A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 10
Cartas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo corrigi uns erros que postei nos capítulos anteriores, e agora darei continuidade a fantic.
Bom carnaval a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/10

Depois de um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Fui para minha casa levando meu filho desacordado e para respirar um pouco antes de contar para ela que meu filho amava ela também, eles podiam ser felizes, que eu apaguei a memória dele...

 Então fui para casa de Bartholomeu onde estava Ellie para falar o ocorrido com a mesma. 

Achei estranho por mais que a conversa com meu filho ter durado mais tempo que o necessário e Louis não voltar...

Ele nem estava perto quando eu sai de casa levando Snape desacordado...

A porta estava aberta da casa, luzes acesas, ela não estava na sala, fui em direção ao banheiro que ouvia o barulho de água 

Cheguei no banheiro vejo Louis em um canto do box, com olhar perdido e Ellie agarrando ele nua,  chorando e murmurando 

—Volte a si Louis, por favor Siuol tu sabe que eu gosto de vocês, deixe o Louis, tu já fez o que queria, eu nunca deixarei vocês, mas trás ele de volta. - Ela estava abraçada a Louis chorando, as unhas do mesmo estavam compridas e os dentes pontiagudos... O olhar estava perdido em profunda loucura, eu engasguei quando ele olhou diretamente para mim e disse.

— ELA É MINHA, O BEBÊ TAMBÉM É MEU- Ele disse abraçando ela de volta enfiando as unhas nas costas da Ellie, sangrou, eu ofeguei, dei passos para trás.

— Ellie... Quer ajuda? - Eu digo cautelosamente com medo.

— Só nos deixe só... Eu falo con você mais tarde- E então eu  vou para a porta rapidamente tentando entender o que tinha acontecido. 

Sei que uma vez Louis perdeu a cabeça e atacou um comandante do exército que se engraçou com Ellementhal, mas ela chamou esse Louis de Siuol...

Saio da casa e vou andando a passos lentos ... Foi certo ter deixado ela sozinha? Como assim o bebê é dele... Existe um bebê? Será que meu filho engravidou ela... Mas como ele saberia em menos de poucas horas do ocorrido?

Eu perâmbulo por horas na rua sem respostas... 

Até parar novamente na frente da casa de Ellementhal... 

Não ouço mais barulho de água... 

Ouço passos e então vejo Ellie na minha frente vestida.

—Eillen... - Ellie diz com os olhos embargados, me olhando receosa.

— Está tudo bem contigo pequeno âmbar? - Eu pergunto cautelosamente abrindo meus braços convidando-a para um abraço mudo.

Ela se joga em meus braços, se afundando em meu abraço me abraçado de volta.

— Eu espero que sim, vai tudo melhorar. Eu tenho que te contar Eillen, tudo, eu preciso, mas não sei se tu quer ouvir- Ellie dizia com uma voz... Que eu não quero ouvir nunca mais, minhas vestes eram molhadas com suas lagrimas.

— Se quiseres me contar eu quero saber, está seguro deixar ele sozinho?- Pergunto temerosa com a reação de Louis, ela acena que sim com a cabeça então andamos calmamente até bem longe de sua casa, longe do exército, em uma pracinha. 

Na pracinha onde a encontrei depois do sequestro.

—Louis não é o mesmo depois daquele dia 2 de maio, Eillen. Ele é parte de mim, é minha magia também.- Ela suspira

— Eu o chamei de Siuol, o descontrole, uma segunda personalidade. Fiz testes sanguineos no Louis e ele não tem nem 1% de genética compatível com ninguém da minha família... Meu pai adotou ele pois os pais dele eram viciados em drogas, contou que era irmão dos pais dele mas ... Eu nunca tive tios e você sabe disso. Ele é muito bobo e nunca desconfiou.  Ele achou que as cores pretas do seu cabelo e olhos negros fosse algo ressessivo na família. Mas não é. - Ela suspira  novamente e eu fico confusa, eu sabia de tudo isso menos a parte do Siuol.

