Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Vamos ao vigésimo terceiro cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/23

1 mês depois...

Pov Clove

Eu estava em uma consulta com Cato, era para ver como o bebê estava se formando, se estava tudo bem. Eu estava deitada em uma maca, enquanto o doutor olhava na telinha a formação do bebê, Cato estava ao meu lado.

Doutor: bom, o bebê está se formando bem e as batidas cardíacas estão rápidas como um trenzinho, isso é bom.

Cato: é cedo de mais para saber o sexo?- eu ri.

Doutor: sim, está cedo, só vamos começar a ver isso a partir dos três meses.

Cato: ah- eu pisquei para ele.

Doutor: sente alguma dor Clove?

Clove: não, só os enjoos que são ruins, não como quase nada.

Doutor: não pode acontecer isso, você tem que se alimentar bem.

Clove: eu sei, só que é ruim.

Doutor: mas, pense primeiramente no bebê.

Clove: ok.

A consulta terminou e fomos para casa, de acordo com o doutor tudo estava bem, eu só tinha que me alimentar melhor, estávamos em casa com minha mãe.

Clair: e seu pai, como reagiu a tudo isso?

Cato: ele não falou nada, na verdade ele nem liga- ele falou e eu me aconcheguei mais a ele.

Clove: bom, quando vamos começar a fazer as compras?

Clair: meu amor, está cedo para isso, você tem que ter pelo menos uns três ou quatro meses, por que aí já saberemos o sexo do bebê.

Clove: vai demorar mãe!- eles riram.

Cato: essa daí gosta de gastar.

Clove: eu tenho dinheiro para isso- lhe dei um selinho.

Clair: bom, hoje a noite vou sair com o seu pai.

Clove: vocês estão precisando mesmo, nunca mais tiveram um tempinho a sós.

Clair: verdade- ela olhou para Cato- vocês vão dormir na casa do Cato.

Cato: tudo bem- ela piscou para ele sorrindo.

Clove: eu tenho até medo dos combinados de vocês, da ultima vez eu fiz amor com ele- nós gargalhamos.

Cato: foi tão ruim assim?

Clove: não- puxei ele para mais perto- foi ótimo- nos beijamos.

Clair: bom, tenho que ir me arrumar- ela olhou no relógio- já são cinco e meia.

Clove: posso te ajudar com a roupa?

Clair: vou amar isso.

Cato: então eu vou em casa, ajeitar algumas coisas e volto, ok?

Clove: ok- ele me beijou e foi.

Clair: vamos lá.

Subimos e ela tirou os vestidos que queria usar, minha mãe não era velha, ela tinha apenas 38, então era nova. Ela tirou um vestido preto com manga três quartos e um pouco acima do joelho, outro roxo com manguinhas finas, rodado na parte de baixo um pouco acima do joelho e um preto longo de manguinhas finas com um cinto dourado.

Clair: então?

Clove: o preto longo.

Clair: ok- ela guardou os outros e colocou o preto longo em cima da cama- agora os sapatos- ela tirou um scarpin preto com dourado, uma sandália de tirinhas finas bege e um scarpin preto com dourado.

Clove: scarpin preto.

Clair: ok- ela colocou perto do vestido.

Clove: tem bolsa?

Clair: é claro- eu ri. Ela tirou três bolsas carteiras, uma preta, uma dourada e uma prateada.

Clove: bom, para não ficar tudo muito preto, e eu sei que tem um toque dourado no vestido, a dourada.

Clair: hum, dá para ser estilista.

Clove: bom...- nós rimos.

Ela tomou banho e eu dei baby liss no cabelo dela, depois a maquiei e estava tudo pronto, ouvi um carro buzinando, olhei na janela e vi meu pai. Descemos e ele sorriu.

Clove: cuide dela, ouviu?

Alex: pode deixar- nós rimos.

Ele levou a mamãe e eu fui assistir, depois de um tempo a companhia toca, eu abro e Cato entra.

Clove: demorou- ele sorriu.

Cato: pronta?

Clove: uhum, vamos?

Cato: ok.

Fomos para a casa dele, quando chegamos ele me fez fechar os olhos, ele me guiou e quando chegamos no lugar, ele tirou as mãos dos meus olhos e eu vi...

Clove: meu Deus, que lindo!- falei quando vi uma caixa de chocolate, um ursinho e um buquê de rosas cor-de-rosa.

Cato: bom, eu sabia que você estava com um pouco de mal humor por causa da gravidez, então...

Clove: meu amor- eu entrelacei minhas mãos em seu pescoço e ele na minha cintura.

Cato: eu te amo, Clove!

Clove: eu também te amo meu anjo- o beijei.

Ficamos a noite assistindo TV, comendo besteiras e namorando... eu não podia ter pessoa melhor ao meu lado, eu amo Cato mais do que tudo... amo, amo e amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Ownts!

Espero que tenham gostado, beijos amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.