Perfect Two escrita por Raphf


Capítulo 2
Locomotiva do ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oláaa sonhos!?

Genteee, estou muito feliz pelos reviews! Vocês não tem noção de como me deixam feliz!? Suas fofuras...

Espero que gostem do capítulo!
Vejo vocês nos reviews? Bem, espero que sim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649196/chapter/2

Seria mais fácil morrer do que perceberem que estou com ciúmes. Entendam, fiz teatro.

Era um dia normal, a névoa da ilusão em relação a Damon já tinha se dissipado, um pouco.

Já está obvio que Caroline é minha melhor amiga, não? Bem, se não estava, agora está! De qualquer forma, eu tenho uma colega chamada Rose. Eu e o universo sabemos que ela é apaixonada por Damon, pois a mesma faz questão de falar do pobre garoto o tempo inteiro, e eu como boa amiga, nunca contei pra ela que Damon também é meu crush.

— Você já viu o sorriso dele? Sério, perfeito! — Dizia sorridente.

— Nossa Rose, eu não sei o que você vê nesse menino... ele na verdade nem é bonito, ele é um Mal-educado e galinha. — Será que devo agradecer minha mãe pelo teatro?

— Ah, só você que acha isso! — Ela fala me encarando de um jeito estranho, mas depois volta a falar dele, atitude que me faz revirar os olhos.

(…)

Rose resolveu virar “amiga” de Damon, mas a situação passou dos limites quando ele passou realmente considerá-la uma amiga

Qual o problema dele? Ele não percebe a forma em que ela olha pra ele? Não vê que é um grande e delicioso pedaço de bife acebolado sem gordura aos olhos femininos?

— Caroline, ela está sugando a pouca merda de paciência existente no meu corpo...

Sabe quando seu coração sente um ódio inexplicável em relação a uma pessoa?

Eu definitivamente arrancaria todas as unhas de Rose, uma a uma. É definitivo, odeio essa maldita.

Ela já demonstrou pra ele suas verdadeiras intenções, e o cachorro parece corresponder.

(…)

— Então, depois das lágrimas veio o tão esperado beijo. É sério Rose, melhor filme … tipo, pra sempre. Nenhum ser vai tirar do topo! — Como boa nerd que sou, eu assisto tudo antes de todos e depois corro por aí, vomitando spoilers, enquanto danço Fifth Harmony – Sledgehammer.

Fico tão empolgada falando sobre séries, que é assustador! Não faço o tipo: “Oh, que fofinha”, estou mais para: “Oh, que fofinha, ela está com uma faca!”... De qualquer forma sou fofa! Nossa, como eu divago.

— Olha que folgado amiga... — saio da minha viagem matinal pra assistir uma pequena desgraça.

Damon estava sentado no colo de Rose, olhando pra mim e sorrindo. Já à minha doce, linda, querida, cheirosa, quase melhor amiga linda Rose, olhava pra mim com o olhar “Cara, ele tá tão na minha!”

Minha deusa interior entrou em combate com Katherine — nome que dei pra minha parte maléfica. — Contei que a deusa se chama Delphine Valentine?

O tempo parou, consegui ver a poeirinha que entrava pela janela, vi também que um menino que praticamente brigava com os raios solares — os raios estavam batendo nos seus olhos — e perdia feio.

A última cena vista em meu subconsciente foi Delphine e Katherine brigando dentro de uma locomotiva, enquanto a mesma atropelava meu coração.

— Que bom pra você, vocês realmente se merecem! — Explodi.

Essa foi a primeira vez na minha doce vida que eu realmente senti ciúmes.

Não demorou muito pra conseguir recuperar o controle da situação.

— Rose? Eu vou ver se a professora de Ciências já corrigiu nossa prova...tá? — Saí, sem nem ao menos esperar sua resposta.

(…)

Eles continuaram conversando, e eu fiquei aqui, parada atrás da professora, olhando de rabo de olho pros dois.

Só voltei pra mesa de Rose quando Damon saiu com seus amigos.

— E aí... A professora já corrigiu as nossas provas? — Indagou.

— Bem, ela deve ter corrigido antes, porque a nossa eu não vi! — Sorri, provavelmente amarelo.

Considerando que eu nem estava olhando...

Acho que compreendo o que querem dizer quando dizem que a adolescência é difícil...

Mentira, eu não entendo nada, sempre me iludo em relação a tudo. Ao menos acredito que seja uma fase de descobertas. A única coisa que eu sei, é que eu espero profundamente que Rose não descubra nada sobre meus sentimentos — sim, eu tenho! — Se isso acontecer, a situação — que já não é agradável — vai ficar muito, mas muito feia mesma.

Piedade, eu sei que nasci trouxa... Mas preciso morrer também? — Diário, guarde isso! Ou queime no mais profundo inferno. Bjocas, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Like? Comment



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.