Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas escrita por Gaulvi


Capítulo 32
Capítulo 32 - Treinamento de Aço parte Final


Notas iniciais do capítulo

Aqui iremos descobri o verdadeiro objetivo do treinamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649436/chapter/32

Ainda era de madrugando quando o Dukemon chega até nós para tira aquele sono gostoso.

Seu toque era gentil e cheio de calor e não demoravam a Mim e o Doru levanta.

Ainda era bem cedo e o sol não tinha saído de seu sono, uma leve brisa fria passavam dado as caras e mostrando que naquele momento o único calor vinha da fogueira que ainda estavam bem acessar e não demostravam que apagaria tão cedo.

– O que foi Dukemon? Por que acordamos nessa hora?

– Está na hora de vocês fazerem o teste.

– Mas agora?

– Vocês só tem essa chance de mostra a nós que estão preparados para enfrenta essa crise que se espalha no nosso mundo.

– Como é esse teste?

Perguntavam Doru com uma expressão curiosa.

– Esse teste irá coloca em vocês uma lutar entre os seus verdadeiros desejos contra os seus mais sóbrios medos.

– Mas por que esse teste?

– Vocês descobrirão logo, logo, mas antes vamos toma um belo café.

Começamos a toma o café e as palavras sobre o confronto dos meus verdadeiros desejos contra meus medos me deixa apreensivo.

Não sabia como descreve, mas uma parte de mim desejava fugir dali, mas a outra parte desejava fazer o teste, era como uma grande guerra dentro de mim brigando pela supremacia das minhas atitudes e quando notei tinha chegando o momento para realizar o teste.

– Muito bem, agora ambos vão entra nessa caverna e vocês têm até o fim da tarde para sair dela, mas lembre-se o desafio não é completa toda a caverna, mas chega na resposta daquilo que vocês sente nesse momento dentro de vocês.

A caverna não parecia ser muito extensa, pouca iluminação conseguia avança para dentro e uma grande umidade existia no local.

Entramos sem muita dificuldade e formos avançado para dentro e aproveitando toda a iluminação que aquele local oferecia, até chega em um ponto onde em uma grande sala vários cristais era iluminados pelo um raio de sol que passavam por entre as rochas e que criavam um efeito tão luminoso que as escuridão sumia daquele lugar.

Mas logo um forte sono começa a cair em mim e no Doru, não sabia se era por ter levantando cedo, mas aquilo era foram do comum, pois cada vez ficava mais forte e não demora para que caímos em um forte sono.

Umas leves brisas passavam pelo campo onde os raios do sol iluminavam as pequenas gotas do orvalho que tinha surgindo durante a noite.

Em meio daquele campo gramando se via um forte cavaleiro sentando em cima de uma rocha e no qual observavam atentamente a entrada de uma caverna.

Ele parecia espera alguém, mas logo um estranho barulho surge vindo não muito longe e a cada segundo que passava ele se aproximavam.

Até que um grupo de vinte Digimon perfeitos apareceram naquele lugar onde estava o cavaleiro, que o mesmo apenas vira o rosto para o grupo.

– Olha o que encontramos aqui.

– Hoje é o nosso dia de sorte.

– Vamos leva o resto dele para os imperadores.

– A partir de hoje a gente vai ter um novo reconhecimento.

– Vamos esmaga-lo.

O Cavaleiro apenas observavam tudo e então se levanta e fala.

– Se procura briga é bom está preparado, senão é bom irem embora.

– Você acha que isso causa medo em nós?

– A gente é muitos e você é apenas um.

– Ao ataque...

Dukemon joga sua capa para trás e deixa levantado seu escudo e lança.

Enquanto isso Dukemon começavam a vive algo totalmente sóbrio, uma situação que não era fácil de explica.

– Não me deixe Gaulvi.

– Você é fraco.

– Eu vou fica forte.

– Não preciso de você.

– Não me deixe.

– Cale-se.

– Gaulvi...

