A lista vingativa contra Nico e Leo escrita por lala Di Angelo


Capítulo 8
Etapa 8 - PJO e TMI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648970/chapter/8

Nico, Leo e Sweet estão deitados no chão da floresta do acampamento enquanto seguram um mapa dos Estados Unidos. Um encontro muito estranho, se lembrar dos acontecimentos.

Por ser a última etapa, Sweet decidiu ajudar os dois desesperados para cumprir. Leo caiu de joelhos e chorou aliviado ao ouvir isso da vampira. Nico só a olhou desconfiado. Sweet não é lá uma vampira que ajuda os outros para concluir vinganças. Ela ajuda a fazer vinganças, planejar.

Do mesmo jeito, o filho de Hades não reclamou e ainda continua não reclamar.

– Onde e como conseguiremos essas fotos? – resmunga Nico, olhando emburrado para o mapa à sua cabeça.

– Sei lá. – responde Leo olhando para o mapa – Com certeza o pessoal está em Nova York.

– Isso é muito óbvio, Piromaníaco. – bufa Sweet e semicerra os olhos – Onde fica mais ou menos o Pandemônio?

– Hum... Sei onde fica. – diz Nico olhando para um ponto do mapa – Você acha que estarão lá?

– Foi onde a burra da Clary conheceu o gato do Jace. – responde Sweet como se fosse óbvio – Com certeza vão às altas horas da noite para se “divertirem” lá. Vamos conseguir várias coisas.

– Sem que nenhum ser do Submundo venha até nós e nos mate, - estremece Leo – nós vamos concluir essa etapa.

– Mas e as provas de PJO? – indaga Sweet – Como iremos conseguir?

Nico e Leo ficam em silêncio. Sweet senta na grama e põe o mapa para o lado e olha para os dois semideuses com surpresa e incredulidade.

– Já conseguiram? – questiona a vampira – Como?!

Nico e Leo se entreolham, muito vermelhos. Sweet fica boquiaberta.

– Santa Macária... – murmura Sweet – Conta-me tudo isso.

Nico e Leo encaram Sweet e começam a contar...

***

– Cara, - fala Leo - você é completamente louco.

Nico e Leo estão agachados embaixo da janela do Chalé 3, o Chalé de Poseidon. Os dois tiveram a ideia de ir ao chalé dos semideuses para ver se rolaria algo. Nico ousou ir até o chalé do Percy e ainda levar o celular consigo, seria mais fácil enviar as fotos para lala Di Angelo.

Leo ficou pálido que nem a morte e ficou se perguntando se o filho de Hades era um verdadeiro suicida. Os dois morreriam afogados se o filho de Poseidon descobrir que estava sendo vigiado.

Leo engole em seco. Ele não quer morrer, já Nico... É outra estória. O garoto pálido nem está ligando para nada além de concluir essa etapa.

– Calado, Valdez. – manda Nico em um sussurro irritado – Percy está entrando.

Leo morde um dedo. Por todos os deuses... Os dois semideuses estão vigiando o Chalé 3, o chalé do Percy Jackson por ser filho de Poseidon e ainda de MADRUGADA.

Agora, não há mais volta.

Percy entra no chalé e não está sozinho, está acompanhado com a Drew. Nico e Leo ficam boquiabertos quando espiem pelo vão da janela. O semideus e a semideusa não reparam nos dois semideuses que estão espionando-os. Sorte a deles.

Antes que Leo pudesse impedir, Nico já começa a gravar a cena. Não dá para ouvir o que o Percy ou a Drew estão falando, pois estão murmurando e aproximando um ao outro até que se beijam.

Leo teve que colocar as mãos na boca para não dizer algo (talvez um palavrão nem um pouco bonito se referindo ao filho de Poseidon) e Nico mantinha a boca aberta. O filho de Hades para de gravar e guarda o celular no bolso, enquanto puxa o filho de Hefesto em direção às sombras.

***

Sweet encara o vídeo que Nico e Leo mostram. Ela está de queixo caído.

– Logo a vacaranha?! – grita Sweet.

Nico franze a testa, sem entender.

– Vaca-o-quê?! – repete Nico.

– Vaca, piranha e galinha. – explica Sweet e depois ri das expressões dos dois semideuses – Longa história.

– Certo. – diz Leo – Isso serve?

– Sim, - responde Sweet - mande para a lala e agora.

Nico envia o vídeo para a lala.

– Pronto. – anuncia o filho de Hades – Agora é só ela receber.

– Só quero ver a reação dos shippers de Percabeth. – comenta Sweet com um sorriso sombrio e assustador.

Leo se estremece. Ele sabe muito bem o que essa vampira é capaz, mas não sabe o que ela pensa e muito menos planeja o que fazer. Ela é pior que um enigma.

– Enfim, - Sweet junta às mãos e levanta com um sorriso de diversão negra – daqui a pouco vai escurecer por completo. Vamos?

