A lista vingativa contra Nico e Leo escrita por lala Di Angelo


Capítulo 7
Etapa 7 - Roubando a Nutella da vampira


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D
Desculpem pela demora. Eu estava ocupada e escrevendo minhas outras fics, mas não esqueci essa! Até porque eu precisava de tempo para ter algumas ideias legais. Acho que ficou legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648970/chapter/7

Leo se pergunta seriamente o que a Sweet poderia fazer com ele e com o Nico caso se roubassem uma pequena Nutella dela.

A Sweet não mataria dois personagens que são muito queridos pelos fãs. Talvez ela mate o Leo, pois ela não gosta mais dele. Mas matar Nico, o próprio namorado, ela seria capaz?

Nico mordendo os lábios até sangrar e com os olhos arregalados de terror quando se lembra da parte da vingança, que é roubar a Nutella da Sweet. Já é a confirmação.

Leo tentou abrir um sorriso calmo mesmo estando nervoso.

– Nós vamos conseguir. - garante Leo com energia.

Nico coloca um dedo nos lábios machucados e encara o filho de Hefesto.

– Fale baixo! - sussurra Nico irritado - Se a Sweet descobrir que estamos aqui nesse horário, estamos fritos!

Leo e Nico estão dentro do Estúdio do programa talk show da Sweet, o famoso “Entrevistas Loucas”. Juz ao nome, tudo nesse programa é louco. Isso inclui a querida da Sweet. Leo tenta evitar ao máximo o programa, pois a Sweet tem uns modos de vingança nada sutis. Até porque ele não quer ficar no mesmo espaço onde tem uma vampira que o odeia.

Mas do mesmo jeito, Leo participa do programa só para assistir os outros se darem mal.

Por exemplo, o Nico.

Leo olha para todos os lados. O Estúdio está só iluminado pelas luzes de emergência. Luminosidade bem fraca, mas ainda é possível ver o palco dos entrevistadores e as poltronas para a plateia.

– Onde fica o estoque de Nutellas da Sweet? - pergunta Leo.

Nico trinca o maxilar.

– Artemismoon pegou uma boa quantidade de Nutellas da Sweet e botou em um cofre no Olimpo com várias armadilhas e “guardas”. - responde Nico amarguramente - Em outras palavras, não há mais nada no estoque.

O sorriso do latino se desmancha.

– Como pegaremos a Nutella da Sweet? - murmura Leo.

– No quarto dela. - responde Nico como se fosse nada demais.

Leo faz um sinal de cruz no peito e diz algo em espanhol. Nico o encara, confuso.

– Por Hefesto... - murmura Leo perplexo - Invadindo quartos de damas... Seu tarado pervertido!

– Eu...? O quê?! - exclama Nico.

– Ela pode ser sua namorada, mas do mesmo jeito você não tem o direito de invadir o quarto dela.

– É o único modo de pegar a Nutella restante dentro do armário!

– Vai forçar a Nutella a sair do armário?!

– Sair do... Espera. Do que é que você está falando?!

– Do que é que vocé está falando, hein?!

– Eu é que estou perguntando! Você que começou com essas besteiras!

– Foi você que começou com besteiras! Dizendo que vai invadir o quarto de uma garota! Vá que ela esteja se trocando?! Tomando banho?! Até mesmo dormindo com uma camisola no corpo?!

Nico abre a boca para retrucar, mas a fecha quando o tom pálido da sua pele se torna vermelho vivo.

– Leo! - repreende Nico incrédulo.

– Que é?! - diz Leo indignado - Você que é um tarado pervertido e depois briga comigo?!

– Leo... Não é nada disso!

– É então o quê?!

– A vingança manda a gente roubar uma Nutella da Sweet!

– E?

– E que a única Nutella que tem da Sweet é no próprio quarto dela!

– A gente vai invadir o quarto dela?

– Sim!

– Podemos fazer “toc-toc” na porta dela?

