Emotions escrita por Yuki rin


Capítulo 3
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, hoje de novo. Apenas aproveite esta fantasia louca, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649382/chapter/3

Capítulo 3 - Beijos

Ele a abraçou forte enquanto ela enterrava sua cabeça em seu peito. Ele acariciava seus cabelos macios e curtos afetuosamente e ela fazia círculos em suas costas em brincadeira com seus olhos fechados.

Depois de um tempo dessa forma, ele se afastou apenas o suficiente para encarar seus olhos agora visíveis. Eles eram profundos e cheios de antiga solidão, que agora foram substituídos por calidez e afeto. Para ele e apenas ele.

Esse pensamento o fez sorrir. Fechou os olhos e ela o acompanhou. Se aproximaram até que seus lábios tocaram-se em um terno beijo. Ela segurou seu braço e o acariciou lentamente, enquanto ele apenas colocou uma mão em sua nuca, para puxá-la para mais perto, aprofundando o contato.

Quando ela começou a separar os lábios pouco a pouco, ele começou a corar. Inseguro e envergonhado, se afastou e murmurou um pedido de desculpas. Ela apenas o encarava com olhos quase fechados. Quando ela se aproximou ela mesma, seu rubor escureceu, surpreso pela súbita ousadia. Dúvida esquecida, seus lábios se encontraram em outro beijo apaixonado.

Kyon segurou seu rosto e acariciou suas bochechas com ternura, enquanto Yuki fez uma suave massagem em suas costas, o fazendo gemer baixo. Ela não ligou, mas ele estava envergonhado demais para continuar.

Já era o suficiente por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viajei um bucado haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.