Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 14
Capitulo 14 - Pais De Volta


Notas iniciais do capítulo

Mudei a capa porque quis mudar os personagens(Alguns)
2bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/14

—Luiz on-

Como eu não tive essa ideia antes e a melhor ideia que eu já tive em 18 Anos de vida Mexer no ponto fraco da yasmin a Nicole com certeza ela iria largar o kaka se eu ameaçasse de matar a irmã dela e a melhor ideia.
Mas ate lá eu teria que cuidar bem da irmã dela ate por que tenho certeza que ela já chamou a policia. E o pior e que a menina não queria cooperar ela não queria comer parece que aquela menina era a copia fiel da yasmin (Na aparência nem tanto só a cor do cabelo e a pele) To falando da jeito aquela peste agia igualzinho a yasmin O menina difícil.

—Come logo vai Nicole ou você vai ficar fraca e a yasmin não vai voltar comigo.
—A yasmin NUNCA vai voltar com você ela ama o kaka-Ela disse chorando.
—Minha querida e logico que a yasmin vai voltar comigo ou você ainda não entendeu que você e o ponto fraco dela.
—Você e um monstro.

Deixei ela falando sozinha e sai aquela menina não gostava de mim nunca gostou.
Resolvi ir comprar algum doce vai que se eu comprasse uns doces a Nicole comia afinal ela era irmã da yasmin e da Thais e as duas adoravam comer doces pelo menos a Thaís adorava quando morava aqui no Brasil.

—Luiz off-

—Fabio on-

Meu Deus eu não acredito que o meu filho teve a coragem de sequestrar uma menina De 14 Anos e ainda que era irmã da ex-Namorada dele.
Naquele momento estava com um enorme desgosto do Luiz Eduardo nós sempre fomos amigos dos pais da yasmin mesmo antes do Luiz e da yasmin começarem a namorar. como a Jo iria ficaria com raiva do Luiz quando descobrisse que ele sequestrou a filha caçula dela isso se já não tivesse descobrido.

—Fabio off-

—Gabriel on-

Estava sentado no sofá pensando no que aquele louco estaria fazendo com a minha irmãzinha.
A yasmin e a Sabrina estavam no quarto e a Sabrina estavam tentando consolar a yasmin que não tinha parado de chorar.
Quando a campainha toca e eu vou atender. São os meus pais que estavam na porta logo de cara o meu pai vai brigando comigo.

—GABRIEL COMO VOCÊ FOI DEIXAR SEQÜESTRAREM A MINHA FILHINHA ASSIM.
—O que eu não tive culpa de nada foi o Ex da yasmin que fez tudo isso.
—Duvido muito o Luiz ele nunca faria isso nos sempre convivemos com a familia dele e ele sempre foi um bom menino- Meu pai disse.
—Pra você ver como as pessoas mudam-Eu disse.
—Olha menino você não me desacate- Meu pai disse querendo vir pra cima de mim.
—Calma José não precisa descontar no Gabriel vamos primeiro escutar essa historia.

Logo eles entram e eu chamo a yasmin.
E ela desse acompanhada da Sabrina.
—Pai mãe-A yasmin fala e corre para abraçar eles dois.
—Pai e mãe vocês lembram da minha namorada a Sabrina.
—Logico que lembramos como vai Sabrina-Ele disse levantando do sofá e apertando a mão dela.
—Eu vou bem Seu José.
—Me chame só de José tudo bem.
—Tudo bem-ela responde.

Na realidade os meus pais eram bem engraçados só estavam daquele jeito por causa da Nicole afinal que pai não ficaria.
Ficamos lá conversando um pouco depois os meus pais foram descansar.

—Gabriel off-

—Kaka on-

Queria ter ficado lá com a yasmin mais eu tive que vir pra casa se o Luiz ligasse de novo e escutasse a minha voz lá nunca devolveria a Nicole.
Então fui pra casa Minha mãe praticamente me interrogou mais depois fui para o meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei pensando aquilo tudo o que estava acontecendo era culpa minha se eu não amasse a yasmin nada disso estaria acontecendo nada. Melhor eu parar de pensar nisso a culpa não e minha nada e tudo culpa do Luiz ele quem tem inveja de mim por que a yasmin não ama ele ela me ama disso eu tenho certeza.
Quando de repente a Ellen entra no meu quarto.

—o que você quer Ellen.
—Kaka eu preciso da sua ajuda.
—UE por que.
— Ha kaka você e meu irmão gêmeo.
—ha Ellen vai falar com a vitoria.
—Kaka me escuta você e o mais velho de nos eu preciso falar com você.
—então fala logo Ellen.
—Eu to gravida kaka.
— O que você Gravida para de brincar Ellen.
—Não to brincando kaka e verdade.
—Uou CE ta ligada que a mamãe vai te matar ne Ellen.
—Eu sei por isso eu to pedindo a sua ajuda me ajuda vai mano.
—Ta bom vai eu ajudo.

Logo ela me abraça e depois nos voltamos a conversar.

—Kaka off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

+2bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.