– Pra que raios fazer isso?!

– Para avisar que vamos entrar no quarto. É mais civilizado e nós não iríamos ser chamados de pervertidos ou tarados.

Nico esfrega a cara com as mãos enquanto parece se conter para não sair gritando. Respira fundo e desembainha a própria espada de ferro estígio.

– Que seja. Vamos logo com isso.

***

Leo ainda acha que deviam pelo menos bater de leve na porta do quarto.

Os dois queridos semideuses estão parados em frente a porta do quarto da temível vampira. Eles estão muito, MUITO, nervosos. Por quê? Primeiro: Chegou a hora da parte mais difícil da vingança. Segundo: As chances de sobrevivência são quase nulas. Terceiro: Eles vão invadir o quarto de uma GAROTA.

Leo levanta mão para bater na porta, mas Nico dá um tapa e o latino recolhe a própria mão enquanto murmura um “foi mal”. Nico revira os olhos e testa a maçaneta para ver se a porta está trancada. Sem surpresas por parte de Nico, a porta está destrancada.

Leo franze a testa.

– Por que ela não fechou a porta? - sussurra Leo interrogativo.

Nico dá de ombros.

– Seria estranho se ela trancasse.

A porta se abre silenciosamente revelando um interior de tirar o fôlego. O quarto é circular com uma pequena suíte num canto. Tem as paredes de cor preta e detalhado com cotornos de rosas em vermelho vivo. O piso é de madeira escura e há um tapete de veludo vermelho, quadrado e enorme em baixo da cama “Queen”, que está nos fundos do quarto. Há uma televisão de plasma na parede onde se localiza a porta, armários pretos de portas de correr num canto e um tipo de bar pequeno no outro. A bancada do bar é de cerâmica branca, há um frigobar vermelho, lugares para colocar taças, três armários e uma pia. Um lustre de cristal vermelho no teto ilumina o ambiente.

O quarto é incrível. E para fechar com chave de ouro, há uma grande estante de infinitos livros perto da cama “Queen” e XBOX com kinect, PS4, Wii e Wii U ligados na televisão.

Leo suspira, maravilhado.

– Que quarto... - murmura.

Nico concorda cabeça e olha para a televisão.

– Interessante... - murmura Nico - Ela joga mesmo Zelda.

– Zelda? - repete Leo.

– The Legend Of Zelda. - responde Nico revirando os olhos - Há varios jogos dessa série. O que está ligado aí na televisão é o famoso Twilight Princess.

– Ah...

Os olhos de Nico se voltam para a cama. A querida apresentadora vampira e louca está dormindo quase em cima dos controles do Wii. Não, ela não está de camisola. Está com um vestido branco e longo. Sua cara enquanto dorme é tão serena e dócil que chega a ser impossível que ela possa ser tão ruim. Sweet está deitada ao contrário, em vez de deitar a cabeça no travesseiro, está deitada na ponta da cama.

Mas Nico sabe qual demônio se esconde por trás dessa máscara.

– Leo. - chama Nico em tom baixo - Você pega a Nutella. Está na segunda gaveta do armário dela.

– O que tem nessa gaveta? - indaga Leo no mesmo tom.

Nico o encara com a expressão séria.

– Um cofre e um caderno. - responde Nico - Cara. Não ousa ler o caderno dela.

– É um diário?

– Não ousa ler!

– Entendi. O que você vai fazer?

– Desligar o jogo. Eu é que não vou querer ver a Sweet estressada em ver a conta alta.

Leo se dirige ao armário. Nico se dirige a cama de Sweet e puxa os controles da mão dela, mas a vampira os agarra com força.

– Me deixe dormir... - resmunga Sweet com os olhos fechados.

– Sweet. Preciso desligar o jogo. - murmura Nico.

Leo abre o armário - milagrosamente - sem fazer nenhum barulho e abre a segunda gaveta. Como o pálido dissera, só há um caderno e um cofre. Leo enxuga a testa com as costas das mãos, aliviado por não ser algo mais pessoal.

