Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Vamos ao vigésimo quarto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/24

1 mês depois...

Pov Clove

Novamente estávamos no consultório, eu estava deitada, minha mãe Cato estavam ao lado da maca, o doutor olhava fixamente para o monitor.

Clair: então doutor, algum problema?

Doutor: o bebê está se desenvolvendo bem- ele falou com um leve sorriso.

Clove: e ele está bem?

Doutor: está sim, só mais um mês e saberemos o sexo dessa pequena criaturinha- nós sorrimos.

Clair: que bom!

Doutor: o que esperam?- ele perguntou fazendo umas anotações.

Cato: menina.

Clove: menina? Eu espero um menino!- Cato tocou a ponta do meu nariz sorrindo.

Doutor: ih... pelo jeito só mês que vem iremos saber quem vai ganhar a aposta- gargalhamos.

Tudo ocorreu bem, depois fomos a sala do doutor, conversamos um pouco e voltamos para casa. Assim que cheguei, sentei no sofá e liguei a TV.

Cato: ela fica assim mesmo?

Clair: pois é, está ainda mais preguiçosa- nós rimos.

Clove: amor, preciso de salgadinhos, queijo cheddar, refrigerante e sorvete.

Cato: nossa!- ele falou e eu ri- tem isso aqui?

Clair: vai ter que comprar- ela falou chegando e sentou na poltrona.

Cato: ok, volto já.

Clove: não era verdade, mas agora fiquei com vontade.

Cato: danadinha- ele falou e me deu um selinho.

Clove: volta logo- ele foi.

Clair: que lindo!- ela falou e eu sorri- ele te ama tanto.

Clove: eu o amo também- falei e ela sorriu fazendo uma carinha de “ownts”.

Clair: bom, eu tenho que ir cuidar, você anda tão preguiçosa.

Clove: eu estou grávida mãe- ela estirou a língua e eu revidei, nós rimos.

Ela foi fazer umas coisa, depois de um tempo Cato chega com sacolas de compras, e duas rosas, uma vermelha e uma cor-de-rosa.

Clair: uau- ela falou vindo da cozinha.

Cato: essa é para minha sogra- ele falou entregando a rosa vermelha a minha mãe.

Clair: obrigada Cato!- ela o abraçou.

Cato: e essa é para o amor da minha vida- ele colocou em cima da minha barriga- eu te amo Clo.

Clove: eu também- eu o beijei.

Clair: ownt!- nós rimos- agora, vão para o quarto, tenho que limpar aqui.

Clove: ok- peguei as sacolas de compras e levei para o quarto.

Chegando ao quarto coloquei as compras em cima da cama espalhando-as, liguei a TV e Cato sentou-se ao meu lado na cama.

Cato: eu te amo pequena!

Clove: eu também te amo grandão- o beijei.

Comemos e assistimos, meu pai chegou ás 18:30, descemos para jantar todos juntos, o jantar era macarronada com suco de uva.

Clove: isso aqui está bom.

Clair: obrigada!

Alex: e como está a minha neta?

Clove: neta? Pai, você tinha que está do meu lado- ele riu.

Alex: desculpe filha, mas dessa vez ficarei do lado do Cato aqui- eles bateram as mãos.

Clair: pois é- ótimo!

Clove: três contra mim? Legal- eles riram.

Cato: bom, desculpe amor.

Nós nos divertimos, conversamos e depois tive que ir para o quarto. Eu estava vestindo o baby doll quando olhei no espelho, minha barriga estava cada vez maior e iria ser impossível esconder daqui a uns dias, ou seja, eu teria que parar de ir a escola, ninguém podia saber.

Cato: oi- ele falou entrando.

Clove: oi- falei sem tirar os olhos do espelho.

Cato: você está linda, não esta gorda- eu ri e corri para ele, ele me pegou e me girou no ar.

Clove: eu te amo.

Cato: eu também pequena- nos beijamos freneticamente.

Ele me deitou na cama devagar e foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, seios e barriga, ele começou a fazer desenhos imaginários na minha barriga e eu ri.

Clove: um menino, tenho certeza.

Cato: não garanta, por que é uma menina- nós rimos e ele voltou para meu rosto.

Clove: tanto faz, amaremos essa criaturinha de todos os modos possíveis.

Cato: com certeza- rimos.

Eu amava Cato, amava nosso filho e logo estaríamos formando uma família... eu os amo!

Menino ou Menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam Por favor!
:3
Espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.