Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Vamos ao décimo terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/13

Pov Cato

Acordei com o despertador tocando, olhei para Clove e ela estava tão cansada que nem escutou, achei melhor não chama-la, o que tem faltar um dia na escola, não é? Levantei devagar, e fui ao banheiro, quando voltei, liguei a TV e fiquei assistindo.

As 09:00 Clove começou a se mexer na cama, quando olhei para ela, ela estava abrindo os olhos...

Cato: bom dia princesa!

Clove: bom dia- ela olhou para o relógio- faltamos aula!

Cato: sim, achei melhor deixar você dormir! Foi dormir muito tarde?

Clove: uhum! Duas horas!

Cato: ta com fome?

Clove: um pouco.

Cato: vamos fazer nosso café?

Clove: uhum!- eu fiquei por cima dela e a beijei- tava assistindo o que?

Cato: uma serie, The walking dead se não me engano!

Eu ajudei ela a levantar e fomos para a cozinha fazer nosso café...

Clove: suco ou café mesmo?

Cato: suco!

Eu estava fritando os ovos, ela espremendo as laranjas e depois fomos fazer as torradas. Levamos tudo para o quarto e fomos assistir lá.

Clove: nem liguei para minha mãe.

Cato: liga pra ela- peguei o celular e dei a ela.

Clove: obrigado- ela me deu um selinho.

Ela ligou para a mãe dela, ficaram um bom tempo conversando. Depois ela deligou e fomos juntos lavar a louça.

Cato: o que sua mãe falou?

Clove: nada de mais, só que lá era muito bom e que a gente tomasse juízo!- eu guardei o ultimo copo.

Cato: juízo?- eu peguei Clove rapidamente e coloquei ela em cima do balcão, ela riu muito- to pouco me lixando pra juízo!- beijei ela.

Clove: eu te amo- ela entrelaçou as mãos em meu pescoço.

Cato: eu amo mais minha linda!- nos beijamos mais.

Clove: vamos dar uma volta hoje?

Cato: uhum, shopping?

Clove: ok!

Tirei ela de cima do balcão e fomos arrumar o quarto, depois fomos tomar banho e assistir um pouco.

Pov Clove

Estava sendo muito legal passar o dia com o amor da minha vida, Cato é tudo que uma garota poderia querer, carinhoso, fofo, comportado, bonito, forte... mas, nem tudo é só qualidades né?

Cato: e sua mãe? O que falou mais?

Clove: só aquilo mesmo!

Cato: ei, me diz, você sente falta da Glimmer?

Clove: não! Na verdade, na minha cabeça ela sempre foi minha melhor amiga, então não é tão fácil esquecer nossa amizade, mas eu não quero a amizade dela de volta.

Cato: entendo- voltamos a assistir.

Depois de assistirmos, olhei no relógio e eram 12:00, então fomos fazer o almoço e logo depois almoçamos. Eu amo meu Cato, amo muito mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Foi curto, mas espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.