Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 13
Capitulo 13- Voce È Tão FDP


Notas iniciais do capítulo

2 bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/13

—Yasmin on-

Depois que o kaka saiu eu fiquei pensando um pouco ate que senti falta de alguem.

—Biel cadê a Nicole.
—Já ta tarde ela já deveria ter voltado da casa da dani e da GE.
—Deixa eu ligar pra ela .

*ligação on*

—Nicole aonde você ta já ta tarde.
—aqui não e a sua irmãzinha não yasmin.
—Luiz o que o celular da Nicole ta fazendo com você.
—ha minha querida não e só o celular dela que esta comigo.
—LUIZ.
—fala yasmin com a sua irmã.
—Nicole cade você .
—Yasmin esse louco me capturou me ajuda mana -ela dizia chorando.
—Ni espera eu vou ai te salvar ta espera meu amor eu vou ai - eu dizia desesperada- o que você quer Luiz.
—Por enquanto nada mais logo logo você vai saber.
—LUIZ LUIZ NÃO DESLIGA LUIZ.

*Ligação off*

—O que aconteceu yasmin - o biel perguntou.
—O Luiz biel ele ta com a Nicole.

Logo ele me abraça e eu começo a chorar ainda mais nos braços dele.

—Yasmin off-

—Bruna on-

Estava comendo (pra variar) Quando a campainha toca. E o Paulo.

—oi amor.
—Oi- ele diz seco.
— hi Paulo o que aconteceu.
—Bruna me responde uma coisa.
—O que Mozão.
—Você já fez [+18] com o Gustavo eu lembro que uns meses antes de você descobrir sobre a gravidez você meio que ficou com ele.
—E Paulo mais esqueceu que naquele tempo a gente tava separados então acabou rolando foi só isso.
—então ta né.

Ele diz e logo depois começamos a nos beijar no sofá.

—Bruna off-

—Kaka on-

—Familia tenho uma noticia para dar a vocês.

Estavam todos sentados no sofá não todos assim né afinal o safa nem era tão grande e a familia era de 11 pessoas mais a Geovanna e a Danielle não estavam lá mais eu resolvi contar do mesmo jeito.
—Familia eu estou namorando.
—O que com quem- Disse o junior
—Com a yasmin e logico.
—Nossa que louca ela de aceitar namorar com você em- Disse a ellen ela adorava me zoar.

Ate que a nossa discussão foi interrompida. a dani e a GE desceram a escada correndo e gritando.

—kaka.
— o que foi GE.
— A yasmin ligou aqui.
—UE pra que- disse a mãe.
—Ela falou que a Nicole foi sequestrada e que foi o Luiz que sequestrou ela- Disse a GE .
—Eu vou lá agora.

Eu disse e depois sai ate a casa da yasmin.
Chegando lá encontrei dois carros de polícia na frente da casa dela e fui em sua direção.

—Amor amor -Eu disse abraçando ela.
—Kaka-Ela diz me abraçando ainda mais forte.
—Calma ta vai ficar tudo bem com a sua irmã ta bom.
—Ta- ela diz encostando a cabeça dela no meu peito.

—Kaka off-

Π Algumas Horas depois Π

Yasmin tinha finalmente dormido e Gabriel não conseguia fechar os olhos então kaka vai conversar com o amigo.
—cara não fica assim logo logo eles vão encontrar a Nicole- Disse kaka.
—Cara você não entende essa era a minha chance de provar para os meus pais de que eu era responsável mais depois disso eu duvido que eles voltem a confiar em mim aposto que depois que eles ficarem sabendo disso eles vão querer mandar a Nicole e a yasmin pra ir morar com eles Em Londres.
—Relaxa cara agora eu vou pra casa por que já esta tarde tchau.

Kaka sai da casa deles e Gabriel fica pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.