Se encontrasse, aí sim iria ser chamado de outros nomes piores que tarado ou pervertido.

Sweet semicerra os olhos e Nico entra em seu campo de visão para que a vampira não veja o filho de Hefesto.

– O que você faz aqui nessa hora? - indaga Sweet com a voz sonolenta, mas a mente sempre acordada - Hoje é o dia de folga.

Nico abre um sorriso leve. Droga... Que azar para o filho de Hades. A Sweet é esperta.

– Ué? Não posso mais visitá-la? - brinca Nico - Então não venho mais.

– Deixa de ser dramático, rapaz. - brinca Sweet fechando os olhos - Só quero dormir. Deita um pouco do meu lado.

Nico assente com a cabeça enquanto tenta não ficar vermelho porque o Leo está escutando tudo.

– Irei comer algo e já volto. - responde Nico, baixo.

O filho de Hefesto se concentra em abrir o cofre com um de seus minirobôs descobridores de senhas e também escuta a conversa. Por alguma razão, ele se sente que está se intrometendo em algo mais pessoal.

Por que será, não?

Sweet deita do jeito certo e Nico faz de tudo para a vampira não reparar no latino. Leo consegue abrir o cofre sem emitir som e retira o precioso pote de Nutella. Ele mostra o pote de Nutella para Nico, que acabara de desligar a televisão e o jogo.

Os dois semideuses saem do quarto da Sweet com os passos silenciosos. Já no andar principal, Leo quase pula de alegria com o pote de Nutella nas mãos enquanto anda pelo palco.

– Conseguimos! - exclama Leo feliz enquanto guarda o pote.

Nico coloca as mãos nos bolsos do casaco como se não ligasse e sobe no enorme palco. Leo apoia, de brincadeira, um cotovelo no ombro direito de Nico e sorri torto.

– Vamos, cara. - diz Leo - Um sorriso não queima!

– Me deixe sozinho. - resmunga Nico se afastando.

Leo suspira.

– Mais uma etapa concluída. - diz Leo com um sorriso - Vamos?

– Para onde vocês pensam que vão?

Nico e Leo congelam no lugar e olham bem devagar para onde a voz veio. Sweet está sentada no lustre preso ao teto enquanto encara os dois semideuses abaixo. Sua expressão é fria, calculista, dura e vazia. Qualquer indício daquela apresentadora sorridente, alegre, engraçada, divertida e cheia de humor foi embora.

Sweet parecia mais um animal perigoso que está planejando qual o modo mais criativo em dar o bote nas suas presas.

– Sweet... - murmura Nico com a expressão do mesmo estilo o da Sweet.

– É muito feio enganar a própria namorada. - diz Sweet sem emocão nenhuma - Sabe. Seria mais educado e cavalheiro se vocés ao menos tivessem batido na minha porta. Mas parece que vocês adoram ser uns grandes tarados para invadir o meu quarto.

Leo solta um grunhido.

– Eu falei. - resmunga Leo revirando os olhos.

Nico pisa com força no pé do filho de Hefesto, que solta uma exclamação de dor.

– Você estava acordada. - diz Nico ignorando Leo - Todo o tempo você esteve e disse que estava com sono. Você também me enganou.

– Quites. - fala Sweet indiferente - Mais do que justo. Mas... - os olhos vermelhos de Sweet ficam mais intensos ainda - Não vou permitir que vão embira levando a minha Nutella.

As presas de Sweet descem e a parte branca dos olhos se torna vermelha que nem a íris.

O primeiro pensamento dos dois semideuses:

Fuja para as montanhas!

Mentira. Foi que eles estão mortos mesmo.

Nico e Leo conseguem se desviarem de um ataque veloz da Sweet com suas garras mortais. Nico e Leo estão com as armas em mão, a espada de ferro estígio e o martelo flamenjante. A vampira olha com certa cautela para o martelo de Leo.

