A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 9
Cartas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , aqui vai um capitulo curto! Como personagem narrador Eillen Prince Snape!
Preciso de um beta urgente, sinto que a escrita não está tão boa nos primeiros capitulos mas não tenho tempo de arrumar :(.
Bem aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/9

Recebi mais uma carta da minha pequena Ellie.

 Sempre considerei ela como a filha que nunca tive, por mais que Lilly era mais próxima de Severus e estava a todo momento aqui em casa... 

Era com Ellie que me identificava. Cada vez que via seu brilho nos olhos aumentar e diminuir sentia que devia protegê-la.  

Abri a carta e comecei a ler, na carta dizia que as aulas começaram e os alunos apesar de terem potencial, não era explorado. Ela disse que começou a implementar um novo sistema para fazerem poções.

 Primeiro tinham que aprender a cozinhar e cortar legumes e depois disso gastar com ingredientes  caros. Eu ri disso é bem cara de Ellie, porque Severus nunca pensou nisso? Lembrei, ele não tinha tempo, ele tinha que se dedicar em ser espião. 

A maior decepção da minha vida, ver aquela marca no braço do meu filho.

Lembro quando vi pela primeira vez...

Eu estava  com Bartholomeu após o casamento de Lilly. Tobias bebeu demais e tentou me bater novamente então Barth viu e bateu em Tobias e disse para respeitar as mulheres e nunca bater em uma donzela como eu. Depois Barth pediu desculpas pelo alvoroço na festa, pegou o corpo desmaiado de Tobias e arrastou o mesmo para o carro.

Eu fui atrás falando que eu cuidava do meu marido e ele me respondeu com um olhar gélido: “Mas ele cuida de ti Eillen?” então eu comecei a chorar, ele botou Tobias desmaiado nos bancos de trás do carro e o algemou. 

“Não é de agora” eu falo e ele responde “Mas não vai ser do futuro. Vou internar Tobias. Ele não era assim no esquadrão aprendemos muitas coisas juntos e uma é nunca desrespeitar nossa mulher. A minha morreu por doença mas não quero que meu amigo mate a dele. Entre Eillen vou te deixar em segurança”  Ele abriu os braços e me abraçou me guiando até o banco do carona onde fechou a porta e nos conduziu até a casa do mesmo.

5 horas depois ele tinha conseguido uma clinica de reabilitação para fuzileiros. 

Ele internou Tobias com minha autorização e agora estávamos tomando chá na cozinha até ouvir o uivo de Louis.

 Bartholomeu se levantou agoniado e disse correndo “Algo deve ter acontecido com Ellie”

Levantei atrás do mesmo e encontramos na sala Ellie com os punhos erguidos para Louis que está na sua forma humana com um vermelho crescendo na bochecha do mesmo.

— Como você pode? Você é minha! – Ele dizia gritando/ rugindo.

— Eu não sou de ninguém me deixa em paz seu imbecil! –Responde Ellie pronta para dar outro golpe quando ele avança na direção dela para agarrar os braços da mesma, ela gira e dá um chute nas costelas do mesmo fazendo ele cair no chão.

— Você tá fedendo à ele! Ele te usou e mesmo assim me bate? Por eu querer seu bem? – Diz Louis se levantando com uma mão na costela, parece ter doido.

— O que está acontecendo na minha casa?- Fala Barthlomeu em um tom que exige respostas.

— Não está acontecendo nada, oh, olá Eillen. – Responde Ellie após me notar manda um olhar de repulsa para Louis e mudando sua postura para como se nada tivesse acontecido.

— Olá Ellie, tudo bom? – Pergunto meio com receio de toda a cena que presenciei.

— Não tudo, venha até meu quarto precisamos conversar-  Disse indo em direção das escadas e fazendo sinal ara segui-la.

— Ela transou com seu filho – Disse Louis depois de não conseguir mais enxergar Ellie.

 – Está fedendo à ele e pelo rosto inchado ela chorou muito após isso. Descubra onde ele está que eu vou ensinar boas maneiras para ele.- Disse Louis.

Eu ignorei o Lupo e segui Ellie, cheguei na porta do quarto dela e adentrei o marco. Ela estava sentada na cama.

— Você e Severus se acertaram? – pergunto em tom de esperança, espero que eles  tenham filhos juntos e fiquem felizes...

— Ele tem a marca negra no braço, não poderemos ficar juntos.- Ela me responde com olhar vago.

 – Deixei ele na minha casa, disse para ele não estar lá quando eu chegar, mas tenho medo de encontra-lo... Tu pode ir para mim na frente e certificar que ele não esteja lá? – Ela me pergunta estendendo uma poção que reconheço como polissuco.

— Talvez ele queira concertar os erros dele Ellie... Sev é um bom menino. – Respondo com receio a olhando.

— Eu sei Eillen, mas eu sou uma mulher agora e a estrategista da ordem não pode ficar exposta do lado de um traidor ou espião. Não posso me dar esse luxo mais. – Ela diz com pesar nos olhos.

— Preciso da tua ajuda, você é uma mulher sensata e vai saber como ajudar seu filho da melhor forma, eu não consigo no  momento.

Eu olho para a mesma e  a abraço 

— Você é como uma filha para mim Ellie, eu sinto muito pelo meu filho, queria tanto que vocês ficassem juntos, eu tomarei essa decisão pelos dois,  mas prometa para mim. Se algo foi gerado nessa noite... Permaneça com esse fruto ok?- Sinto ela começar a tremer nos meus braços e cercar os braços dela ao redor do meu corpo.

— Eu o amo tanto Ellien, e não posso ser irracional nesse momento.  Eu nunca tiraria um filho por nada, tenha minha palavra!- Ela disse com uma voz tão sôfrega que me senti abalada.

— Eu vou lá e o que ocorrer lá eu te contarei ok?- pergunto soltando a mesma e pegando algumas roupas do guarda-roupa da mesma botando em mim a tão conhecida farda. Ela acena com a cabeça botando dogtag no pescoço dela que brilha em confiança. Então saio do quarto da mesma e sou abordada por Louis.

— Onde ele está? – Ele parece mais calmo e eu respondo

— Talvez na casa de Ellie, mas eu vou lá e você me acompanha, mas não interfira em nada a menos que queira ser torturado por mim. - Ele apenas diz “Sim madame” e se transforma em lobo e morde minhas vestes e então eu aparato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Pensaram que esse capitulo seria depois do severus acordar? se enganaram!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.