Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 2
Capítulo 2 Não foi um dia normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/2

O dia estava agitado, era época de jogos, dinheiro e azaração em Las Vegas, já havia começado... Não ha limites para apostar, para gastar e se divertir, mas isso não iria continuar por muito tempo.

 

A população de Las Vegas triplica por noite, muita gente vem curtir os cassinos, não é a toa que a cidade leva o nome de "A Fabulosa", mas entre todos aqueles que se divertem, tem sempre alguém que está pronto para arranjar confusões. As brigas, discussões e acidentes compõem também o ambiente de Las Vegas, porém o que estava por vir não seria considerado "acidente" ou "confusão".

 

        

Hospital geral de Las Vegas  

3:00 p.m.

 

-- Doutor! Doutor Close!- Chama a enfermeira.

-- Sim, pois não. - disse o médico, um homem de meia idade, baixo e de aparência cansada.

-- Chegou mais um caso de intoxicação alimentar, o cara não se deu bem com frutos do mar, e o caso da Sra. Davies está piorando! -- disse a enfermeira.

-- Ela também foi intoxicação alimentar não foi? -- perguntou o médico caminhando até a emergência, acompanhado pela enfermeira.

-- Sim. -- respondeu ela.

-- Foi uma piora sig...

 

O médico foi interrompido pela enfermeira no auto-falante.

-- "Dr. Close! favor comparecer a emergência! Dr. Close favor comparecer a emergência" - disse o auto - falante.

-- Vamos doutor - disse a enfermeira.

 

Quando chegaram lá, o paciente havia falecido e segundo outros médicos, foi alergia a frutos do mar, o médico encaminhou para a necropsia... Os médicos não acreditaram muito na idéia de alergia, o corpo estava com uma coloração diferente, os olhos do paciente apresentavam uma forma de meia-lua. Os médicos mesmo assim mandaram o paciente para a necropsia. Logo em seguida, uma enfermeira trouxe a noticia que a Sra. Davies também havia falecido.

 

-- Como assim!? - falou espantado

-- Teve um mau súbito, não deu tempo de salvar! - explicou a enfermeira.

-- Hoje não é o meu dia mesmo! - disse o cabisbaixo médico.

 

Os corpos foram mandados para o legista, que logo reparou que tinha algo errado com aqueles corpos, tanto na coloração quanto nos olhos meia-lua. O legista deixa o corpo de Paul Lang, quarenta e dois anos, causa da morte: intoxicação alimentar por frutos do mar, ao lado das gavetas de conservação, e foi analisar o corpo da Sra. Davies. O lugar estava deserto, já que o outro legista estava atrasado, o legista começou a fazer o seu trabalho sem perceber que não estava mais sozinho.

 

Distrito de Policia de Las Vegas 

4:00 p.m.

 

Jhon Green, chefe e policia estava saindo do departamento, seu expediente acabou cedo. Green falava ao telefone com seu amigo Barry Burton, amigo de longa data. A conversa parou quando Jhon chegou a seu carro, uma pick-up f-250 azul.

 

Enquanto dirigia, ouvia noticias no rádio:

"Ainda continua aparecendo, mortes estranhas em Las Vegas, os médicos não sabem informar como isso esta ocorrendo, mas acredita-se que por intoxicação alimentar..."

 

Jhon mudou de estação, preferia ouvir musica que mais tragédia e morte. As ruas estavam tranquilas, o lugar que ele morava era longe do centro urbano, longe das agitações do centro.

 

A casa de Jhon era grande e possuía um andar, ficando bem destacada no bairro... Jhon ao estacionar, já ouvia os latidos de seu cachorro, cujo qual está lá contra sua vontade. Guardando a arma no porta-luvas, desceu do carro.

 

-- Oiiiii! Papai. -- disse uma menininha de seis anos, calorosamente.

-- Iaeee filhota! Como foi meu anjinho hoje? -- perguntou sorridente.

-- Bem ganhei até uma estrelinha na escola! -- respondeu a menina, puxando Jhon pra dentro da casa.

 

O cachorro já veio correndo, e Jhon mais uma vez teve que chutá-lo para longe.

 

-- Sai daqui cachorro imundo! - disse empurrando o cachorro para longe.

-- Não fala assim com ele! -- disse uma mulher sorridente, alta, cabelos pretos e olhos castanhos.

-- Eu nunca gostei dele mesmo!! -- respondeu Jhon abraçando sua mulher.

-- Vai se arrumar Sophie. Vamos jantar! -- disse Jhon.

