A lista vingativa contra Nico e Leo escrita por lala Di Angelo


Capítulo 1
1° Etapa - Drag Queens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648970/chapter/1

Lista para Nico Di Ângelo e Leo Valdez:

Se vestirem de Drag Queens e ficar assim por um dia inteiro.

Com a tarefa acima comprida tirem uma foto e colem no olimpo e no acampamento.

Roubem uma flor do jardim da Tia das Flores.

Comer todo o cereal que Démeter oferecer.

Conseguirem uma espada nova pra mim feita por Hefesto e vão por mim não é fácil não.

Fazerem o Percy entender alguma coisa.

Roubarem a Nutella da Sweet e sairem vivos.

Conseguirem mais provas comprometedoras sobre os personagens de PJO e TMI.

P.S: É isso por enquanto meninos, mas se fazerem algo comigo lembrem-se que a mais da onde isso veio. MUAHAHAHAHA!

Nico e Leo se entreolham quando terminam de ler a lista vingativa de lala di Angelo. Eles estão completamente ferrados. Porque a) Terão que pagar o maior mico de suas vidas b) Perséfone com certeza irá mata-los c) Eles vão passar mal de tanto comerem cereais da DÉMETER d) Hefesto não vai deixar nem que o ofereçam a coisa mais valiosa do mundo e) Percy é mais lerdo do que qualquer outro ser vivo existente f) SWEET É UMA VAMPIRA E ESPANCA OU ATÉ MESMO MATA QUALQUER UM QUE ROUBAR A NUTELLA DELA! g) Como diabos irão conseguir essas provas?!

Nico engole em seco ao se lembrar das vezes que já roubou a Nutella de sua namorada vampira. Sweet quase o jogou do penhasco, quase o lançou para o reino do Caos, quase o tornou um vampiro e quase o enterrou vivo. Ainda nem deve se esquecer da Vingança que Sweet está fazendo. Ela é muito má.

Leo engole em seco quando lembra o dia que conheceu a vampira. Ele não devia tê-la conhecido. Sweet quase o matara só porque ele deixou todos preocupados com ele enquanto viajava pelo mundo inteiro com a Calipso, mas Sweet o não matou porque ela disse que não o odeia tanto ao ponto de querê-lo morto. Leo fez várias oferendas para todos os deuses que se lembrava de cabeça e ainda pegou um livro de mitologias (de todas as mitologias) para não se esquecer de algum deus para agradecer por continuar vivo.

- Estamos ferrados. – conclui Nico em um lamento.

- Ainda bem que não é a lista da Sweet. – diz Leo tentando ser otimista, tal coisa se torna difícil – Sweet nos mandaria para o Everest para colocar uma bandeirinha com o seu nome no topo.

- Não duvido disso. – concorda Nico.

Leo dobra a carta de lala di Angelo e guarda num dos bolsos de seu cinto. Ele olha para o filho de Hades que pela primeira vez parece estar com verdadeiro medo e isso não é bom quando está prestes a fazer algo muito arriscado.

- Cara, nós vamos conseguir sair bem nessa. – diz Leo mais para se tranquilizar do que tranquilizar Nico – Vamos fazer tudo de uma vez antes que lala di Angelo tenha mais ideias malucas para a vingança dela.

Nico suspira enquanto brinca com o seu anel de caveira nos dedo.

- Cara, o que me deixa nervoso é a parte de roubar a Nutella da Sweet. – diz Nico estremecendo – Ela consegue ser pior do que o próprio Tártaro quando se trata em roubar as Nutellas dela.

- Isso é exagero. – diz Leo com um sorriso.

Seu sorriso desmancha quando Nico o olha todo sério com um olhar que não está brincando nenhum pouco. Leo engole em seco. Sweet parece uma garota tão meiga, doce e inocente que não faria mal a ninguém até se lembrar de que ela é uma vampira e está viva há mais de 300 anos.

- Vamos logo com isso. – diz Nico indo em direção da porta de saída do estúdio.

Leo respira fundo e segue ao lado do filho de Hades. Quem diria que Leo iria fazer dupla com Nico di Angelo para cumprir uma lista de vingança.

- Vamos. – é o que Leo responde.

Os dois semideuses saem do estúdio como se estão prestes a irem a uma guerra.

***

- Eu... Estou... Ridículo. – diz Leo pausadamente enquanto se olha no espelho do chalé 13.

Leo está usando uma peruca vermelha cacheada, sombras de cores fortes nos olhos delineados com preto em estilo egípcio, batom vermelho escuro contornado com lápis de lábios laranja e outras coisas e usando um vestido brilhante longo vermelho.

Com a ajudinha de Sweet, lala di Angelo deixou um “presentinho” para Nico e Leo no chalé 13. Esse “presentinho” é coisas desse estilo Drag Queens.

Leo está quase soltando fumaça pelos ouvidos de tanta raiva que está.

- Mato lala di Angelo um dia. – rosna Leo.

- Não reclame. Você está melhor do que eu. – resmunga Nico.

Leo olha para o garoto pálido e cai no chão sem conseguir segurar a gargalhada. Nico está usando um vestido rosa pink com babados rendados de tomara-que-caia, peruca rosa do estilo da personagem Effie de Jogos Vorazes, pó branco no rosto com batom rosa escuro e sombras rosa pink delineados de rosa escuro. As bochechas estão coradas graças a base rosa e o vermelho de raiva e vergonha do filho de Hades.

