Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal...
não escrevi esses dias por que a net não estava pegando... mas cá estou eu!

vamos ao décimo segundo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/12

Pov Cato

Cordei com o despertador tocando, olhei e Clove estava abrindo os olhos, então sorri e ela também.

Clove: bom dia!

Cato: bom dia!- dei um beijo nela.

Clove: meus pais já foram?

Cato: espera- eu ouvi alguém derrubando uma panela, nós rimos- pelo jeito não.

Clove: minha mãe é muito desastrada- ela levantou- vou tomar banho, quando eu terminar te chamo.

Cato: ok!- ela foi para o banheiro e eu liguei a TV para esperar.

Assisti metade de um filme quando Clove saiu eu logo entrei. Liguei o chuveiro na água morna, estava muito bom, depois de dez minutos eu sai, Clove estava pondo o casaco.

Clove: então?- ela falou dando uma voltinha, ela estava com uma blusa preta, uma calça preta, um casaco marrom e uma sapatilha preta.

Cato: linda, como sempre!- ela sorriu e voltou a se maquiar.

Clove: vou lá em baixo para você se trocar- ela me deu um selinho e saiu.

Eu coloquei uma camisa branca, uma calça preta e um casaco preto, com um tênis preto. Quando terminei, desci e os pais de Clove estavam se despedindo dela.

Alex: vem cá genro!- ele falou e eu ri.

Clair: cuide bem da minha menininha!- eu a abracei.

Cato: vou cuidar!

Alex: estou de olho- nós rimos, apertei sua mão.

Logo depois eles foram embora, nós tomamos café, escovamos os dentes e fomos para a escola na minha moto. Quando chegamos o sinal ainda não tinha tocado, então fomos pegar os livros.

Clove: que bom que fazemos o mesmo ano!- ela falou e eu fechei o armário.

Cato: pode crer minha linda!- eu a encostei no armário e a beijei com vontade.

Clove: hum- ela falou interrompendo o beijo- vamos?- o sinal tocou.

Cato: ok!- entrelaçamos as mãos e fomos para a aula de biologia.

Tivemos as aulas, depois fomos para o almoço, mas na nossa mesa tinha pessoas, mas o que...

Clove: Glimmer?- ela falou e eu vi que na nossa mesa estavam Marvel, Ian, Glimmer e Jack.

Cato: mas...

Clove: fizeram de propósito- ela falou com raiva.

Cato: calma amor, vem!- eu levei ela até um lugar que eu gostava de ficar quando estava sozinho.

Clove: legal!- comemos, depois levamos a bandeja para o refeitório e fomos embora.

Chegando, fomos até minha casa, pegamos algumas roupas minhas e voltamos para a casa de Clove.

Clove: vamos arrumar a casa?

Cato: tudo com você é divertido!- ela pulou em cima de mim e nos beijamos.

Clove: vem.

Nós arrumamos toda a casa, depois tomamos banho, separados claro. Depois fizemos pipoca e fomos assistir.

Clove: hum, sorvete?- ela falou e eu assenti, ela foi até a cozinha. Depois de um minuto ela voltou com os sorvetes.

Cato: own meu amor, era só dizer se precisasse de ajuda- ela me entregou o meu sorvete.

Clove: tudo bem mô!- ela sentou ao meu lado.

Nós continuamos assistindo, quando acabou fui lavar a louça e Clove enxugou, depois fomos jogar um pouco de vídeo game e fazer o jantar.

Clove: pedimos algo?

Cato: por que não fazemos?

Clove: ok, pesquisa alguma coisa na net!

Cato: ok- peguei o tablete, achei uma receita de salsicha, macarrão e creme de leite- olha!

Mostrei a Clove e fomos fazer, enquanto ela fazia o macarrão eu fui fazer um suco de uva. Depois fomos nos sentar para jantar, jantamos e voltamos a assistir. Depois de muito tempo fomos dormir, eu amava essa menina.

Pov Clove

Acordei no meio da noite sem sono, liguei a TV e fiquei assistindo a maratona diários de um vampiro, até que Cato se mexeu na cama e abriu seus lindos olhos azuis.

Cato: não consegue dormir?- ele falou sonolento.

Clove: não!

Cato: quer que eu fique acordado com você?

Clove: não anjo- acariciei seu cabelo- dorme.

Cato: certeza?

Clove: sim, dorme- ele deitou a cabeça em minhas coxas e eu acariciei seu cabelo.

Fiquei acordada até 02:00, mas todo esse tempo pensei em como tive sorte de ter Cato ao meu lado, um garoto que todas sonham e que é somente meu... eu o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
o amor é lindo!

espero que tenham gostado, beijos e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.