*** Depois de pegarem as provas... ***

Vamos resumir o que aconteceu? Vamos.

O trio foi ao Pandemônio e encontraram vários seres do Submundo e vários Nephilims se divertindo que nem doidos naquela boate. Encontraram o pessoal de “Os Instrumentos Mortais” dançando com um copo de bebida alcoólica nas mãos.

Aquela cena para...

Sweet:

Repugnante e sem diversão de verdade.

Nico:

Ridícula e sem noção.

Leo:

Altas putarias à solta.

Os três conseguiram imagens bombásticas. Simon “pegando” Clary num canto escuro. Jace socando em cheio a cara do Simon. Jace brigando feito louco com Clary e a garota revidando de braços cruzados fingindo não escutar. Izzy batendo em Simon com seu salto alto azul. Jace e Isabelle se beijando na frente de Simon e Clary.

Resultado: Chifres de cornos para o Quarteto Nada Fantástico.

Mentira. O Quarteto é fantástico, tirando a Clary.

Não foi só isso. Magnus andou rodeado por várias vampiras “gostosas” e “bonitas” e ficou paquerando-as, sem esquecer que Alec estava por perto. Resultado? Alec se fez de machão covardão e espantou todas as vampiras com o seu arco e flecha da NERF.

Que é? NERF é legal, tá?! Principalmente os arco e flechas e as bestas... Eu tenho, e daí?!

O trio conseguiu mais provas bombásticas, mas não puderam mais pegar porque uma horda de lobisomens os expulsou dali ou seriam comidos. Essas eram as escolhas. É claro que decidiram fugir correndo que nem umas criancinhas.

Os lobisomens riram? Tanto até rolarem no chão que nem cachorrinhos. (Lobo, cachorrinhos, rolar... Tenderam? Não, né. Não tem sentido).

Agora, o trio está deitado no chão do Chalé 13 (Chalé de Hades) enquanto tentando recuperar o fôlego.

– Rapaz... – murmura Leo olhando para o teto – Que noite.

– Que noite. – concordam Sweet e Nico.

– Bom. – diz Leo e levanta do chão – Agora vou comemorar a minha libertação dessa vingança.

– Com quem irá comemorar e como irá comemorar? – questiona Sweet, curiosa.

Nico teme o que vem por agora. Leo abre um sorriso bem largo. Nico até se afasta um pouco. Coisa boa não vai vir.

– Farei duas comemorações. – responde Leo com os olhos brilhando – Farei um banquete de engrenagens para Festus e para o meu cinto cheio de bolsos e farei um taco canadense das minhas origens para mim.

Sweet franze a testa.

– “Taco canadense de suas origens”? – repete Sweet – Mas que...?

– Eu disse isso? – indaga Leo e gargalha – A segunda comemoração é um concurso para ver quem tem a bunda mais gostosa que a minha! Adios, freinds!

Sai do chalé de Hades. Sweet e Nico se entreolham com os olhos arregalados.

Nico...

– Vamos leva-lo para um psicólogo, neurológico, até mesmo para um hospício. E é agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem acompanhado essa fanfic e terem comentado. Agradeço todos os comentários que me motivaram a continuar essa fanfic. Agradeço também a lala di Angelo, essa fic não existiria sem a sua ideia da lista.
Deixarei um extra para vocês:
***
Psicólogo: Como assim você faz sopas de engrenagens para um dragão robô de ferro e ainda para o seu... cinto de bolsos?! Um cinto?!
Leo: Sim. E ainda faço umas roupinhas para o meu cinto e ainda um cachecol para Festus. Impedir de que sintam frio e peguem algum resfriado.
Psicólogo:... Como é que é?! ~olha para Sweet e Nico que estão com a mão na cara.
Sweet: É isso que você ouviu, doutor.
Psicólogo: Pai todo poderoso...
Nico: Sem contar sobre o concurso dele.
Psicólogo:... Concurso?
Leo animado: Sim! É mais uma competição!
Psicólogo: Para quê isso, senhor Valdez?!
Leo: Para ver quem tem as nádegas mais gostosas que as minhas. Quer participar, doutor?! Podemos fazer isso agora!
Psicólogo:...
Nico:...
Sweet:...
Psicólogo olha para Nico e Sweet: Leve-no para um hospício imediatamente e pedem para colocar uma roupa "especial" para ele.
Sweet: É mesmo necessário, doutor?
Psicólogo: Claro que sim! Você acha que ele está num estado considerada saudável?!
Leo se balançando de um lado a outro na cadeira: "Brilha-brilha estrelinha, quero ver você brilhar...". Lalalalala! Estrelinha! Quer brincar na neve?
Psicólogo, Sweet e Nico:......
Sweet: É, você tem razão. Esse garoto é demente mental mesmo.
~Nico e Sweet levam Leo para um hospício.
***
Que acharam? Comentem :3
*Favoritem e recomendem, se quiserem.
Beijos!