Nico bate o salto alto rosa no chão.

- Pare de rir, seu desgraçado! – esbraveja Nico socando o ar.

Leo levanta do chão enquanto recupera o fôlego e tenta se equilibrar no salto vermelho.

- Ai meus deuses... Por Hefesto... – murmura Leo tetando não cair na gargalhada – Com certeza que essa ideia para a sua roupa faz parte da Vingança da Sweet, certo?

- Ainda duvida?! – resmunga Nico de braços cruzados e com o rosto todo vermelho por baixo do pó branco – Cara... Como me arrependo por ter feito aquela porcaria...

- Que porcaria? – pergunta Leo curioso.

Nico faz um aceno de “deixa para lá”.

- Isso não importa. – responde ele mal humorado – Agora temos que tirar as malditas fotos e...

Alguém abre a porta do chalé com tudo. Leo e Nico se sobressaltam no salto, perdem o equilíbrio e os dois caiam um em cima do outro. Os dois escutam a risada familiar de alguém.

- Por Macária! – exclama a entrevistadora mais louca de todas – Isso vai me matar de rir!

- Sweet... – Nico solta um resmungo ao pronunciar o nome da namorada.

Sweet é uma vampira de mais de 300 anos com aparência de 15. Ela usa um vestido preto liso com babadinhos no final da saia e nas mangas, cabelos negros soltos e compridos e olhos escuros com um aro vermelho em volta da pupila. Suas presas estão à mostra enquanto ri.

Leo e Nico, vermelhos de vergonha e raiva, tentam se levantar, mas acabam ficando mais atrapalhados do que já estão, o que causa mais risadas por parte da Sweet.

- Ai, ai, ai... Vou ajudar. – diz Sweet parando de rir.

Sweet ajuda os dois semideuses a se levantarem e ela só para de ajudar quando eles conseguem se equilibrarem nos saltos. Sweet se afasta um pouco deles para ver melhor e volta a cair na gargalhada.

- Por favor, Sweet. – pede Leo gaguejando – I-Isso es-está mais difícil que v-você imagina.

Sweet ignora e se apoia na cama de Nico para não cair no chão de tanto rir.

- Sweet... – rosna Nico cerrando os punhos.

Sweet senta na cama de Nico enquanto tenta parar de rir e recuperar fôlego. A vampira olha para o namorado e o filho de Hefesto.

- Eu... Sabia... Que... Esse vestido... Ficaria bem em você... Nico. – comenta Sweet e volta a rir mais um pouco.

- Você fez isso, não fez?! – questiona Nico com os dentes cerrados.

Sweet faz cara de pensativa antes de responder:

- Sim.

Nico solta um urro de raiva e avança em direção a namorada para bater nela. Sweet solta um grito e rola da cama até cair no chão. Nico cai em cima de Sweet e os dois começam a bater um no outro.

Leo revira os olhos.

- Não acredito que esses dois brigam até mesmo diariamente. – diz Leo.

Leo consegue separar Nico de Sweet – levando muitos chutes, socos e cotoveladas, mas consegue. Leo segura Nico pelas costas enquanto o filho de Hades tenta escapar, mas os dois quase caem no chão, de novo.

- Parou por quê?! Com medo de estragar a sua roupa?! – provoca Sweet.

- Sweet! – repreende-a Leo.

- Cala boca! – manda Nico em direção a Sweet.

Sweet levanta do chão e ajeita o seu vestido preto. Ela faz um gesto com as mãos e um celular da Samsung Galaxy S6 aparece em suas mãos. O queixo de Leo cai.

- Como ela consegue fazer isso?! – pergunta Leo.

- Com a ajuda de Magnus, Hécate e até mesmo da Minerva. – responde Nico com uma cara do tipo “pokerface”.

- Parem de falar e posam logo para a foto. – manda Sweet com a paciência acabando. Sweet detesta quando alguém estraga o seu “modelito” – Vamos! Os dois juntinhos!

Nico e Leo resmungam e ficam lado a lado. Sweet ri cruelmente e Nico cerra os olhos tentando adivinhar o que Sweet está fazendo. Será que ela está apenas tirando foto?

Sweet sorri amigavelmente e o celular some das mãos com outro gesto.

- Pronto! – anuncia ela saindo do chalé – Podem tirar essa roupa. Vou colocar no Olimpo e no acampamento a foto. Bye!

Sweet sai do chalé 13.

Nico e Leo se trocam e colocam as roupas habituais.

- Ainda bem que acabou essa etapa. – diz Leo se largando na cama – E ainda bem que Sweet fará a segunda por nós.

- E é isso que me assusta. – murmura Nico olhando fixamente para a porta.

Leo o olha com a expressão intrigada, mas não diz nada. Nico continua a olhar para a porta.

Será mesmo que Sweet só tirou fotos ou fez algo a mais? Ou será que vai apenas mostrar a foto para o acampamento inteiro e o Olimpo ou também mostrará na Internet? Ou será que ela filmou também sem nenhum dos dois saber?

É um mistério que se revelará no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem :3
Beijos! ♥
Sweet