-- E você também. -- disse Shelly para Jhon.

 

A família jantou normalmente, riram, contaram historias e piadas... Até o cachorro estava saltitando.

-- Tira esse monte de porcaria daqui! -- disse Jhon se retirando da mesa.

-- Ta bom papai! - obedeceu Sophie levando o cachorro lá pra fora.

 

Shelly se levantou levando os pratos para cozinha, quando escutou um barulho estranho, seguido de altos latidos.

 

-- Deixa que eu vou ver! -- disse Jhon caminhando para os fundos da casa.

 

Jhon saiu e viu um arbusto destruído, a corda que prendia o cachorro cortada com sangue perto havia também uma mancha de sangue na parede da casa, Jhon caminhou até a casinha do cachorro e depois até o arbusto. Ouviu um barulho dentro da casa, copos caindo e um grito abafado. A porta dos fundos estava aberta e suja de sangue. A porta dava na cozinha, que estava vazia, nenhum sinal de Shelly ou de Sophie, um silêncio mortal atrapalhava a concentração de Jhon, ele não quis chamar por elas, mas no seu intimo elas tinham escapado, em dez anos de carreira policial das piores coisas, mas é muito cruel quando acontece na sua família.

 

Jhon corre para a sala, e se depara com Sophie de joelhos perto da mesa.

-- Sophie ! - Disse Jhon já com a voz tremula.

Ele se virou, e não tinha mais aquela aparência feliz, os olhos brilhantes não brilhavam mais e sua face agora, não é mais daquela menina doce de seis anos.

Sophie se arrastou como um monstro, seus dentes a mostra, roupa suja de sangue e um rosnado sombrio ela se arrastava mais rápido e sua face demonstrava fome. 

Jhon não sabia como segurar a arma, estava tremendo, mas manteve a calma, abaixou a arma e esperou a menina chegar perto. Quando ela ia dar uma mordida em seu pai, krueger avançou e mordeu a menina no pescoço, como uma presa qualquer, os dois brigaram e o cachorro não soltou o pescoço dela.

Pelo reflexo do vidro do armário viu um corpo se aproximar com um pedaço de madeira, num movimento rápido, depois de recuperar a consciência, se abaixou, e depois atirou na cabeça do zumbi, após se levantar, viu Shelly entrando na sala, com os olhos marejados já ele não esperou que Shelly já em forma de zumbir atacar e disparou também na cabeça.

 

O cachorro soltou um ganido e olhou para Jhon, frio, sério e com a feição de ódio,outro ganido do cachorro e um tiro em seguida matando o animal. Jhon saiu e pegou a caminhonete e dirigiu velozmente em direção a cidade.

 

Jhon ligou o rádio do carro e agora era dado à seguinte noticia: "Atenção todos habitantes de Las Vegas evacuam a cidade o mais rápido possível, a cidade está sendo assolada por vários monstros em busca de sangue. Repito corram, fujam não a nada que posso deter estes monstros. Ah não socorro, por favor, não.

 

Os grito de socorro da radialista foram abafados pelo barulho de algo se quebrando e gemidos de dor. Neste momento John saiu em direção para o Distrito de Policia, onde trabalhava para chamar mais homens para colocar um fim neste inferno.

-- Aqui é Jhon Green, responda base. Gritava Jhon no rádio policial sem muito efeito.

 

Por causa do estado altamente alterado e pelo desespero por chamar ajuda Green não viu que seu carro iria bater de frente com um caminhão aparentemente desgovernado, por puro reflexo tirou a frente do carro da trajetória do caminhão batendo assim a lateral direita do seu carro contra o outro veiculo, assim sendo empurrado contra um poste.

 

Jhon saiu do carro todo retorcido com apenas uns cortes profundos, mas nada insuportável para ele. Quando foi se virou para ver o que teria havido com o caminhão viu o mesmo tombado no meio do cruzamento e dentro dele saiu o motorista cambaleando, ele logo notou que não se tratava mais do motorista, mas sim de um zumbi. Ele pegou sua arma deu um tiro na cabeça do zumbi que caira no chão sem reação.

 

-- Vou ver o que eu acho dentro do caminhão. Disse Jhon correndo para dentro do veiculo, lá achou uma espingarda carregada e bala para a mesma.

 

Logo que saíra do veiculo escutou som de passos e vozes. Eram centenas de zumbis - Meus Deus como isso pode ter acontecido, só se... - Ele fora interrompido por um som de carro, que se aproximava do local do acidente.

