A Estrategista escrita por ookamisensei


Capítulo 3
Reações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649320/chapter/3

Toca, 20 de agosto de 1998

Hermione tentava acalmar os ânimos dos seus amigos e do seu namorado. Quando foi revelado aos dois que o romance começara no seu final do terceiro ano de Hogwarts, ambos não tinham ficado tão histéricos como agora, estavam piores de quando ela desfez o feitiço nos seus pais e Jane gritou furiosamente por mais de 5 horas. 
O monologo deles já estava durando pela sua contagem 1 hora e meia sem chances de ela explicar o porquê escondeu o fato até do namorado. A ultima coisa que captou do que eles falaram é como o pai dela teve um caso com a irmã e Rony dizendo que seu pai era um maluco incestuoso.

—Meninos, me escutem, por favor! – Ralhou Hermione se postando de pé. – Como eu ia dizendo minha mãe é minha tia, irmã do meu pai, Norman, ela nunca nem chegou perto de fazer algo com meu pai que mente deturpada a de vocês, pelo amor de Merlin! Meus pais, Jane e Norman, não são meus pais biológicos e sim meus pais adotivos. Eles me adotaram pois minha mãe não tinha condições de cuidar de mim...
—Ah mas para fazer tinha condições? Sério Hermione, isso não fará sentido nunca! Só falta tu falares que seu pai é o morcegão Snape! - Exclamou Ronald vermelho e colocando as duas mãos na altura das bochechas apertando puxando as mãos para baixo em um circulo vicioso. Hermione desviou o olhar para a porta e deu uma risada seca.

— Mione, ela tem algum problema? Algum trauma ou algo assim? – Harry perguntou voltando ao sua calmaria original.

— Ela é uma comensal? – Perguntou o namorado aflito olhando para seu braço esquerdo onde tinha a marca negra que agora estava quase sumindo.

—Harry respondendo sua pergunta primeiramente, ela não tem problema físico nem mental, mas o trabalho dela envolvia estratégias do exército e ela não queria arriscar que minha vida fosse posta em risco. Segundo ela trabalha fazendo poções e é prejudicial certas poções se deixadas perto de crianças e terceiro o maior problema seria meu pai , se descobrissem que ele teve uma filha com uma nascida trouxa, sim minha tia barra mãe é bruxa, estudou com seus pais em hogwarts. E já respondendo sua pergunta Draco, não era minha mãe e sim meu pai. Ela queria me criar Ronald por isso sempre estava lá em casa, mas não poderia cair nos ouvidos de Voldemort que o Comensal mais leal a ele que “matou”- fez entre aspas com as mão- Albus teve uma filha com a estrategista da Ordem. E não gostei da sua piada Ronald. – Disse Hermione fuzilando o amigo com os olhos.

— Meu padrinho é seu pai? Ele nunca me contou sobre isso! E ele desconfiava que eu tivesse algum envolvimento contigo Mi e ele me ensinou a ser oclumente por causa disso... – Perguntou Draco com os olhos arregalados.

— Mas tu não tens nariz ganchudo como ele! Merlim! É por isso que ele nos tratava tão mal, porque tu contava tudo que a gente falava de mal dele. – Falara Ronald apavorado

— Mas Snape não amava minha mãe? –Harry estava intrigado.

— Sim, ele não sabe que tem uma filha, eles estavam no segundo ano da faculdade quando minha mãe engravidou de mim foi em uma festa que eles beberam muito e bem vocês sabem, foram irresponsáveis, minha mãe sabia que Severus era comensal então escondeu a gravidez com feitiços e fez nos meses em que estava grávida apenas as matérias na faculdade que não mexia diretamente com poções. Depois que se formou ela nunca mais viu severos e depois ela fez especializações e deixou o mundo bruxo e ficou no mundo trouxa. Formou-se em genética no mundo trouxa também... Bem não importa, o que importa que ele não sabe que é meu pai e eu não tive contato com ele além de aluno e professor. – disse Hermione exausta. – Por favor não façam perguntas desnecessárias.

— Isso é mais bizarro do que quando tu disse que estava namorando o fuinha desde o 3º ano, qual é a próxima noticia? Que um hipogrifo chocou um dragão? – Disse Rony tentando fazer piada.

—Draco, sei que amanhã voltarás pra Mansão Malfoy, mas não esqueça de que 3 dias antes de irmos par Hogwarts irás jantar lá em casa.- Informou Hermione ela suspirou aliviada, não haviam notado a informação que Ellie era estrategista da ordem, ela falou sem pensar na informação.

—Que brabo em Draco, tu tem quatro sogros e vai  conhecer os TRÊS sogros de uma vez só, que azar hein pelo menos um tu já conhece um, normalmente tu tem no máximo dois, mas tu ganhou o dobro- Zoou Rony frisando bem a palavra três.

—Não esquecerei, já estou até nervoso, bem vou para o quarto para dormir e acho bom vocês saírem agora do quarto da minha namorada também.- Disse Draco dando um beijo na testa de Hermione e depois lançando um olhar feio para os dois do trio de ouro.

— Claro claro todo mundo indo dormir – Disse Harry dando um abraço em Hermione sendo repetido por Rony e todos deixaram ela a sós com seus pensamentos.

Esse ano seria o ano mais calmo, por não haver mais guerras, mas também o mais agitado de sua vida, porque sua mãe seria a nova professora de Hogwarts e isso ela não iria contar para seus amigos pois queria ver a cara de surpresa deles. Retirou de baixo da cama o exemplar que Ellementhal tinha dado a ela de Poções Muy potentes e começou a ler tinha quase certeza que teria muito que falar quando chegasse no seu alegre lar. Não demorou muito e caiu nos braços de Morfeu. Dormindo toda torta com o livro aberto em cima de si. Ela estava ansiosa para reencontrar aqueles olhos amarelos e cabelos castanho claro indomáveis com cheiro de hortelã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrategista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.