Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 22
Capitulo 21- "Você é maluca né"


Notas iniciais do capítulo

Oi genti então meus amores daqui a alguns capítulos e a segunda temporada e eu não vou mudar os personagens
...
2bjs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/22

—Tamires on-

—Quem você pensa que e pra falar assim da minha filha- disse o meu pai pro kaka.
—Eu não tenho culpa da sua filha ser uma eterna P.U.T.A- disse o kaka.
—Eu não admito que você fale assim da minha filha- Disse o meu pai levantando.
—Eu falo do jeito que eu quiser com ela ela não e nada minha essa puta- Disse o kaka naquela hora o salão inteiro olhava pra nossa mesa.
—já chega kaka- Disse o Sabrina.
—Não fale mais assim da minha irmã- Disse o matheus levantando e encarando o kaka.
—Eu falo do jeito que eu quiser com ela e dela- disse o kaka.
—Eu não admito isso- disse o matheus dando um soco no rosto do kaka que deu outro soco no theus fazendo ele cair no chão.
—Já chega kaka sai daqui agora- Disse a Sabrina nervosa.
—Com prazer não aguento mais esse circo aqui- Disse ele saindo.

Eu e o André ajudamos o theus a se levantar ele estava com o nariz sangrando e nos limpamos o sangue.

— tamires off-

—kaka on-

me retirei daquele salão imediatamente não a queria ver aquele circo da minha mãe defendendo os Santanas em vez de defender os próprios filhos.

—KAKA ESPERA -Gritava a Thamires vindo com os meus outros irmãos.
—O que vocês querem.
—Ai kaka para de ser grosso nos somos seus irmãos- Disse a Ellen .
—Me deixem em paz.
—Ta bom então.

Ai eles foram embora.

—Kaka off-

—Junior on-

—Cadê ele? - Perguntou minha mãe.
— Ele quem.
— o kaka.
—Fala serio né.
—Onde ele esta aquele mal educado.
—O meu irmão não e mal educado ele só não aguentou mais essa situação que você criou.
—Como assim vocês não querem me ver feliz.
—Não e isso mãe mais você se casou com um mala que tem 7 Filhos insurpotaveis e que a gente odeia- Disse a Ellen.
— Essa não foi a educação que eu te dei menina.
—Mãe entende logo todo mundo se odeia e a gente vai se matar convivendo juntos.

—Júnior off-

ΠAlguns Dias DepoisΠ

—Yasmin on-

Estava no meu quarto fazendo nada quando escuto alguem me chamando pela janela.
—Yasmin YASMIN.
—O que você quer kaka.
—Me escuta por favor eu quero cantar pra você.
—Vai logo antes que eu desista.

Ai ele começou a cantar Love You Like A Love Song Da Selena Gomez ele cantando parecia aquele menino de um filme da Disney que a Sabrina não parava de assistir.
Quando ele parou de cantar ele me pergunta.

—Eai gostou.

parei um minuto olhei pra ele e fiz uma cara de apaixonada.

—Espera um minuto ai.

Quando voltei joguei um balde de água gelada na cabeça dele.

—Você pensa que eu sou que nem a bruna que aceita desculpa de idiota NÃO- falei e Fechei a janela.

— Yasmin off-

—kaka on-

Que mulher difícil jogou agua gelada em mim e o pior e que estava frio e eu tava doente e agora que eu morro De vez.
Fui pra casa. No elevador pensava em um jeito de reconquistar aquela baixinha.
Cheguei em casa e ela estava cheia claro moravam quase 20 pessoas lá.
Fui para o meu quarto que felizmente eu não dividia com ninguém.
Deitei e dormi.
Acordei era mais de duas horas da manhã e tive a ideia perfeita.
—Chama a Ludmila porque e HOJE- Eu disse mais só eu escutei e sai na pontinha do pé pra ninguém perceber.

—Kaka off-

—Yasmin on-

Era o melhor sono que eu estava tendo estava sonhando com um monte de comida e doritos ai que delícia.
meu sono era um pouco pesado e um pouco leve era mais ou menos.
Eu sempre tive essa paranóia de dormir de cobertor mesmo no calor por medo de alguma coisa vir e puxar o meu pé. mais ai eu me desespero eu sinto uma mão puxando o meu pé e acordo assustada.
—Aaaaaaaaaaaaaa-Eu grito acordando assustada.
—Calma yasmin Calma.
—O que você esta fazendo aqui Carlos.
—Vim te ver e você e muito linda dormindo.
—Como você entrou aqui em casa.
—Eu sei aonde vocês guardam a chave reserva ai eu entrei.
—Sai daqui kaka- Eu disse levantando e indo ate a porta e reparei que ele ficou me olhando- O que foi.
—Você e muito gata de qualquer jeito mais de pijama e muito gostosa.
—Ai sai daqui logo.
—Você vai ficar assim pelada.
—Eu não estou pelada.
—E logico que você esta quase pelada.
—E logico que eu não estou quase pelada- Eu disse eu não estava quase pelada eu dormia sozinha no meu quarto então eu dormia de calcinha e de blusa.
—Você esta de calcinha.
—Ai kaka sai logo daqui antes que eu chame o Biel.
—Não vou sem antes conseguir o que eu quero.
—E o que você quer- eu disse cruzando os braços.
—Isso- Ele diz me agarrando e me beijando e eu não tenho como fugir e correspondo.
Ai ele me pega no colo e me leva ate a minha cama ainda me beijando. ai eu volto pra real e saiu do beijo.
—Sai daqui kaka.

Ai ele sai e eu volto pra minha cama pensando em tudo o que aconteceu.

—Yasmin off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.