Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 21
Capitulo 21- "Bora Casar Logo Vai"


Notas iniciais do capítulo

Oi genti linda do meu corre......
Então voltei pra atazanar a vida de vocês novamente Nossa mais e uma hora da manhã e você ta postando sim eu fui numa festa de um primo e fiquei quase dormindo na festa ai eu cheguei em casa e fiquei sem sono.
Pra quem vai ler boa leitura.....
Pra quem não vai ler boa ler boa leitura também
2Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/21

—Biel on-


Estava em casa jogado no chão jogando videogame quando a yasmin chega nervosa e chutando tudo.
—Ixi o que aconteceu yasmin.
—Pergunta pro seu amigo Custódio.

Hi o que o kaka fez com a minha irmã resolvi ligar pra ele.

*Ligação on*

—O que você fez com a minha irmã.
—o que eu não fiz nada com a sua irmã.
—Ha e então porque ela acabou de chegar aqui chorando.
—escuta Gabriel eu não tenho culpa da sua irmã ter me traido.
—O que a yasmin nunca te trairia.
—Mais traiu eu vi uma foto dela BEIJANDO O LUIZ.
—ate parece kaka a yasmin odeia o Luiz do mesmo jeito que te ama.
—Foi a tamires que me mostrou essa foto.
—Ha quer dizer que você prefere acreditar em uma puta qualquer em vez de acreditar em quem te ama.
—Não ela me mostrou uma foto da yasmin na pontinha do pe beijando o Luiz.
—Ae Carlos mais eu só vou te dizer uma coisa lembre se que a yasmin e o Luiz são do mesmo tamanho e a yasmin nunca precisou ficar na pontinha do pe pra beijar o Luiz.
—Como assim.
—O Luiz e baixinho Carlos então a tamires mentiu pra você e aquela foto e montagem.

*Ligação off*

fala serio quem o kaka pensa que e pra fazer isso com a minha irmã.

—Biel off-

—Kaka on-

Sera que tudo o que o Biel falou era verdade que a yasmin não tinha me traído eu fui um burro de acreditar na tamires do que nela agora ela nunca vai me perdoar.

—Kaka off-

—Bruna on

— Então foi isso Mozão sequestraram a yasmin e eu fui a ultima a saber- Eu disse pro Paulo estávamos no quarto dele e eu estava deitada no peito dele.
—Calma Mozão logo logo a yasmin volta- Ele disse mexendo no meu cabelo.
—Como assim Paulo primeiro eu engravido ai o meu namorado vem achando que o filho não e dele e depois a minha melhor amiga e sequestrada.
—Calma Mozão tudo vai ficar bem- ele diz me abraçando.

—Bruna off-

ΠNo Dia seguinteΠ

Já era sábado dia do casamento de Sabrina e Fábio. Sabrina ainda estava muito brava com Thamires por ela estar com o cabelo laranja e com kaka por ter sido idiota o bastante pra terminar com a yasmin.

—Thamires on-

Estava uma completa agonia na minha casa nos estávamos atrasados pra ir a igreja só faltava 30 Minutos pra começar o casamento e a Ellen e a vitoria ainda não estavam prontas.

—Vamos logo vocês- Disse o junior muito nervoso.
—Espera junior.

Bom depois de muita agonia a Ellen e a vi finalmente ficaram prontas e nos fomos ate o salão.
Chegando lá nos dividimos eu fui comer que eu estava com fome e os outros eu não sei.
O Fábio e os seus filhos já estavam lá no salão( O juiz faria o casamento lá no salão mesmo). O carro com a minha mãe já havia chegado e ela mandou me chamar.
—Thami cadê o kaka.
—Não sei não mãe.
—ai eu deus e agora quem vai entrar comigo.

—Thamires off-

—kaka on-

Eu sabia que eu entraria no casamento com a minha mãe mais eu precisava falar com a yasmin precisava que ela me perdoasse. Toquei a campainha da casa dela e ela veio atender.
—O que você quer aqui Carlos Eduardo.
—Nossa eu precisava falar com você preciso esclarecer essa historia.
—Não tem nada pra esclarecer Carlos que nem você disse eu te trai então.
—Ai yasmin eu fui um idiota de acreditar na tamires em vez de acreditar em você me desculpa yasmin.
—Não.
—Yasmin por favor me perdoa.
—Não Carlos você me machucou dizendo tudo aquilo tudo aquilo doeu ta bom Carlos.
—Eu sei yasmin mais vamos voltar.
—Não aproveita que você tem um casamento pra ir e pega a tamires lá vai.

Ai ela me Espulsa da casa dela e eu vou correndo pro salão se eu não entrasse com a minha mãe ela me mataria dessa vez.
Depois de receber uma bronca da minha mãe por ter chegado atrasado eu finalmente entrei na igreja com ela. a Thamires tava quase levantando pra falar alguma coisa pro juiz não fazer o casamento mais ai ela se conteve e não fez nada.
Pro nosso azar eles assinaram aquele livro e a o juiz disse " Vocês estão casados".
Depois teve a festa a tamires chegou pra mim perguntando se eu queria dança.
—Dança comigo kaka.
—Não.
—Nossa porque.
—Você não presta tamires NÃO PRESTA.

todos nos estávamos em uma mesa enorme de um lado o fabio com os filhos dele e do outro a minha mãe com a gente. Naquela hora todos estavam olhando para nós.
— o que ta acontecendo kaka porque você esta falando assim com a minha filha.
—quer saber fabio a sua filha e uma puta por causa dela a yasmin não quer me ver nem pintado de azul.
—Eu não tenho nada a ver com sua vida e a vida da sua namoradinha não ta.
—Você acha que eu sou tão burro assim eu sei que aquela foto que você mostrou pra mim e montagem.

Ela ficou quieta e olhou para o matheus.

—Kaka off-

—Yasmin on-

Ai que ódio porque eu sempre me apaixono ou por meninos difíceis ou complicados ou completos idiotas e carma só pode só pode.
Ate que a sabrina me chamou pro casamento mais ai os Santanas estariam lá e o kaka também estaria.

Ai que ódio dessa família.

—Yasmin off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.