A Noiva do Drácula escrita por Chrissy Keller Books


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não precisa ficar com medo dele, Luana! Eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649187/chapter/2

–-- Boa tarde, pessoal. --- David cumprimenta os colegas de trabalho, e encara Luana.

Luana olha bem para ele e percebe um brilho em seus olhos. Realmente tinha medo dele. A forma de ele olhar para ela, a forma como sorria... era pura malícia! Parecia que queria sua alma.

Mas, não era bem só medo. Sentia também algo por ele. Desejo, talvez?

Afinal de contas, David era tão lindo que a deixava sem ar.

–-- Luana. --- seu chefe a chama, despertando-a de seus devaneios.

–-- Sim, chefe. --- ela desvia seu olhar de David para seu chefe: um homem de meia-idade, cabeça raspada, moreno escuro e um pouco acima do peso.

–-- Venha aqui na minha sala, por favor.

–-- Sim, claro.

–-- O que será que ele vai mandar você fazer agora? --- David pergunta, olhando-a de soslaio.

Pai do céu! Será que ele não conseguia olhar para ela sem aquele brilho malicioso no olhar?

–-- N-Não sei. --- Luana gagueja, observando a beleza daquele homem.

–-- Qualquer coisa, você me fala.

–-- S-Sim. --- Luana sai da presença de David e caminha até a sala de seu chefe.

_______________________________________________________

Linda...

Linda. Maravilhosa. Uma deusa.

Era isso e muito mais o que Luana era para David.

Ele era louco por ela.

Tão louco que bastava olhá-la para ficar sem ar.

Há algum tempo, desde que a conheceu, sentia atração por ela. E mesmo agora, aos vinte e dois anos – ou supostamente isso – seus sentimentos por ela não tinham amenizado. Ao contrário; só tinham aumentado ainda mais.

A forma como ela andava, como falava, como sorria...

David sorri maliciosamente.

Ela era uma deusa linda. Sua deusa de cabelos cacheados.

Ele tinha que tê-la para ele. E só para ele! Não suportava a ideia de que ela fosse pertencer a outro homem. Não... Ela tinha que ser dele!

E aí... quando ela lhe pertencesse... contaria seu maior segredo.

–-- David! --- alguém o chama: Fred.

–-- Sim. --- ele desvia sua atenção da sala do chefe.

–-- Vamos trabalhar, cara. --- diz Fred, já sentado em sua mesa, como Jessica e Nina.

–-- Ah... David fala, ainda perdido em pensamentos. --- Sim.

_____________________________________________________


Instantes depois, Luana aparece com uma pilha de manuscritos e praticamente os joga na mesa de tão pesados.

–-- Nossa. --- David avalia a torre de papéis. --- Então, era para isso que ele estava te chamando? Para poder te escravizar?

Luana lhe dá um sorriso tranquilizador.

–-- Não... Ele não está me escravizando. --- ela ajeita as folhas. --- É até uma forma de me distrair.

–-- Do quê? --- pergunta, interessado.

Ele percebe ela corar. Por quê ela está corando?

–-- Das coisas.

–-- Ah... sim.

Luana se senta em sua cadeira e começa a trabalhar em seu computador.

Belas unhas...

Não... ela era toda linda!

Ela tinha que saber. Ela tinha que saber dos sentimentos que ele tinha por ela, e... mais outra coisa.

De repente ele tem uma ideia: iria chamá-la para sair. Desse jeito, poderiam ficar a sós, e aí, ele poderia lhe contar tudo.

–-- Luana. --- ele a chama.

Ela olha para ele.

–-- Sim? --- responde, ainda teclando.

–-- Quer sair comigo?

Ela para de teclar na hora e o encara.

–-- O quê?

Por quê ela arregalou os olhos? Ele era algum tipo de aberração? Bem... sem comentários...

–-- Sair comigo. --- responde calmamente, ainda encarando-a. --- Você quer?

Nossa, ela estava pálida. Até mais que ele.

–-- Que dia?

–-- Hoje. --- ele percebe ela hesitar. --- O que houve?

–-- É que hoje eu vou ter que comprar os remédios da minha madrinha.

–-- E o que isso impede?

Ela estava hesitando de novo.

–-- É-É que eu... --- ela gagueja, desviando o olhar do dele. --- Eu vou ter que passar em um lugar primeiro...

–-- Que lugar? --- pergunta sem rodeios. Por que parecia que ela estava fugindo dele? Aliás, como sempre...

–-- No médico. --- responde de imediato. --- Eu vou ter que pegar algumas outras receitas médicas, e... --- ela o olha hesitante, e volta a desviar o olhar. --- Talvez eu demore... desculpe.

Ele a olha intensamente. Só que nós podíamos conversar enquanto o maldito médico demora!, ele pensa.

Mais uma vez ela estava fugindo dele. Mas por quê ela sempre fugia dele?! Não sabia, mas também, não podia obrigá-la a fazer nada.

–- Tudo bem. Outro dia, então. --- contrai a mandíbula, contrariado.

Ela lhe dá aquele sorriso insosso de sempre volta a atenção para seu trabalho.

Será que ela não percebia que ele odiava aquele sorriso? Amava tudo nela, mas odiava aquele sorriso falso. Gostava mais quando ela sorria como sempre, tão linda ao ponto de fazê-lo suspirar como um bobo apaixonado.

Mas tinha um outro plano. Outro dia falaria com ela. Mas aquilo não iria ficar assim.

Não iria!

Michael Jackson - Give in to me

https://www.youtube.com/watch?v=S_EqgmUSW3M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse David ainda vai aprontar...

Vcs tbm podem acompanhar no blog oficial: http://chrissykellerbooks.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva do Drácula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.