 

-- Socorro, por favor, me ajude! Imploro-lhe. Disse ele no meio da avenida atrapalhando o caminho que o carro seguira. Mas o carro não parava, até que quando o carro desviou do caminho batendo contra um murro. John foi checar o acidente para ver o estado do carro para ele escapar daquele lugar.

 

O carro era uma BMW Z4 vermelha, no momento com a lateral direta amassada. Chegando perto do carro viu que o motorista já se transformara em um zumbi com os olhos brancos, tendo uma meia - lua vermelha no centro dos olhos, as roupas rasgadas e ensanguentadas.O zumbi foi tentar atacá-lo saindo do caro,mas logo levou um tiro de espingarda na cabeça, caindo ao chão.

 

Green não perdeu tempo, logo foi verificar se o carro ainda funcionava adequadamente pelo menos para ir até o departamento de policia. Por sorte o carro pegou, Jhon saiu daquele inferno numa brusca arrancada.

 

Jhon dirigiu por alguns minutos, as ruas estavam desertas, corpos no chão e muita destruição... As casas ao longo da rua estavam todas abertas, como se tivesse tido um arrastão no bairro, Jhon olhava para o lado e não entendia o porquê daquilo tudo e também não queria descobrir.

 

Ele chega a uma avenida que estava bloqueada por uma barricada policial, acompanhada de dois oficiais de policia.

 

-- Graças a Deus gente viva de verdade. -- comenta consigo mesmo.

 

 

Motel Highway to Hell

6:30 p.m

 

Enquanto isso em outro lugar de Las Vegas o mercenário Trevor Crowley estava se arrumando após uma noite de prazer com duas mulheres num motel. O hotel era barato mas bem arrumado, fundado em 1950 ainda conservava o estilo clássico dos anos de ouro do rock.

 

 - Bem garotas agora tenho que ir embora. Disse Trevor olhando para uma ruiva de olhos vedes com um corpo perfeito e outra morena com olhos azuis com um corpo digno de uma ninfa, as duas eram assassinas de aluguel contratadas para matar Crowley.

- Aaahh! Você já vai? Vai fica! Pediram as duas já o agarrando para a cama, tirando a sua camisa.

- Sinto muito meninas  porém sem mim Las Vegas não funciona, eu prometo que haverá mais dias e noites que nem este momento. Eu prometo palavra de Crowley. Dizendo isso colocando a mão sobre seu peito. Rindo.

 - Como se sua palavra valesse muito. Reclamou uma delas.

Trevor já com sua calça jeans meio rasgada,sua bota de couro preta,com uma camisa preta com uma caveira no peito, e com seu inseparável pingente de cruz feito de prata, pegou seu casaco de couro também preto um pouco sujo com uns rasgos e seu chapéu e abrindo a porta disse :

- Divirtam – se sozinhas tenho que trabalhar.

- Pode deixar. Falou uma delas lhe dando um tchau.

Chegando perto de sua moto Harley Davidson V-Rod preta com detalhes prateados, guardou as armas que ele tinha roubado das suas ultimas companheiras. Subiu na sua moto e foi embora do motel indo pra sua casa.

Aproximando – se de um beco estacionou a moto, já que chegou em casa quando foi entrar ele percebeu que a porta de sua casa estava no chão toda quebrada e com muito sangue.

Chegando perto da entrada da casa escutou um barulho vindo de dentro dela, logo pegou uma espingarda calibre 12 já carregada que estava na moto e foi adentrando sua casa. Ao entrar ele sentiu um cheiro muito forte de carniça.

- Nossa que cheiro horrível até  parece que a minha casa é um cemitério, um necrotério. Disse Trevor vendo a enorme quantidade de sangue no chão, nas paredes e tudo mais que havia na casa, dando a impressão que no local tinha ocorrido uma carnificina. Até que uns gemidos de dor quebraram o silêncio da casa.

 - O que diabos de aberrações são estas? -- Disse Crowley espantado ao ver três zumbis vindo em sua direção. O primeiro deles estava sem uma parte da coxa como se tivesse sido arrancado por uma mordida, o segundo estava à mostra o que restava de todo seu sistema digestivo, já o terceiro estava faltando parte de sua caixa craniana, exibindo parte do que sobrou do seu cérebro. Todos os três zumbis aparentavam feições de fome, os olhos eram brancos com meia lua no centro de cor avermelhada, todos já em estado de decomposição, com suas roupas rasgadas e sujas de sangue.

