Playing With The Death Las Vegas escrita por Jonny Wood, Bruno Belmont, wesley


Capítulo 1
Capítulo 1 Personagens


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens
 
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64923/chapter/1

Trevor Crowley

Idade: 25 anos

Profissão: Mercenário

Perfil: Frio e Misterioso

 

Historia: Era um garoto feliz, até que um poderoso chefão de Las Vegas, matou seus pais... jurando para si mesmo que faria de tudo para que sua vingança fosse executada. Criado nas ruas, ele se tornou um mercenário cuja a unica regra que ele segue é a sua sede por vingança.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Jhon Green

Idade: 36 anos

Profissão: Chefe de policia de Las Vegas

Perfil: Paciente e Observador

 

História: Ex- pesquisador da Umbrella Corp., desenvolveu geneticamente pesquisas com o g-virus e o t-virus; depois de uma discussão com o amigo e também pesquisador o Dr. Willian Birkin, resultou na sua saida da corporação. Sendo amigo de Barry Burton, arranjou - lhe um lugar na policia de Las Vegas, onde se manteve por 10 anos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Daniels Green

Idade : 38 anos

Profissão : Trabalha no arquivo morto da policia de Las Vegas

Perfil : Soitário,Sobrevivente e Desisteressado.

 

História: Com 18 anos Daniels Green, entra como oficial do exercito americano. Passaram-se quatro anos, Green é habilitado para o Serviço de Taticas Especiais e Resgate (Special Tatics And Recue Service - S.T.A.R.S).

Com 22 anos conhece Mary Hanson, uma professora de 25 anos com que se casou aos 24 anos. Em seu casamento Green que nunca falou nada a respeito de seu trabalho na S.T.A.R.S. Sempre guardou segredo desde que se conheceram, e afirmava ser da polícia.

Com 26 anos, após um dia cansativo de trabalho, Green discute com sua mulher que brava com a situação, sai com o carro. Green tenta impedi-la, mas quase é atropelado e então se decide ir tomar uam banho para relaxar.

Após duas horas, Green, recebe um telefonema e atende com rispida. Entretanto logo se deu conta que se trata do hospital e sua mulher estava em estado grave, depois de um acidente de trânsito. Assim, que chega ao hospital, é informado que o pior aconteceu e sua mulher para sua surpresa grávida estava morta.

No mesmo ano Green decide sair dos S.T.A.R.S, e entra para a polícia no arquivo morto. De inicio, seu psicológico estava arrasado, e se culpa da morte se sua mulher e filho até a atualidade.

Outro intuito de Green de entrar para o S.T.A.R.S era de observar seu irmão mais novo John Green, que após a faculdade foi contrato pela Umbrella Corporation, para o ramo de pesquisas genéticas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem!!
 
faça suas apostas o jogo começou!