Enchanted escrita por Gus Stilinski


Capítulo 2
O Principe


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Sei que tem muitos fantasminhas lendo e acompanhando, se estão gostando, venham para luz e comentem meus amores, e mesmo que não estejam, venham para luz e digam o que estão achando, se esta ruim, meio louco, bom...
Então, espero que estejam gostando, eu estou amando escrever.
Aproveitem, comentem, acompanhem, recomendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648866/chapter/2

–-NA CASA DA FLORESTA--
Stiles estava na janela de sua casa e Scott subiu em sua perna.
Sc: Oh lindinho, você acha mesmo que este Principe existe?
St: Ah Scott, eu sei que ele esta ai em algum lugar.
Os animais começaram a gaguejar assustados e apontavam para janela.
St: Eu?! Olhar pra que?
O jovem virou e viu um olho enorme.
Ogro: Olha o meu almoço.
Stiles gritou e saiu correndo. O ogro enfiou a mão na casinha e achou que havia pego o garoto, mas era só a estatua que Stiles havia construido.
Ogro: Me enganou.
O jovem garoto comecou a escalar as arvores e o ogro o seguia. Ele estava quase o alcancando.
Ogro: Eu tenho que almocar você.
Sc: Ah mas não vai mesmo.
Scott subiu em cima do Ogro que estava tentando se equilibrar, o galho comecou a descer e voltar com rapidez, lancando o ogro para longe.
Theo chegou e viu o jovem pendurado em uma arvore.
T: Não tema belo jovem, eu vou salvar você.
Stiles sorriu. Mas ele comecou a escorregar do galho.
St: Scott...
Sc: Ah! Segura, segura.
Scott tentou segura-lo, mas não deu, ele caiu metros passando por arvores, mas acabou caindo, nos braços do Principe, montado em seu cavalo.
Stiles examinou o homem a sua frente.
St: É você!
T: É, sou eu. E você é...
St: Stiles!
T: Ah Stiles!
Disse encantado.
T: O mais belo moço eu encontrei, a cantar...
St: Este dueto eu sei.
Ambos: Sempre lembraremos com ardor.
St: E no amor chegamos.
T: No amor crescemos.
Ambos: Pois comecamos com um beijo de amor.
Eles cavalgaram até o palacio, felizes. Mas, não sabiam que Kate, os observava em sua bola de cristal, em seu covil.
K: Ah...este é o pequeno rato da floresta que pensa que pode roubar o meu trono?!
Kate se irrou e um fogo a circulou.
K: NUNCA.
No fogo podia-se ver a silhueta de um enorme dragão.
–-MAIS TARDE--
Uma carruagem chegou ao palacio. Peter foi abri-la, mas antes ela abriu dando um soco na cara do mais velho.
Stiles saiu da carruagem vestido de noivo, com mangas cheias, e uma roupa extravagante branca com brilho.
St: Oh. Desculpe, eu lhe machuquei?
P: Não.
St: Ah. Eu estou atrasado?
P: Não senhor.
St: Ai que bom!
Peter foi fechar a carruagem, mas de dentro saiu varias animais da floresta que seguiram o mais novo nas escadas.
Sc: Espera. Precisamos terminar sua roupa.
Os esquilos abriram a fita, os passaros a cortaram e os coelhos pularam na cintura do mais novo e a amarraram.
Os passarinhos voaram e colocaram uma coroa pequena decorada com pedrinhas preciosas na cabeça do mais novo.
St: Obrigado.
Todos: De nada Stiles.
Peter viu que os animais iriam entrar no palacio, e correu na frente e fechou o portão. O mais novo comecou a correr e Peter ia atras.
St: Ah, eu espero não estar atrasado. Não seria algo bonito.
Ele corria e falava sem parar até que uma velha mendiga apareceu em sua frente o assustando. Mas na verdade, era Kate disfarcada.
K: Ah, olá bela crianca.
St: Olá! Desculpe-me, mas estou atrasado.
K: Oh não, por favor, a vovó tem uma presente pra você.
St: Não precisa.
Kate o puxou para longe.
K: Mas é magico. O mais magico de todos.
Kate comecou a andar com Stiles até um enorme poço com uma cascata cristalina que caia até a imensidão sem fim.
K: Ele realiza todos os desejos, os mais profundos de seu coração.
Stiles começou a olhar para o poço admirado.
K: Agora, o que precisa fazer, é chegar bem perto e dizer seu desejo.
Stiles se posicionou bem perto e se inclinou.
K: Isso! Isso mesmo! Incline-de bem. Está desejando alguma coisa?
O jovem fechou os olhos.
St: Estou sim. E eles dois, viveram felizes para sempre.
Kate aproveitou a deixa e empurrou o jovem no poço, o garoto gritava enquanto caia.
Kate se transformou em jovem novamente.
P: Oh! Minha querida rainha, para onde o mandou?
K: Para um lugar onde não existe este tal de Felizes Para Sempre!
Ela deu uma risada maléfica enquanto via o jovem caindo na imensidão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, Derek provavelmente ira aparecer!
Então fiquem ligados.
Beijos e mordidinhas do Wolfie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.