– Você não é mais meu parceiro, eu irei consegui um Digimon realmente forte e não uma criança que só saber comer e dormir.

– Gaulvi...

Nesse momento Gaulvi desaparecia da frente do Doru sem uma explicação exata do motivo de abandona seu parceiro que lhe salvo sua vida anteriormente.

A cena era difícil de acredita, pois o que realmente tinha acontecido lá para que tudo isso vir acontece..., mas Doru continuavam clamando pelo seu parceiro.

– Gaulvi...

– Gaulvi.....

– GAULVI........

– Por que? Por que você me deixou?

– Eu estavam sempre ao seu lado, então por que?

Lagrimas escorria pelo rosto de Dorumon, mas logo ele ergue a cabeça e então uma pequena cena se passa em seus olhos.

Era a cena da primeira vez que tinha encontrando seu parceiro, aquilo acalmavam seu coração.

– Foi tão bom ter você como meu parceiro..., a forma que cuidavam de mim..., eu sei que não sou bom com certas coisas, mas nunca saia do seu lado...

– ...Você até desejavam que tivesse sempre com você..., mas por que isso?

– O meu verdadeiro desejo era está do seu lado, meu desejo é ser seu amigo em qualquer momento e sei que esse é o seu desejo também, então não vou aceita isso...

– Vou lutar e lá no fundo do meu peito me diz que isso não é verdade, pois meu parceiro não me deixaria, então levantarei e não irei mais chora e vou fica forte para lhe protege, para que você não possa mais sofre, igual ao seu passado que lhe atormenta...

– Gaulvi..., eu estou indo...

Doru desperta do seu pesadelo e assim que ver um ser com duas pequenas presas e que tinha um anel em sua pata dianteira e as sua traseiras parecia apenas fumaça.

Aquele ser chega perto do Doru e fala.

– Meus parabéns você passou no teste.

– Cadê o Gaulvi?

– Ele ainda está dormindo e pelo visto seu medo é mais forte.

Gaulvi estavam dormindo e em sua expressão se via que seus pesadelos era muito forte e várias gotas de suor passavam pelo seu rosto.

– Me deixe em paz.

– Gaulvi você e duas caras.

– Você trai seus amigos.

– Você não tem verdade.

– Você é enganado.

– Você fingi ser algo que na verdade não é.

– Você é duas caras e enganado...

– Você é duas caras e enganado...

– Pare...

– Pare por favor...

Gaulvi estavam no chão coma cabeça totalmente encostadas-se a terra, enquanto um mar de gente o rodeava e falava.

– Você é duas caras e enganado...

– Alguém me ajude.

Não desista...

– Quem é?

Você sempre foi você...

– Mas eles me acusam.

Gaulvi não desista, mesmo que o mundo lhe acusem eu estarei do seu lado...

– Essas palavras...

– Sim eu conheço, elas são...

– Elas são do meu amigo Doru...

– Ele está creditando em mim...

– Não só ele, mas Isaque, Aline, Paulo e seus parceiros...

Filho não importa o que o mundo diga, você sempre será você e mesmo que todos se volte contra tu, eu, sua família, seus verdadeiros amigos estarão do seu lado lhe dado apoio, sedo sua base, sua estrutura, então continue sorrido e siga sempre em frente.

– Pai obrigando.

Uma forte luz surge no meio daquela multidão que vai fazendo a desaparece e assim que o Gaulvi se levanta, vê sua parceiro ali em pé sorrido para ele, do seu lado sua família e do outro seus verdadeiros amigos.

– Obrigando a todos.

Gaulvi agradece sorrido e com lagrimas escorrendo em seu rosto e assim ele abre os olhos saindo do pesadelo forçando e logo escutado as palavras.

– Meus parabéns você passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é bom ter um amigo em momentos difíceis.
Acredito que um laço de amizade seja algo muito além do que apenas períodos bons, mas em todas as situações.
Mas e agora como vai ser a jornada de nosso domador Gaulvi junto com seu parceiro Doru?
Será que era só isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Jornada de Fogo - Senhores das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.