A lista vingativa contra Nico e Leo escrita por lala Di Angelo


Capítulo 2
Etapa 2 - As zoas sobre Nico e Leo vestidos de Drag Queens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648970/chapter/2

Sweet rindo malignamente enquanto assiste mais uma vez o vídeo dos dois semideuses vestidos de Drag Queens se atrapalhando dentro do chalé 13.

Quando Sweet entrou no chalé de seu namorado para dar uma saída com ele, pois ele prometera levá-la ao cinema, Sweet começara a filmar os dois caídos no chão enquanto tentavam levantar. Por isso ela rira tanto deles. Ainda tirou um bando de fotos e postara no Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, nos grupos de Whatssapp, Tumblr e vários outros lugares. Ela recebera mais de 10 mil comentários zoeiros sobre as fotos e o vídeo postado no YouTube.

Resumindo: Graças a Sweet, Nico e Leo estão famosos por serem reconhecidos como os Drag Queens mais tops e divos do mundo.

Sweet ri muito alto e acaba caindo de costas da cadeira. Ela rola no chão de tanto rir após ler mais de mil comentários hilariantes. O pessoal está zoando os dois semideuses. Ela não consegue parar de rir!

Os comentários da galera:

“Estão gatas, hein! XD XD XD”.

“Vão para a balada? Porque estão de A-R-R-A-S-S-A-R! (Sqn né. Estão ridículos e hilários)”.

“LOL! OS TOPS DO ANO DE DRAG QUEENS! COSPLAY DE EFFIE DE JOGOS VORAZES E RAINHA ELSA DO FOGO!”

Sweet rira até engasgar sangue desse comentário.

“Os seus pais não ensinaram a vocês o que é “beleza”?!”.

– Acho que não. – diz Sweet rindo ao se lembrar do estilo de Hades e como Hefesto é.

“Effie de Jogos Vorazes: AI MEU DEUS! NÃO ME PLAGIE, “RECOCADO”! PLAGIE O DIABO, MAS NÃO EU!”.

– Mas Nico plagia! – Sweet levanta do chão e gargalha dos seguintes comentários.

“São gays?”.

“Xiii... Acho que atrapalhamos algo, pois eles estão caídos um em cima do outro ~aquela carinha.”.

Sweet bate os punhos fechados na mesa de seu escritório enquanto gargalha. Se Nico e Leo vissem isso...

“Quem é o que dá e quem é o que recebe? ~boiando o_O”.

Com certeza os dois irão matar a vampira com um balde grande cheio de água benta. Sweet tenta parar de rir, mas não consegue.

“AHHHHHHHHHH! NIQUITO E LEODELÍCIA ESTÃO DIVANDO! ESTÃO DIVANDO MAIS DO QUE A ZEUZA, se é que ela é diva né...”.

Sweet fecha as páginas para recupera o fôlego e toma a água em cima da mesa. Levanta a cadeira do chão e senta enquanto imagina a reação dos deuses e dos semideuses ao verem as fotos dos dois.

A- Eles vão morrer de rir e Hades e Hefesto irão me matar.

B- Nico, Leo, Hefesto e Hades irão me matar enquanto o mundo inteiro ri.

É mais provável a segunda alternativa.

Derek aparece sem camisa no meu escritório e com uns papéis nas mãos. Derek tem alguns ferimentos que estão começando a cicatrizar com rapidez e todo suado. Ele coloca os papéis em cima da mesa da Sweet.

– O que aconteceu? – pergunta Sweet pegando os papéis.

– Nico e Leo estão bravos para caramba. – conta Derek com os olhos arregalados – O filho de Hades quase me matou com aquela espada!

– É. Estou vendo.

Mentira. Sweet está com os olhos fixos nos papéis. Derek revira os olhos ao perceber isso.

– Que papéis são esses? – pergunta Sweet.

– São dos deuses. – responde Derek – O que eles disseram sobre as fotos.

– Vamos ver então...

“Querida Sweet Love Amourenga Candy,

Você e sua colega, lala di Angelo, perderam o juízo. Claro que perderam! Para você, Sweet, juízo não existe! Mas do que eu estou reclamando, afinal?! Aquelas fotos são hilárias! Ainda mais o vídeo! Tenho que lhe avisar que Hades e Hefesto estão querendo matar a senhorita e a senhorita di Angelo. Fiz várias cópias das fotos, caso o meu irmão os destrua. Li os comentários nas redes sociais e saiba que eu sou mais divo do que esses dois! Entendeu?! Manda esse recado para lala di Angelo também! Agora, deixe-me gargalhar mais um pouco dessas fotos! MUAHAHAHAHAHAHAHA

Zeus”

Sweet abre um sorriso.

– Até o próprio Zeus gostou! – exclama Sweet.

Derek ri ao ver os comentários pelo computador da Sweet, que ela abrira de novo as janelas.

– Meus deuses! – exclama Derek rindo – Sweet! Você e com suas ideias! Você avacalhou com os coitados!

– Coitados o quê! – diz Sweet lendo os papéis dos deuses – Eles mereceram principalmente Niquito.

– Você é uma namorada muito má. – diz Derek.

Sweet gira na cadeira e cantarola:

– Estou pouco ligando, Sr. Pato!

Derek fecha a cara e volta a ler os comentários. Sweet ri enquanto gira na cadeira e lê os papéis.

***

Nico está fazendo cortes nos troncos das árvores com a sua espada de ferro estígio. Ele está muito enfurecido com o que sua namorada fez.

– Nico, as árvores não têm culpa. – diz Leo revirando os olhos.

Leo está junto com Nico na Floresta do Acampamento Meio-Sangue meio que para se esconder dos semideuses e também para se certificar que o filho de Hades não ergue um exército de esqueletos e perca feio para Sweet.

Eles estão lá por duas horas.

– Elas estão no meu caminho. – resmunga Nico fazendo mais cortes furiosos no tronco da árvore.

– Você que está no caminho delas. – retruca Leo falando isso pela milionésima vez.

– Dane-se!

Nico corta mais um pouco e depois joga com tudo a espada na direção de outra árvore. Leo se abaixa ao tempo da espada passar por cima de sua cabeça e fincar no meio do tronco da árvore.

– Calma aí, rapaz! – pede Leo com medo de Nico. Esse garoto está parecendo que nem o próprio Hades! Ele está fervilhando de raiva e rosnando que nem um bicho feroz – Me matar não vai adiantar em nada.

– Vai sim! Essa coisa iria acabar de uma vez só e eu não iria passar por tantas humilhações! – diz Nico.

Leo faz cara do tipo “pokerface”.

– Aí você arranjaria mais treta com as minhas fãs e elas iriam querer também uma vingança. – lembra Leo.

Nico urra de raiva e pega a sua espada da árvore.

– Droga! – esbraveja ele – Odeio a Sweet!

– Então por que namora ela?! – indaga Leo.

Nico fica vermelho e embaraçado e enfim, ele faz um gesto obsceno a Leo. Leo revira os olhos. O garoto pálido não admite, mas o latino sabe Nico gosta de verdade da Sweet.

– Bom, só faltam seis etapas agora. – diz Leo com um sorriso – Vão ser divertidas.

Nico lhe lança um olhar homicida e Leo desmancha o sorriso.

– Cala essa boca e vamos logo nos preparar para a Etapa 3. – resmunga Nico voltando ao acampamento – Vem logo!

– Estou indo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem :3
Eh... Minha fic "Entrevistas Loucas" foi excluída, mas eu re-postei ela hoje mesmo! Ainda não tem todos os capítulos, mas estou re-postando aos poucos ;)
Beijos!