Nico percebe isso.

– Leo! - grita o filho de Hades - A Sweet é uma vampira! Ela não suporta fogo!

– Você quer mesmo que eu a mate?! - berra Leo incrédulo.

– Claro que não! Mas apague-a! É o único modo!

Sweet solta um rosnado como uma leoa furiosa quando Leo se aproxima corajosamente com o martelo em mãos.

– Maldito! - pragueja Sweet a Nico.

Ela consegue desviar do ataque, dando um salto e, de algum modo pousa com um pé no cabo do martelo. Leo estremece de medo quando encara os olhis vermelhos sangue e faiscantes de Sweet.

– Você é o primeiro. - Sweet sorri maliciosa.

– Lute contra mim, vampira!

Nico ataca Sweet, mas ela desvia com um outro salto e dá um mortal de costas, parando atrás de Nico. Ele se vira rapidamente para a namorada que brande uma espada negra e gélida com manchas vermelhas escuras por toda a lâmina.

Algo a Leo diz que isso não é apenas tinta que foi jogada na espada.

– Como quiser. - diz Sweet soltando uma risada tenebrosa.

Nico e Sweet travam uma luta entre espadas. Atacando, recuando, atacando, recuando e assim vai.

Leo sai em disparada em direção às portas, mas percebe que estão trancadas.

– Droga... - resmunga Leo - Tenho que encontrar a sala onde tem o gerador desse local.

Leo pensa um pouco e depois sai correndo pelo Estúdio.

Por muitos anos de vida, Sweet é melhor do que um espadachim veterano. Ela desvia de todos os ataques, ataca com força brutal de um vampiro e parece que nunca fica cansada. É muito difícil bloquear un ataque dela e ainda mais atacar, pois ela sempre bloqueia. Tem algum ponto fraco? Algum ponto exposto? Nenhum. Parece que ela nasceu para lutas de verdade.

Nico já está começando a ficar cansado da luta, mas continua a lutar. Ele sabe que as portas da frente estão trancadas, pois Sweet não deixaria que alguém fosse embora sem devolver a Nitella dela.

Sem perceber, Nico e Sweet atacam com tida força ao mesmo tempo e com o impacto das espdas batendo uma na outra, fazem os dois deslizarem para trás no chão. Nico ofega e Sweet continua firme e forte.

– Devolve a Nutella. - manda Sweet.

– Não. - responde Nico tentando recuperar o fôlego. Ele estava quase na borda do palco.

Sweet suspira, impaciente.

– Fala sério! Cadê a minha Nutella?

– Não vou dizer.

– Cadê?

– Não vou dizer.

– Cadê?!

– Não vou dizer!

– CADÊ?!

– NÃO VOU DIZER!

Sweet perde a paciência e mais rápida do que a luz, tira a espada das mãos de Nico que cai para o meio das poltronas. Nico não sabe como, mas a ponta da espada de Sweet está encostada em sua garganta.

– Babaca. - xinga Sweet - Vai perder a sua vida só por causa de concluir uma vingança?!

– Você não me mataria. - diz Nico.

Sweet segura com mais força o cabo da espada. Nico percebe que a mão tremeu um pouco.

– Já matei vários de meus amantes.

– Para você, eu não sou um simples amante.

– Calado.

– Ué? Então eu não sou mesmo um simples amante a você?

– Mandei ficar calado!

– Não aguenta escutar a verdade?

– É tão divertido assim me desafiar?!

– Eu não estou a desafiando.

– Eu vou te matar se não calar essa boca!

– Por que ainda não fez isso? A ponta da sua espada está na minha garganta. É perfurar ou só tirar ela do meu pescoço.

Sweet pressiona com mais força a ponta, mas não chegue a ferir. Parece que a vampira não vai ceder com facilidade. Sua expressão não altera e parece que está mesmo prestes a matar o filho de Hades sem preocupar com as consequências.