- Voltem para o inferno e aproveitem para mandar um recado por mim: Fale para a morte que o jogo apenas começou, não será desta vez que ela ira ter a minha deplorável e pervertida alma. Disse ele rindo, dando um único tiro executando os três zumbis.

Ele entrou em casa pegou todas suas armas e munições e foi colocando nas bolsas da moto.

- Melhor eu ficar com algumas comigo, só para garantir. Disse Trevor colocando duas automáticas no casaco,uma espingarda calibre .12 nas costas,uma arma submetralhadora e uma arma calibre 38 no seu coldre, nos bolsos da calça se encontrava vários tipo de munição para as armas.

- Mas que droga era aquela? E pelo jeito não são só estes! Perguntou Trevor para si mesmo já subindo na sua moto e acelerando o máximo que pode, já ouvindo mais gritos de pânico ao seu redor .

Conforme ele foi andando pela cidade ele passava por inúmeros lugares destruídos e cheio de sangue, ele viu uma F -250 amassada num poste de um lado e uma caminhão parado e amassado do outro.

- Nossa quem foi o animal que faz isso com uma F -250? - Disse ele ao ver o acidente e mais ao fundo vários corpos espalhados pelas ruas e mais zumbis – preciso sair da cidade e rápido.

A estrada estava congestionada já que o pandemônio se instalou em Las Vegas, demônios pelas ruas querendo seu sangue, cidade em ruínas. O cenário era idêntico ao filme de terror, todos estavam saindo da cidade, helicópteros sobrevoavam a cidade.

 

Ele dirigia tranquilamente apesar do caos em sua volta, porém ele não sabia o que estaria por vir e o que estava por vir era muito pior.

 

Um ônibus o fechou, fazendo perder o controle da moto, o ônibus bate num outro carro e fecha a estrada. Trevor percebe que aquilo não foi um acidente comum, os passageiros do ônibus gemiam e começaram a sair pelas janelas, todos estavam com sede de sangue, cortados e deformados, eles estavam mortos... Porém vivos o suficiente para matar você!

 

Trevor não quis gastar balas, voltou com sua moto em direção a cidade, agora ele dirigia mais rápido ainda... Ele não entendia como isso estava acontecendo e mas já começava ter alguns palpites. Trevor acompanhou o noticiário que avisa sobre as mortes em Raccon city e os casos parecidos que começaram a acontecer em Las Vegas esta manhã. Ele dirigiu até a área residencial onde viu casas destruídas, mais zumbis pelas ruas... Dirigiu até se deparar com policiais em uma barricada. Os mesmos fizeram sinal para ele parar.

 

 -- Que que foi? Vão me parar porque estou sem capacete! -- disse Trevor em tom debochado, sua mão já segurava uma automática.

 -- Senhor! Temos ordens de não deixar ninguém voltar à cidade! -- disse o policial em tom sério.

 -- Ahhh claro! Um ônibus cheio de zumbis fechou a estrada, eu vi helicópteros sobrevoando a cidade, o que indica que a cidade já esta isolada e cercada, não conheço outra forma de sair se não pelo outro lado da cidade! -- Trevor respondeu mais debochadamente ainda.

 -- Senhor não vou deixar que você passe por aqui! -- falou o policial segurando sua arma.

 -- Não perguntei se posso passar! -- Trevor sacou sua automática .40 do coldre e apontou para o rosto do policial e a outra automática para o outro oficial que não se mexeu.

 

 -- Eu se fosse você abaixaria suas armas Crowley. -- falou um homem rispidamente.

 

Trevor olhou pelo retrovisor da moto e um cara de terno preto, cabelos desarrumados e alguns cortes no rosto, com uma .45 apontada em direção da sua cabeça. Trevor virou a cabeça e olhou para o policial e deu riso baixo.

 

-- Quanto tempo hein! Detetive chefe Jhon Green -- disse Trevor secamente.

-- É melhor você se cuidar, vire-se. Disse Jhon retirando a arma da cabeça de Trevor e atirando contra um dos zumbis que se aproximava por de trás da barricada.

 

Trevor e Jhon abriram fogo contra os zumbis que vinham da cidade, os outros dois oficiais ajudaram até serem mordidos e mortos. Trevor ligou a moto e deu partida nela fazendo com que ela começasse a andar, Trevor pula da moto e pega sua espingarda calibre 12 e atira na moto a fazendo explodir, matando a maioria dos zumbis que chegavam.

 

-- Eu nunca fujo de uma briga Green! -- disse Trevor rindo.

-- Vamos embora daqui, seu loco! -- disse Green entrando no carro de policia dos outros oficiais mortos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capitulo!!