro real, mas uma forte luz saia de uma caverna bem próxima e onde anteriormente o cavaleiro olhava.

A luz que sair mostrava todas as saídas da caverna e de repete uma sobra sair de dentro da luz e ir para o céu e assim que a luz desaparece se via um ser totalmente novo.

Era um ser que lembravam um dragão, todo com uma pelagem vermelha, com algumas litras negra e uma pequena parte branca, suas asas pareciam ser feita de metal e demostravam ser bastante afiadas, a ponta de sua cauda tinha algo dourado pontiagudo.

— Espera tem alguém em cima dele.

Falava o Dinorexmon.

— Agora Doru.

— Sim, Metal Meteor.

Uma grande esfera de metal que pela sua largura demostravam ser dez vezes maior do ser que a disparou ia em direção ao grupo que prendia o cavaleiro.

— Acha que vou deixa, Chama Ogre.

A esfera de fogo atingiu a esfera de metal deixado um pequeno buraco e passado pelo o outro lado, mas não pegavam ninguém, mas não era o suficiente pra para a  grande esfera metálica e assim o grande impacto era realizado.

A força do impacto faz que o Doumon se distraia e acabe desfazendo o golpe anteriormente.

Assim que percebe, o Dukemon já chegava com sua lança e falavam.

— Saber Real.

Mas antes que atingir-se a Doumon um Dinotigermon entra na frente recebendo o golpe e desaparecendo.

— Vocês vão paga por isso, retirada.

— Dukemon acaba com os outros reptes verdes, deixa ela com a gente.

— Pode deixa, Elysion final.

Dukemon aponta o escuda para os dois Dinorexmon e uma poderosa luz sair atingindo-os e fazendo que seus dados desaparece-se em questão de segundos e que resta-se apenas alguns dados que ia sumido aos poucos.

Doumon ver tudo aquilo e começa procura uma forma de fugi dali.

— Vocês vão ver, Jugonsatsu.

Vários talismãs vermelhos são jogados em direção ao Dukemon, mas de repete se escuta algo.

— Torre Sangrenta.

Doumon era tingindo pela parte afiada das assas do Doruguremon e é jogada para os céus onde acaba recebendo vários golpes altamente poderosos deixado várias feridas fatais e assim ela desaparecia assim que tocavam no solo.

— Meus parabéns pelo visto passaram no teste.

— Sim...

Falavam Doru, mas agora com uma expressão um pouco mais séria e ao mesmo tempo feliz.

— Dukemon obrigado.

— Não precisa me agradece.

— Sim eu preciso.

— Por quê?

— Por que através desse teste lebre de palavras muito importantes e também consegui ver que não estava sozinho e ainda consegui escuta a voz do meu amigo.

— Então eu tinha razão você é diferente e tem algo que pode munda tudo no nosso mundo.

— Espera ai tem mais?

— Na verdade que pergunta algo a vocês.

— O que?

— Gostaria de se junta a força que os cavaleiros reais prepararão para lutar contra o líder dos imperadores, o responsável por tudo que está acontecendo no mundo digital.

— Se junta a vocês?

— Sim, o que me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobrimos que os cavaleiros reais estavam com um plano de combate ao líder dos imperadores, mas qual será a decisão do Gaulvi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.