Nico suspira e encara bem fundo os olhos inteiramente vermelhos de Sweet.

– Eu a amo. - declara Nico.

Sweet pisca os olhos, que voltam ao normal, e por surpresa, acaba afastando a espada do escoço de Nico. O garoto começa a colocar uma mão no bolso do casaco. A vampira não repara.

– Mas me perdoe por isso. - diz Nico.

Sweet arregala os olhos quando vê uma pequena garrafa de água benta na mão de Nico e recua dando um salto, mas não é tão rápida e acaba sendo atingida nas pernas quando o filho de Hades joga o líquido. A vampira pousa no chão e cai enquanto solta gemidos de dor e se encolhe. As pernas tem manchas vermelhas de queimaduras.

Todas as luzes no Estúdio se acendem e as portas de entrada/saída se abrem. Leo aparece com um sorriso que se desmancha quando vê Sweet encolhida no chão e Nico encarando-a.

– Acabou? - pergunta o óbvio, Leo.

Nico assente e sai do palco para o meio das poltronas, em busca de algo. Leo conclui que deve ser a espada. Ele se aproxima de Sweet, que mantém a cabeça baixa escondendo o rosto, e vê as manchas vermelhas nas pernas.

Como uma água benta pode fazer mal ao um ser.

– Vamos. - diz Nico a espada guardada e de costas para Sweet - Temos que entregar a Nutella para a lala.

– C-Certo. - diz Leo.

Os dois semideuses estão para sair quando Sweet diz:

– Isso doeu, tá?!

Os dois semideuses encaram a vampira. Sua expressão demonstra dor, raiva e como se tivesse sido traída.

– Não precisa me perdoar, se não quiser. - diz Nico.

Sweet abre um sorriso torto, seco.

– Não vou mesmo, Niquito.

Nico sai do Estúdio com os passos firmes.

– Leo. - chama Sweet.

Leo olha cautelosamente para ela.

– Eu não sabia que você usava essa marca de cueca. - diz Sweet - LUPO, não? Que macho.

Leo fica vermelho que nem um pimentão e levanta as calças que estavam caindo.

– Pervertida. - resmunga o filho de Hefesto.

Leo sai do Estúdio ao som da risada da Sweet.

***

– Sweet é tão pervertida quanto você, Nico. - resmunga Leo.

Nico e Leo estão andando pelas ruas da cidade depois de entregarem a Nutella para lala através do correio. Ambos não estão com vontade de irem ao acampamento e muito menos para o Estúdio.

Nico lança um olhar irritado a Leo.

– Leo... - avisa Nico.

Ele ainda está meio irritado e meio aborrecido com o que acontecera antes e também consigo mesmo.

– Qual é! - exclama Leo - Ela olhou para a minha bunda gostosa, pois viu a marca da minha cueca!

– Acho que vou vomitar. - resmunga Nico.

– Deixa de frescura! Ela olhou para a minha bunda porque achou gostosa! Fala sério! Quem tem uma bunda mais gostosa do que eu?!

– Tenho certeza que vou vomitar.

Leo revira os olhos.

– Deixa para lá. - diz Leo e depois sorri - Agora só falta uma etapa e depoiz adeus!

Nico suspira, cansado.

– Espero que a gente não acaba mal. - murmura Nico.

– Eu também. - diz Leo.

– Vamos. Vamos voltar ao acampamento.

– Aí eu vou fazer um concurso com todo mundo para saber quem tem a bunda mais gostosa que a minha!

Nico para de andar e encara Leo com atenção. Depois, agarra o braço de Leo e o arrasta.

– Ei! - protesta Leo - Para onde você está me levando?

Nico responde:

– Para um hospício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem :3
Uma leve mistura de romance com ação e muita comédia rsrsrsrsrsrsrs Foi isso que achei. E vocês? O que acharam?
Também entre todas as etapas, essa foi a maior.
Beijos! ♥