A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 4
Familia


Notas iniciais do capítulo

E então prontos para verem a mente de Ellie?
Será que Louis vai ficar com a Ellie? O que será que eles foram fazer?
Tive que apagar o capitulo passado pois a ordem estava diferente do que a que estou postando no Social. Então estou arrumando aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/4

Faltavam 40 minutos para o trem partir e esperava minha mãe na porta da estação, Draco me acompanhava juntamente com Narcissa, Draco contou para a mãe dele sobre a minha “Madrinha e também tia ” que se formou no mesmo ano que ela em Hogwarts, obviamente ela disse que não se lembrava mas pegou o anuário e puseram a procurar e a acharam. Bem a Sra. Malfoy levou o anuário para a estação para me mostrar a cópia perfeita que eu era de minha “tia” como ela falou:

 -a genética é forte- ainda bem que não tão forte, eu pensei, não queria ter um nariz de gancho.

Três dias antes do Expresso

Quando cheguei na casa dos meus pais “adotivos” barra tios, fui recebida em casa com um almoço delicioso e nada de minha mãe biológica. Só estava Jane com um sorriso amarelo dizendo:

—Ellie recebeu uma chamada urgente... Ela que fez o almoço- era minha comida favorita, torta de espinafre, depois Norman apareceu e comemos a torta debatendo o novo tópico se eles iriam aprovar o bruxo ex-preconceituoso chamado Draco.

 As 16 horas Ellementhal chegou cheia de arranhões com o olhar cansado e abatido, se ela retirasse o casaco branco como a neve com detalhes azuis bordados eu veria marcas de sangue, porque o cheiro de sangue era claro nela. Ela não cumprimentou ninguém, nem mesmo a mim. Apenas subiu as escadas e um lobo preto minúsculo, do tamanho de um filhote de cachorro, seguindo ela. Franzi minhas sobrancelhas.

— Tio Louis? - eu perguntei e Norman logo se levantou da mesa no qual tomávamos café da tarde perguntando severamente

—O que ocorreu?- só ouvimos um muxoxo vindo de Louis que se destransformava na nossa frente que logo respondeu:

—Decidiram nomear Li a capitã do esquadrão 19. O antigo capitão era um traidor, estava vendendo informações para a máfia, ela descobriu, bem dá para ver no estado dela como ela descobriu não?- Norman começou uma discussão acalorada com Louis perguntando por que nunca contaram que eles eram do esquadrão 19 e eu entendi depois de muito tempo ouvindo os resmungos de ambos. Aquele era o esquadrão que “limpava” tanto o Reino Unido quanto a Itália, quando digo limpar é deixar livre da máfia italiana.

 E até agora Ellementhal não havia descido nem saído do quarto, eu fui para seu quarto logo depois e não sentia mais aquele cheiro de sangue, ela agiu normalmente como se nada tivesse ocorrido, aplicou testes de conhecimento em mim corriqueiros, perguntou como estava o pós-guerra para meus amigos e a mim, mas quando eu tocava no assunto “de como ela estava” ela apenas desviava para outro tópico. Falei sobre eu e Harry termos ido visitar Snape e que o mesmo segundo as médicas provavelmente acordaria em menos de três meses e que avisariam Harry. Depois fui preparar o jantar com Jane, que me fez um interrogatório de como estava Ellie.

Quando Draco chegou às 19 horas e Norman juntamente a Jane começaram seu interrogatório de o que ele gostava em mim, qual era a intenção dele, quando começou o romance e etc. Depois de 20 minutos Ellie desceu junto de Louis, que estava na sua forma de lobo, vestida com suas roupas militares. Ela cumprimentou Draco, e perguntou se tudo bem se ela fizesse alguns testes nele. Todos nós olhamos para ela confusos e ela respondeu com uma voz apática arrumando os óculos respondendo que eram testes sanguíneos para ver se ele não tem nenhuma doença genética ou venérea, quando ela falou a ultima parte eu fiquei vermelha e Draco apenas estendeu o braço perguntando do que ela precisava. Ele estendeu o braço que antes tinha a marca negra agora era apenas um borrão disforme, e ela tirou uma seringa do casaco e retirou uma amostra de sangue ela nem se impressionou com a marca como todos fazem. E subiu novamente para o quarto, sem falar absolutamente nada. Norman pediu desculpas a Draco pela irmã e eu apenas falei que minha tia era estranha em alguns aspectos... Ele me olhou e perguntou em tom baixo, para meus pais não ouvirem:

 -Tu puxaste a ela ou o padrinho? Porque não consigo ver nenhum traço  de personalidade teu em nenhum deles. - Eu apenas o censurei com o olhar e respondi

—não repita isso novamente.- Draco questionou outra coisa  em tom mais alto

—O que era aquele lobo? É o bicho de estimação da sua mãe?- Eu vi meu pai engasgar e logo em seguida tomar sua bebida em longos goles. Eu trinquei os dentes, ele não deveria estar perguntando abertamente, mas Jane se pos a falar. 

—Ah não querido, ele é o Louis, primo do Norman e de Ellie foram criados como irmãos!-Draco ficou ainda mais intrigado a meu ver, oh não, onde fui amarrar meu leão? Onde está a auto preservação sonserina dele? E então ele proferiu

—Mas não é apenas Ellementhal e Hermione que tem magia na família?- Norman trincou os dentes, e eu proferi já não aguentando mais em tom baixo e forte

—Ellie teve um surto de magia quando pequena e acabou transformando Louis em um animago involuntário. Ele não tem magia, mas parece que ela concedeu o dom de alguma forma e isso nem professor Dumbledore soube especificar como ou porque ocorreu.  Por favor, não pergunte mais coisas, se eu lhe informei sobre algo até agora é porque tem um motivo. Ellementhal não é muito ahn comunicativa e Louis optou por nem falar com você, assumindo que está na forma de lobo... Então lhe peço Draco, depois falamos sobre isso - Depois de uns cinco minutos Ellementhal voltou à sala de jantar, carregando uma enorme bolsa. E Louis a seguia agora com uma, espera, aquilo é uma coleira no pescoço dele? Ela olhou para Draco  e disse

—Desculpe minha indelicadeza jovem Malfoy, mas infelizmente não poderei acompanhar a janta com você e minha sobrinha, pois terei que sair e ahm esse é meu cachorro desculpa não apresenta-lo, ele se chama Louis. -Todos nós estávamos de cara, ela claramente mentiu sobre Louis que por sinal odiava ser chamado de cachorro! E o que Louis fez? Latiu e abanou o rabo! ABANOU O RABO! Jane muito desconfortável falou entre dentes

— Hermione contou sobre você ser mãe dela e Louis ser seu primo animago involuntário.

Ellementhal ajeitou os óculos e apenas falou:

— Ótimo, não vou agir como a tia louca então - arrumou sua postura para a que todos nós conhecíamos imperativa e poderosa.

—Vou resolver assuntos que não interessam a vocês, Louis tire a coleira você está ridículo. - E o que vimos a seguir? Louis voltou para a forma humana que estava também vestido com roupas militares logo abraçando minha mãe por trás e cheirando os cabelos dela! E ele disse:

—Poxa Liii eu estava realmente feliz por você ter me dado um presente fora da época do natal!- Vimos um olhar fulminante dirigido a ele que logo tossiu forçadamente e soltou Ellementhal

—Tsc você é muito chata Li, vamos logo, até mais Malfoy e tire as patas da inocente Mii, eu ainda não confio em você, moleque - E ainda falou moleque em meio a um rosnado. Ele deveria ter ficado na maldita forma de lobo.  E Ellementhal já estava simplesmente saindo de casa sem deixar nós falarmos. Com Louis correndo em sua cola.

— Família problemática, desculpe mais uma vez Draco, mas Ellie é simplesmente Ellie.- Disse Norman com a mão no rosto e um semblante pesaroso.

Draco apenas esboçou um sorriso de canto e disse

—Eu diria que é encantadora. Você diz isso porque não conhece a minha família.- E a noite continuou tranquila do seu jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do novo capitulo 4 o 5 é o antigo 4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.