— Não entendo onde quer chegar com isso Ellie, como isso tem a ver com Sioul dizendo que tu é dele e bem o bebê... Tem um bebê? - Pergunto olhando sua barriga e encostando na mesma.

— Ele diz que sim, bem Siuol sabe de absolutamente tudo isso, e joga sempre que possível que eu sou ligada a ele, que ele é parte de mim e eu sou dele. Ele durante a noite vem e dorme comigo, não força nada, só se deita em forma de lobo nos meus pés... - Ela solta do meu abraço e me olha nos meus olhos.

— Desde que minha magia deu poderes de animago para o Louis todas as noites são assim, ele me cheira, diz  que eu sou dele, me da boa noite e dorme. Hoje quando tu saiu com ele... Ele logo em seguida voltou e bem, não era Louis, era Siuol. Ele falou me acusou de ter dormido com Severus e estar carregando um filhote dele. - Ela para de contar e da um olhar dizendo "essa é a parte do bebê"

— Que ele confiava que eu amava ele como ele me amava... Apesar de amar Severus também. É estranho Eillen ele é minha magia mas também é parte de mim, quando vi estavamos envolvidos, nos beijando e bem... Eu fiz o que fiz com seu filho, com ele também. - Ela se encolheu evitando meus braços que ainda estavam estendidos, eu entendi que ela estava com medo da minha reação.

— Você ama meu filhou ou o Louis, Ellie? - Meu filho já sofreu muito com a Evans agora Potter, o destino dele é sempre sofrer?

— Ambos, é errado, é estranho, não quero sentir nada pelos dois, mas é mais forte, é... - Eu corto ela pronunciando.

— Parece que a magia te empurra para isso não é mesmo? Sinto o mesmo com o Tobias ... E seu pai. - Digo suspirando e tentando mostrar meus sentimentos de compreensão.

— Mas seu pai escolheu sua mãe, Crystal e eu fiquei com Tobias... Severus tinha escolhido Lilian não é mesmo? - Digo ainda cautelosamente segredando e mostrando a similaridade.

—Eu... Eu não sabia e sempre me tratou tão bem... Esse bebê Eillen, segundo Siuol, é tanto dele quanto de Severus agora... Mas para eu não me preocupar que Louis não vai sabrr o que ocorreu a menos que eu queira que ele saiba ... - Ela diz apontando para seu ventre.

— Então... Eu vou ter um neto? - Eu digo embargada tocando em seu ventre.

— Se tudo ocorrer certo.. sim... Desculpe por isso Eillen, é tudo confuso e eu não sei o que fazer - Ela diz e eu resolvo mostrar a Dogtag que ela havia me dado a muitos verões atrás.

— Eu estou genuinamente feliz, Ellie, tu é minha filha de coração e agora será mãe do meu neto ou neta. - A dogtag mostrava uma cor cintilante e vi o reconhecimento da cor pelos olhos de Ellementhal.

— Mas eu tenho que te contar sobre os sentimentos do meu filho - E então disse para ela tudo que ocorreu na sua casa e que ela já poderia voltar, ela chorou, ambas choramos e então sabiamos que seria un segredo muito bem guardado de ambas. Afinal ambos os pais não saberiam que tinham uma filha. Não até essa guerra acabar.

Muitas lembranças, volto a escrever minha resposta para ela.

"Minha pequena âmbar, adorei saber de seus primeiros momentos em Hogwarts, meu filho nunca teve tempo em ensinar essas crianças direito. Que bom que está tentando fazer seu melhor.

Falando em genetica...

Eles precisam saber que  a pequena é filha deles, você vai contar?

Eu sempre lhe apoiarei minha pequena âmbar.

Ass. Porto seguro"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações, eu demorei muitooo tempo para postar esse capítulo por estar em conflito se mostrava Siuol e confundir vocês tudo.
Essa ideia é antiga e eu estava pensando em como ajusta-la.
Então que time vocês são? #TimeSeverus ou #TimeLouis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.